Nenhum de nós se moveu depois do que Jamie disse, desse ponto em diante todos já tínhamos feito nossa escolha, Roger até tentou fazer o reverendo mudar de ideia e nos esperar no carro, mas ele nem se moveu. Todos estávamos ali por ela e todos tínhamos nossas duvidas de ir e invadir uma casa, invadir a privacidade de uma pessoa - ou mais - só que ainda sim podíamos te-la encontrado e não sabíamos.
Quando estava escurecendo podíamos ver a lua, um belo vermelho a sua volta. Esse era um fenómeno que ela teria adorado tiraria fotos e faria Bree pintar. Estava quase dormindo quando ouve um movimento na casa, eram meia noite em ponto quando Vimos três pessoas com túnicas pretas e uma com roupas brancas, minha respiração falhou quando vi brilhantes cabelos vermelhos cacheados aparecer em meio suas roupas brancas, suas mãos amarradas ela era puxada, a pessoa que vinha atrás dela usa apenas uma calça preta e estava amarrado nas mãos e seu pescoço tinha uma corda em que era puxado quase o tempo todo, ele mancava ao mesmo tempo em que ele tentava chegar mais perto da moça da frente, a moça de branco não tinha como ser reconhecida pois seu capuz estava cobrindo seu rosto.
Jamie tinha se movido e falava algo para Roger, Bree e o reverendo. Chegando mais perto de Frank ele disse algo com "Você, Claire e eu seguimos elas." Todos nos levantamos da forma mais silenciosa possível. Como o combinado nós as seguimos de uma certa distancia, Bree foi a ultima a descer a trilha em direção ao chalé.
Tinha entendido o porque de Jamie tinha mandar Roger com Brianna, mesmo ele sendo quase tão grande quanto Jamie, como ele mesmo havia dito ele não tinha nenhuma experiência em atirar, mesmo Bree sendo muito boa, Jamie nunca colocaria ela em uma situação de provável perigo, assim colocando os membros mais vulneráveis em um lugar longe da zona de perigo. Voltando minhas atenções para o caminho notei que havíamos saído da trilha e adentrado na mata. As pessoas a nossa frente estavam em uma clareira, só então notei que as moças tinham quatro baldes. A moça que segurava a corda havia prendido eles e estava indo para o canto da clareira, fazendo uma fogueira. Voltei minha visão para os dois prisioneiro, O homem tinha diversos hematomas no corpo e no rosto, seus cabelos tinham um tom loiro que com o fogo parecia cobre, ele dizia algo para a jovem que estava sentada a sua frente moveu sua mão em um gesto calmo tocando seu rosto, ele segura sua mão e lhe da um beijo. O grupo não dizia nada, era como se fosse uma apresentação de ballet onde todos sabem sabem seus lugares e movimentos, era em perfeita sincronia. uma das meninas fazia circulas e formas geométricas no chão, no centro do circulo tinha algo como um poste de madeira, nós estávamos em total silencio não tinha muito com o que agir, nós apenas podíamos observar para agir, tinha que ver o que estava acontecendo. Mas a total verdade era que como eu poderia agir se estava completamente petrificada, queria ir até lá e ajuda-los mas não conseguia me mover.
Mais alguns momentos depois pegaram a moça e tiraram sua túnica a deixando complementarmente nua, depois de ver seu rosto sendo iluminado pelo fogo não me deixavam duvidas, era ela. Faith tremia e tinha um tom azulado nos lábios, o que não era um bom sinal, ela estava doente e seu sangue não estava recebendo o oxigénio, ela estava seria e seu rosto não tinha nenhum indico de que iria começar a chorar, mas seu rosto me dizia que ela já havia chorado. Eu poderia jurar que ela estava mais magra, a levaram para o centro do circulo e a prenderam no poste. Foi então que em um impulso quase sobrenatural eu me movi, e teria conseguido me mover até elas mas uma mão enorme me segurou não me deixando andar.
- Claire, elas estão muito aproximadas de Faith, elas podem machuca-la. - Ele disse com calma. - Tem alguém que você ode ajudar, vamos eu vou te levar até ele.
Contornamos por dentro da floresta para não sermos vistos. Jamie me disse que assim que elas ficassem mais afastadas de Faith, eles agiriam. Me aproximando do rapaz ele levou um pequeno susto quando me viu mas não fez nenhum barulho, vendo de perto notei Júlio sentado e com diversos machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo - EM REVISÃO
FanficQuando Jamie se vê com problemas, a única forma de escapar é passar pelas pedras e encontrar o amor da sua vida.