-Querida!
Lionel Luthor disse sorrindo e se aproximou de sua esposa dando-a um beijo rápido e se afastando um pouco em seguida.
-Já sei. Você irá perguntar como está o George, não é? Ele está ótimo, queria me mostrar sua matriz e parecia orgulhoso, mas incerto. Os negócios dele estão bem, eu tenho certeza de que nosso velho amigo ficou satisfeito com minha consultoria.
O senhor Luthor disse ainda sorrindo, mas percebera uma expressão apreensiva no rosto de Lillian que o fizera franzir seu cenho.
-Aconteceu alguma coisa?
Perguntou curioso e já um pouco preocupado.
-Nós temos visita.
-Lena ou Lex?
Ele perguntou direto, os dois filhos eram os únicos que eram chamados de visitas, pois colegas de negócios para Lillian eram considerados formais demais para chamar de visita. Lionel sempre achou aquilo engraçado, mas nunca a contestava.
-Sua garotinha, não está muito bem. Ela veio do mercado, disse que as compras estão no carro dela, mas teve de passar aqui antes porque quando percebeu já estava fazendo a rota para nossa casa.
Aquilo não era bom, não parecia mesmo bom. Lionel pensou suspirando.
-Bem, eu irei falar com ela.
Disse e dera um passo à frente, mas Lillian segurou seu braço um pouco hesitante.
-O quê?
Ele perguntou confuso.
-Lembra que ela está namorando? Então... A moça está doente e tem apenas alguns dias, até você... Sabe. Eu conversei com ela e dei colo, mas decidi deixar ela sozinha.
Lionel esperava uma situação complicada, mas aquilo não. E ainda assim tinha que cumprir o seu dever de pai, ainda que seus filhos gostassem de lembrá-lo vez ou outra que estavam crescidos, mas a verdade é que quanto mais crescemos mais estamos expostos à dor.
Ele encontrou-a sentada no corredor, próximo ao seu antigo quarto olhando fixamente para a parede à sua frente. A diferença de anos atrás mais perceptíveis eram sem dúvidas o tamanho de sua garotinha que já podia ser chamada de mulher e o fato de o aquário de Malve não estar em suas mãos.
Lena percebeu a presença do homem de imediato, apesar de seus passos cuidadosos. Talvez para não quebrar o barulho do seu silêncio? Lionel sentou-se ao seu lado e Lena umedecera seus lábios, ciente de que muito provavelmente sua mãe já houvesse contado a situação para ele.
-Eu tenho sido forte.
A morena disparou.
-Mas eu não estou deixando-a sozinha, bem... Eu e Kara. Mas... Eu preciso de um pequeno tempo para desmoronar sozinha e de repente eu estava dirigindo para cá quando estava voltando das compras e...
-Está tudo bem.
Lionel se antecipou abraçando-a, entendendo que seu colo e afago seriam bem vindos assim como o de Lillian fora.
***
-Lena está demorando.
Kara constatou jogando-se no sofá e Samantha já estava ao seu lado tomando um pouco de água porque elas haviam praticamente acabado de cantar Karaokê.
-Pode ser que esse seja o defeito dela.
Samantha respondeu dando de ombros.
-Lerda com as compras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas • SuperCorp
FanfictionVocê já teve um bem em comum com alguém? Um bem que você não se imagina sem? Ou está tão acostumado com ele que não passa pelas ruas de seus pensamentos que um dia possa perdê-lo? Um bem irreparável, insubstituível. E se esse bem for uma pessoa? Kar...