A água fria do chuveiro jorrava em cima de Ben , aquela mulher não saía de sua cabeça. A sua noite de sono foi interrompida pela cena do beijo, que sua mente ficava constantemente se lembrando, dele e de sua paciente. A mulher o fazia esquecer até de Hux, que estava o perseguindo.
Toda vez que tomava banho pela manhã, se sentia sonolento e pensativo. Começou a se perguntar como seria uma vida sem aquela tragédia e sem seu envolvimento naquele tráfico de Snoke. Talvez, ele seria mais próximo de sua mãe ou até mesmo de seu tio. Não podia negar, mas ele sentia saudades de Leia. Se não fosse pelo seu orgulho, e pelo rancor, ele estaria abraçado com a sua mãe.
Lágrimas surgiram em seus olhos, mas dessa vez ele não se segurou. Ben começou a soluçar e sua cabeça estava ficando cada vez mais pesada. Sabe que pode mudar seu futuro, mas com aquelas pessoas sempre voltando em sua vida, seria arriscado demais tentar ter uma família ou se aproximar de sua mãe.
Seu sonho era ser pai, um pai melhor do que ele já teve. Um pai presente que sempre percebia a existência de seu filho. Quando seu pai estava em casa, ele percebia que a mente dele sempre estava longe. E além disso, ele sabia que Han traía sua mãe. Sua mãe sabia também, mas ela o amava tanto – estava bem nítido isso.
Desligou o chuveiro e tirou o cabelo dos olhos. Saiu do box do chuveiro e se deparou com o seu reflexo no espelho, ele nem estava se reconhecendo mais. Seu olhar mostrava que ele estava destruído por dentro, mas também mostrava a sua força interior. Tinha que se manter forte sempre, pois ninguém seria forte por ele.
Vestiu uma roupa confortável, mas bem mais sofisticada do que ele vestia. Hoje é a consulta dela. E ele tinha que estar bem arrumado para vê-la. Passou um perfume e foi direto para a cozinha. Ligou a cafeteira e, enquanto esperava o café ficar pronto, pegou dois pães e fez um sanduíche bem saudável. Ouviu a cafeteira apitar e pegou seu café.
Após ter tomado seu café da manhã rapidamente, pegou as suas coisas e saiu de seu apartamento. Avistou seu carro, abriu a porta e entrou, arrepios percorreram pela sua espinha. Estava começando a ficar nervoso, porque a veria novamente.
♡♡♡
Rey acordou atrasada com o despertador do seu celular tocando, não conseguiu dormir àquela noite por conta da ansiedade. Levantou apressadamente e foi direto pro chuveiro.
Assim que terminou de tomar seu banho bem apressado, vestiu um cropped preto sem manga e uma calça jeans azul rasgada. Pegou um par de meias, colocou-as nos pés e calçou seu all star preto. Está faltando a maquiagem agora! Pegou seu estojo de maquiagens, passou uma base no rosto junto com um pó blush, depois passou um rímel e um gloss em seus lábios.
Não iria tomar café da manhã hoje, pois estava meio atrasada. Pegou sua bolsa e saiu correndo do seu apartamento. A barriga dela estava roncando muito e ela estava rezando para que ninguém percebesse.
Ao chegar no local, percebeu que não tinha muita gente como sempre teve. A Melissa podia faltar hoje só para eu não ter que aturar ela novamente. Mas, infelizmente, ela estava lá – mexendo em seus cabelos dourados e quase devorando Ben pelos olhos. Rey sentiu algo que nunca sentiu antes, uma raiva percorreu pelo seu corpo, ela não estava acreditando nisso.
Estava com ciúmes.
Eu, Rey, estou com ciúmes de uma pessoa que nem é meu namorado?
Tentou não encarar os dois e desviou o olhar, viu que tinha um bebedouro ali e foi pegar água. Estava torcendo para sua barriga parar de roncar. Tomou um gole de água e conseguiu sentir ela percorrendo dentro de seu estômago vazio. Se eu tivesse dormido direito, estaria bem alimentada agora.
Saiu de perto do bebedouro e foi na recepção para confirmar sua consulta. Melissa notou que ela estava indo em sua direção e revirou os olhos. Deus, me dê paciência para não bater nessa maluca. Rey forçou um sorriso e observou Melissa colocar sua ficha no balcão. Assinou seu nome e a entregou. Percebeu que Melissa ia falar alguma gracinha, mas a ignorou e saiu em direção às cadeiras que ficavam ali perto.
Sentou-se na cadeira e suspirou aliviada. Não é sempre que conseguiremos evitar pessoas ignorantes, mas hoje foi uma vitória. Rey sorriu e ficou assistindo à televisão que estava na sala. Estava passando um programa de culinária, ela ficou bem distraída assistindo por bastante tempo. Acabou não percebendo que outra pessoa também a estava encarando.
Seu psicólogo.
Ben estava de braços cruzados enquanto a observava. Encostado ao lado da porta do seu escritório, estava ele a esperando. Melissa estava babando enquanto o encarava. Já ele, estava nem prestando atenção na loira.
- Senhorita, masterchef. É hora da sua consulta. – Disse Ben apontando para a sua direção.
Rey riu com o apelido e se levantou da cadeira.
O escritório dele estava bem arrumado como sempre e com um cheiro bem agradável. Era um cheiro de eucalipto e café ao mesmo tempo – parecia o cheiro do Starbucks. Ao olhar para o centro do local, se deparou com a mesma cadeira e a mesma mesa de sempre. Sentou-se na cadeira onde os pacientes ficam e observou Ben se posicionar na sua cadeira.
O clima estava bem diferente naquele momento. Não eram mais apenas paciente e psicólogo, e sim, também eram duas pessoas que se gostavam, que se desejavam o tempo todo. Rey queria dar um beijo nele ali mesmo, mas ela tinha que se controlar. Isso não era certo para aquele momento.
Ben pigarreou a tirando de seus pensamentos.
- Bom dia, Rey. Como você está hoje? – Perguntou ele enquanto se concentrava na ficha de sua paciente.
- Bom dia, eu estou bem pensativa. Mas não tão desanimada como antes eu sempre ficava – Disse Rey pausadamente – Ah, eu fiz a lista como você pediu. – Disse ela no momento exato em que se lembrou do pedido dele.
Rey pegou as duas listas da sua bolsa e as colocou em cima da mesa.
- Sabia que você não iria esquecer. E vamos trabalhar com esse seu desânimo também. – Ele disse enquanto focava, agora, nas listas.
Rey começou a se sentir agitada. Parecia que estava sendo exposta enquanto ele lia às suas metas. Tinha algumas coisas ali que eram um desejo do seu lado romântico, algo que nem seus melhores amigos sabem. Todos os que conhecem Rey não sabiam que ela era uma pessoa romântica e que ligava muito para essas coisas. A garçonete sempre amou os pequenos detalhes, os gestos mais simples. Nunca ligou para coisas caras e sim para cada gesto carinhoso que recebia quando alguém se lembrava dela. Flores, cartas, músicas, são coisas que Rey adora, mas nunca admitiu isso para ninguém.
Toda vez que assistia à algum filme romântico, ficava se perguntando quando aquelas declarações iriam acontecer com ela. Sempre sonhou com um parceiro ideal: gentil, doce, amoroso e compreensível.
E apareceu Ben Solo, seu psicólogo. Mas, ela não o conhecia direito e precisava conhecer mais.
- Você tem metas incríveis, Rey – Disse ele enquanto analisava a lista e fez uma pequena pausa ao falar. – Bom, tem coisas aqui que estão fora do seu controle, mas vamos focar apenas em coisas que você pode fazer no momento. Ok? – Perguntou ele.
- Ok. – Disse ela bem envergonhada.
Ben respirou fundo e olhou para a lista novamente.
- Estudar Gastronomia numa das melhores universidades - Ben leu essa parte da lista. – Você pode começar a juntar um dinheiro agora e estudar bastante para fazer uma prova e ganhar bolsa. – Agora ele estava a observando novamente.
Rey permaneceu quieta, pois ela já sabia disso. De fato, ela se sentia muito grata por ele, pois ele estava tentando ajudá-la.
- Pelo que eu vi, você parece gostar bastante de cozinhar – Murmurou Ben com uma voz triste – Que tal vender alguns doces? Eu compraria todos os dias. – Ele piscou o olho pra ela.
Ao perceber o tom de voz dele, ela decidiu que não ficaria calada.
- Seu tom de voz mudou, você está bem? Tem algo que não gostou? – Preocupada, ela o perguntou.
- Não, está tudo ótimo. Não se preocupe – Ele respondeu ajeitando a sua postura – Apenas me lembrei de algo do passado, mas está tudo bem. – Ele sorriu de lado.
Se ele quisesse contar, ele me contaria. Não vou insistir em algo que ele não quer falar.
Meio decepcionada com a sua resposta, Rey permaneceu preocupada e a curiosidade dela aumentou mais ainda. Mas, se ele realmente gosta dela, iria contar a ela sobre isso futuramente.
- Tudo bem, então. É... gostei muito da sua ideia – Rey sorriu – Posso até fazer uma loja online no Instagram ou, sei lá.
- Foque nisso e você vai conseguir o que precisa. Acredito fielmente em você, Rey, e sei que você é capaz. Já vi muitas pessoas realizando todos os seus sonhos que persistiram mesmo com grandes dificuldades. Você vai ser uma dessas pessoas, você consegue. – Ben disse num tom animado e segurou a mão de Rey.
Rey sentiu seu corpo se arrepiar com o toque dele. Apenas um toque a deixava louca, imagina se fosse algo a mais? Ela não quis se conter, não agora. Ela precisava do beijo dele.
- Tem algo que você pode fazer por mim agora. – Ela disse enquanto entrelaçava seus dedos entre os dele.
Ben arqueou a sobrancelha.
- O que posso fazer por você, Rey? – Ele disse se levantando da cadeira.
Rey fez o mesmo e ficou parada na frente dele.
- Me beije. – Sussurrou ela em seu ouvido.
Ben a encarou com a escuridão em seus olhos bem próximo dela, o desejo em seu olhar estava bem estampado. Inclinou-se em sua direção deixando poucos centímetros de distância entre os dois. O cheiro do perfume dele estava a deixando louca. Rey segurou seus braços em volta do pescoço dele puxando-o para si deixando seus corpos colados. As mãos dele seguraram o rosto dela e sua boca se colidiu entre a dele. As línguas de ambos esfregando entre si intensamente e o fogo dentro de seus corpos aumentando cada vez mais.
O homem pegou ela no colo e a encostou contra a parede, Rey se segurou com os braços em volta de seus ombros. Sentiu o membro dele crescendo e não conseguiu conter um gemido no meio do beijo.
- Rey, olha como você está me deixando louco – Ben disse sem fôlego – Não podemos aprofundar isso aqui, Rey.
- Você também está me deixando doida, você sabe disso.
- Posso ver? – Disse ele dando um sorriso malicioso – Brincadeira, não podemos fazer isso aqui e se quiser fazer algo, você sabe, você tem que estar pronta. – As bochechas dele coraram.
Rey sentiu suas bochechas arderem e desviou o olhar.
- Não se pressiona, Rey, não precisamos fazer isso agora – Ele segurou o rosto dela fazendo -a encará-lo – Podemos nos conhecer melhor.
Não podia negar, mas ela queria que fosse agora. Porém, ele estava certo. Seria a primeira vez dela e ela não gostaria que fosse com uma pessoa que mal conhecia, por mais que gostasse tanto dele. É como se fosse um amor à primeira vista, como se o conhecesse em vidas passadas. Mas ele não queria pressioná-la e deixou bem claro que ela podia o conhecer melhor.
- Você não é igual aos outros, eu admiro isso em você. Com certeza, você é o sonho de todas as mulheres. – Rey disse enquanto descia do seu colo.
- Você que é a única aqui, Rey. Você é um anjo. – Ele acariciou o rosto dela.
Rey o abraçou bem forte e não queria soltá-lo de jeito nenhum. Se despediu dele com um selinho e voltou para a sua casa.
♡♡♡
Ben estava enlouquecendo, aquela mulher estava o deixando doido. Foda-se os remédios, foda-se Kylo Ren. Precisava, urgentemente, conquistar o coração dela por inteiro e torná-la sua. Precisava dela próximo dele, precisava do beijo dela todos os dias e de admirar aquele rosto constantemente. Estava se preparando para fazer de tudo para fazê-la feliz e ele começaria hoje. Com aquela lista em suas mãos, ele iria ajudá-la a realizar cada desejo dela. Menos o do casamento, ele não podia se intrometer na relação entre os amigos dela. Ben riu ao se lembrar disso escrito na lista. Rey deve ser uma amiga excelente e deve apoiar bastante a felicidade de seus amigos.
O tempo passou rápido e já estava na hora de fechar seu consultório, Ben se despediu de Melissa e tentou fugir das provocações que ela fazia. Trancou as portas do seu consultório e entrou em seu carro. Estava na hora dele fazer algo especial. Rapidamente, foi em direção à uma floricultura, tentou ser o mais rápido possível e comprar um buquê de rosas antes que a loja fechasse. Passou numa loja de doces e comprou uma caixa de chocolates em formato de coração.
Mal percebeu o horário e já estava anoitecendo, Rey já deve estar em casa, seria uma ótima hora para fazer uma surpresa. Por sua sorte, se lembrou do caminho que fez para ir ao apartamento de Rey. Quando a levou para casa, tentou gravar de todas as formas possíveis o caminho. Já estava planejando isso faz algum tempo.
Passou em casa e tomou um banho rapidamente. Vestiu uma roupa mais confortável e ajeitou seu cabelo. Passou o perfume mais forte dos que ele tinha e saiu correndo pra chegar no apartamento de Rey.
Estacionou o carro numa parte em que os carros da vizinhança se encontravam e pegou a caixa de chocolate e as flores. Que droga, eu não sei o número do apartamento dela. Pegou o celular rapidamente e ligou para ela.
Estava começando a suar de nervoso, não queria estragar a surpresa. Mas, ele teve uma ideia.
- Oi, Ben. – Disse Rey surpresa atrás da ligação.
- Rey, eu preciso da sua ajuda. Estou ficando louco, preciso de um favor seu. – Ben se segurou para não rir.
- Meu Deus, o que houve? – Rey perguntou. Parece que ela está preocupada, mas não posso estragar a surpresa.
- Tem como você ir pra fora do seu apartamento?
- Você está aqui? Como assim? – Rey perguntou e depois de alguns segundos ouviu barulhos atrás da ligação.
- Rey? – Ele perguntou, mas ela não o respondeu de volta.
Ouviu o barulho de chaves perto da entrada do apartamento e ele sabia que era ela. Se ajeitou rapidamente e ficou num canto para surpreendê-la.
Rey saiu do apartamento e ele viu que ela ficou tentando procurá-lo. Tentou não rir alto e apareceu na frente dela.
- Tenho uma encomenda para a senhorita Rey, ela se encontra? – Ele deu um sorriso enquanto a encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, patient.
RomanceBen Solo era um psicólogo bastante famoso reconhecido pela sua determinação e solidariedade. Rey era uma garçonete e seu sonho era cursar Gastronomia, pois sempre amou culinária. O que os dois têm em comum? Ambos queriam recomeçar suas vidas. E em u...