o inimigo te observa.

223 21 11
                                    

    Ele não acreditava no que estava vendo ali na sua frente, Armitage Hux, um dos seus maiores inimigos que podia arruinar a sua carreira – e sua vida também. Tentou se controlar e reprimir qualquer sentimento que pudesse fazer seu lado obscuro vir à tona. Hux sabia que a sua presença faria uma intensidade de emoções negativas começarem a fluir em seu corpo. Claramente, ele queria destruí-lo. 
    O silêncio entre os dois homens prevaleceu por um momento, ouvia-se apenas os barulhos dos carros e a movimentação na rua naquele instante. Ben queria correr o mais longe possível daquele lugar, mas não podia deixar seu inimigo à espreita sem saber as suas intenções.
    O que ele queria agora? Ambos não tiveram um passado bom e nem uma relação muito boa, ainda mais após a sua rejeição contra os experimentos de Snoke. Aquilo tudo era um absurdo: tentar controlar o sistema nervoso  das pessoas através de drogas e medicamentos. E quanto mais se usa aquilo, mais dependente você se torna – e mais as suas emoções se intensificam. Geralmente, os remédios te tornam estável e equilibrado por um momento, mas depois que você para de tomar, seu cérebro pede cada vez mais e sua agressividade toma conta do seu corpo. Porém, quando você os utiliza por bastante tempo, se você não equilibrar seu emocional, isso destrói você por dentro. Ao se acostumar com esses medicamentos, emoções intensas como amor e ódio semeiam isso te leva diretamente para à escuridão – a agressividade aumenta cada vez transformando você em outra pessoa.
    Ben já tinha noção sobre a sua dupla personalidade e as mudanças frequentes de humor, mas isso tudo piorou quando deixou de tomar os medicamentos. Era um jovem ingênuo, pensava que Snoke iria livrá-lo daquela tortura emocional, mas ele apenas piorou. Infelizmente, ainda vive a base desses medicamentos, mas era um segredo que nem sua mãe sabia.
    Tudo começou quando decidiu marcar um psicólogo, pois já não aguentava mais a batalha interna de duas pessoas opostas dentro de si. Quando foi à sua primeira consulta, lá estava ele – Armitage Hux. Nunca passaria na sua cabeça de que era um psicólogo falso que apenas encaminhava seus pacientes para o psiquiatra Palpatine. Sabia fingir muito bem nas consultas, mas a realidade era que ele não passava de um policial corrupto que acobertava os crimes de Palpatine junto com Snoke. Ben odiava esse passado.
    Uma simples consulta arruinou a sua vida. Não podia sentir nada intenso e nem amor. Não queria nem saber como ficaria. Por isso, focou a sua vida em seus estudos, tentando se livrar de toda essa porcaria que fizeram com a sua cabeça.
    Perdido em seus pensamentos, Ben perdeu a concentração ao ouvir seu inimigo falar novamente.
    - O gato comeu sua língua, Kylo? Ou perdeu ela enquanto ateou fogo no seu papai? – Agora ele pegou pesado.
    Ben se levantou e segurou a gola da camisa de Hux pronto para socá-lo. Seu inimigo deu um leve sorriso debochado. Aquilo o deixou mais furioso.
    - NÃO OUSE EM ME CHAMAR ASSIM! – Ben gritou tão alto que as pessoas envolta se assustaram e uma criança começou a chorar. A família correu imediatamente dali.
    - Você não vê que é um monstro? Fez até uma criança chorar e nem tocou nela - O ruivo soltou um riso. – Um monstro que nem seu pai fez questão de dar atenção. Se ele tivesse sido mais atencioso ele estaria vivo e uma parte de você também. Mas, eu sei, Kylo, que você adorou o fato dele ter morrido.
    Ben sentiu seu ódio ficar mais intenso. Agora, ele entendeu o porquê de Hux voltar para assombrá-lo – queria destruir sua vida. Se Kylo tomasse conta de seu corpo, não iria mais poder trabalhar. Iria ser um monstro.
    O psicólogo respirou fundo e soltou o ruivo que o encarava com um olhar malicioso. Hux nunca quis ser seu aliado e agora que se tornou um psicólogo famoso e bem mais real do que ele, a inveja crescia agressivamente dentro de Armitage. Ben decidiu dar um fim nesse encontro inesperado e incômodo.
    - Suas palavras não me afetam! O que você está fazendo aqui, Hux? – Ele berrou contra o rosto de Hux.
    - Vim pra destruir sua vida. Você é um grande inimigo para mim e as pessoas estão procurando você mais do que a mim. Você está estragando os planos de Snoke e Palpatine.
    Claro, o crime articulado.
    - Eu estou focado em ajudar pessoas e não me meter nessa corrupção entre vocês. Seria uma pena se descobrissem que há um policial desonesto vagando pelas ruas de Nova York. – Ele falou em um tom ameaçador.
    Hux não se conteve e riu bem alto. Isso deixou Ben furioso.
    - Seria uma pena se descobrissem que um psicólogo tem problemas mentais ao ponto de tirar a vida de alguém, certo, Kylo? – Hux disse pausadamente – Estou observando você há bastante tempo e sei muito bem com quem você anda – Ele deu ênfase na última palavra e Ben entendeu o que ele quis dizer.
    - DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? – Ben estremeceu e sua face perdeu a cor.
    - A garota que beijou você na balada. Parece que ela gosta de você – Hux sorriu maliciosamente novamente – Além disso, ela é sua paciente. Correto?
    O mundo de Ben desmoronou. Agora, ele tinha que protegê-la. Se Hux souber os sentimentos que ele têm por ela, ele vai machucá-la sem hesitar.
    - Uma garota insignificante. Apenas mais uma das minhas pacientes que tentam transar comigo. E daí? – Ele fingiu tentando esconder o que sentia.
    - Então não tem problema eu flertar com ela, certo? Já que é minha vizinha, estamos muito próximos um do outro. – Isso fez Ben congelar. Hux sabia sobre o quanto ele era reservado, não deixaria qualquer mulher se aproximar dele daquele jeito que nem Rey. 
    - Faz o que você quiser, ela não é minha. – Ele sabia que no fundo era verdade. Ela não era dele, mas ele a queria tanto que não sabia como responder.
    - Vamos ver quem ela vai querer primeiro, Solo. Vejo claramente o que sente pelo seu olhar. – Hux se retirou o deixando ali sozinho. Pensou em segui -lo mas não podia por conta do trabalho. Quem sabe um dia eu descubro onde ele mora e visito Rey?
    Sabia que Hux iria fazer de tudo para arruinar sua vida, principalmente a sua vida amorosa. Aquilo o deixaria com ódio, mas tanto ódio que não faria questão de matá -lo com as suas próprias mãos. Infelizmente, ele já estava começando a sentir seu outro lado tomando conta, precisava urgentemente se acalmar e ir pra casa. E também, precisava proteger Rey.
    Agora ele iria fazer de tudo para ficar mais próximo de Rey, não iria deixar Hux machucá-la e nem conquistar seu coração. Ela é minha, ela não sabe ainda, mas ela é minha! Sentiu o ciúmes aumentar junto com a raiva dentro de si. Como ele pôde me perseguir esse tempo todo? Devia estar perseguindo Rey também para me afetar. Puta merda, aquele infeliz me conhecia muito bem.
    Ao voltar para seu consultório, pediu para que Melissa adiasse as consultas daquele dia. A loira não entendeu nada mas viu a raiva estampada no rosto do psicólogo. Aquilo não era normal e ela sabia disso, sabia que algo grave aconteceu e não iria argumentar contra ele. Melissa conversou com os pacientes que ainda estavam lá tentando arrumar uma desculpa para adiar as consultas. A loira disse que um acidente aconteceu e Ben não estava bem emocionalmente. Os pacientes se retiraram e Melissa se despediu de Ben o deixando sozinho.
   O homem estava louco de raiva, sua cabeça parecia que iria explodir. Lágrimas rolaram pelo seu rosto, ele estava chorando sentindo uma mistura de emoções negativas que não podia explicar. Não podia resistir e deixar Kylo tomar conta de si, os remédios não iriam ajudá-lo nesse momento.
    Fechou o seu consultório e deixou como estava. Saiu em direção ao restaurante de seu tio, precisava ver Rey, nem que fosse apenas para admirá-la de longe, a presença dela o acalmava. Ademais, precisava ver se Hux estava a seguindo como pensava. 
    Agora, ele deveria protegê-la mais do que nunca.
   
  

Dear, patient.Onde histórias criam vida. Descubra agora