Estávamos estagnados parados no mesmo lugar, com nosso olhar preso um no outro, meus olhos perdidos na intensidade de seu olhar, desde o momento que eu o vi mais cedo sentado naquele jardim admirando a paisagem ou só pensando, eu tinha certa noção de que não o deixaria partir, mas eu tinha medo um medo irracional de que ele não me quisesse mais ou que ele já tivesse uma família o esperando em sua época e que ele não quisesse a família que eu tinha para ele, que ele não me quisesse mais não me ama-se o medo de o perder novamente, de perder meu coração e um pedaço da minha alma, medos eles são complicados mas só nós mesmos podemos fazer algo para mudá-los. Eu desviei o olhar primeiro em um ato totalmente covarde. Com essa falta de contato me sentei na poltrona que havia no quarto um certo desespero tomando conta de mim. Ele se sentou na cama de casal e se levantou veio até mim atrás da cadeira.
-Está tudo bem? Parece apavorada.- Como sempre meu rosto me entregando. Lhe deu meu melhor sorriso e assenti.
- Estou bem, eu... bem, eu queria saber como? Como você veio parar aqui? - vi seu olhar mudar levemente.
- É uma longa história Sassenach, que eu contarei para você outra hora, mas agora eu quero saber o que vamos fazer em relação a nós. - Sua voz era cheia de incerteza e por um momento passou pela minha cabeça que talvez ele tivesse o mesmo medo que eu, se eu o queria. E se essa fosse a pergunta então só havia uma resposta para ela. - Eu quero muito, muito mesmo - ele acrescentou- se você me quer, se você me quer com você, para estarmos juntos como marido e mulher. Então você me quer?
- Jamie- eu disse ele desviou o olhar rapidamente como se já estivesse presumindo o pior, eu toquei sua face e o virei para mim, para nossos olhos se encontrarem novamente e me perdi na vastidão do de seu olhar- os meus sentimentos por você são os mesmos dos que eu possuía quando vi você pela última vez, e sim eu ainda o quero eu o quero muito.- ele me olhou com um meio sorriso ele ia dizer algo mas parou quando viu que não havia terminado de falar ainda. - Mas, a questão agora é você me quer? Você me quer como eu quero você? Você quer voltar, talvez você tenha uma família e queira ficar com eles, talvez você não me queira mas não deixe de querer as meninas, por mais que Bree seja muito rude agora eu sei que ela quer conhecer você, e Faith ela parece tão animada para saber o que você tem feito, ela quer saber sobre os primos os tios que ela acabou de descobrir que tem, ela quer ter uma oportunidade de passar um tempo com você, ela está triste por causa do Josh e... - eu fui interrompida por Jamie que parecia não entender o rumo da minha pergunta.
- Josh? - Ele perguntou com um olhar intrigado - Quem é esse Josh? E sassenach, sim eu quero você, muito e não quero deixar as meninas de novo, e esse rapaz fez algo a ela? Ele forçou algo? - Ele disse, e fechou as mãos com os nós dos seus dedos ficarem brancos.
- Josh, era o namorado de Faith, eles terminaram antes de virmos para a Escócia, bem é uma longa história que se ela quiser ela conta para você, eu não tenho esse direito.
- Sim você tem, mas se esse é o desejo dela respeitarei.- Ele me olhava de forma intensa, eu queria desviar o olhar mas era quase impossível, só tive realmente noção do que estava acontecendo quando nosso rostos estavam tão próximos que seus olhos pareciam dois planetas foi quando fechei meus olhos e senti o toque de seus lábios nos meus, um beijo calmo e apaixonado, Jamie me levantou da poltrona tomando meu lugar e puxando-me para me sentar em seu colo, onde o nosso beijo se tornou cada vez mais rápido e intenso, suas mão passeavam por toda minhas costas minhas mãos se instalaram em sua nuca acariciando seus cabelos e o trazendo mais para mim. Posicionei minhas pernas para que ficassem uma em cada lado de seu corpo na poltrona, sentindo seus pênis já duro abaixo de mim quando seu boca soltou a minha a começou a viajar pela minha pele, colo e pescoço, soltei um gemido baixo quando senti sua mão em meus seios por baixo do vestido e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos no Tempo - EM REVISÃO
FanfictionQuando Jamie se vê com problemas, a única forma de escapar é passar pelas pedras e encontrar o amor da sua vida.