-Você!
-O quê?
Lena Luthor perguntou confusa após atender a porta e deparar-se com Kara.
-Você! É você que eu quero! Você me disse para vir falar com você quando eu soubesse o que eu realmente quero com você e eu quero você! Eu quero tudo de você, eu não quero só que me toque ou que me beije, eu quero poder acordar do seu lado sem ter que lidar com consequência alguma depois porque você é minha! Eu quero fazer você sorrir, eu quero cuidar de você, dormir mais vezes assistindo com você, eu quero ter mais de uma roupa sua comigo, eu quero pegar você no seu trabalho, eu quero que você almoce comigo nos intervalos do meu, mas eu quero fazer tudo isso sendo realmente sua porque eu quero que você seja completamente minha, isso é o que eu quero!
Lena pestanejou várias vezes seguidas com uma expressão notavelmente confusa em seu rosto enquanto um pequeno sorriso se fez em seus lábios, porque embora aquilo estivesse confuso e soasse tão algo vindo do nada, aquelas palavras fizeram seu tolo coração despertar dando um sobressalto no peito e parecendo dar cambalhotas como um bobo realizado. Mas ainda assim aquilo fora tão repentino que ela estava tentando discernir tudo quando Kara lhe dera um beijo.
A princípio a morena lhe correspondeu, dera dois passos para trás e segurando em sua cintura, mas parte de sua confusão dissipou e ela levou as mãos até os ombros de Kara a afastando mesmo que fosse contragosto.
-Espera...
Pediu ofegante e ainda tentando se situar.
-Você ainda tem namorada e...
-E quem disse isso?
Kara perguntou com o cenho franzido e um sorriso que não conseguia sair do seu rosto, sentia uma explosão inexplicável em seu coração de sensações mistas.
-Como assim? Espera...
Lena disse e então arregalara os olhos.
-Você não... Você...
-Sim, pode apostar que sim. Eu sou toda sua se você ainda me quiser.
Kara disse e então finalmente Lena sorrira largo puxando-a para si novamente e beijando-a sem nem ao menos se importar se por algumas vezes não conseguia se impedir de sorrir entre os beijos que começara a trocar com Kara. Eram urgentes e eram intensos, mas tinham um sabor diferente de qualquer outro beijo que as duas já trocaram porque ele tinha sabor de liberdade.
-Eu não acredito que você fez isso.
Lena disse entre o beijo.
"E eu não acredito que eu ficaria tão feliz em ser traída em toda minha vida" Kara pensou, mas apenas beijou Lena de volta. As duas sentaram no sofá em meio aos vários e viciosos beijos, a saudade se mostrava nítida em cada beijo trocado, em cada, em cada encontro que suas línguas por engano tinham. Ou que por puro capricho tinham. A cada sensação tudo que gritava saudade naqueles gestos enquanto Lena sentira seu coração inundar.
-Me desculpe por ter me enrolado tanto em tudo isso e machucado você.
Kara pedira segurando o rosto de Lena entre suas mãos enquanto estava sentada em seu colo.
-Isso não importa agora.
Lena disse e recostou sua cabeça contra o peito de Kara que passou a lhe afagar os cabelos negros abraçando-a, Kara olhou para baixo e não resistira e deixou um beijo no topo da cabeça da outra a apertando mais em seu abraço e Lena rodeara mais a cintura da loira com seus braços e inspirou seu cheiro se deixando desfrutar da sensação que era saber que estava abraçando-a e beijou-a e não iria se arrepender por isso porque ela estava simplesmente livre e a queria. Não simplesmente a queria e pronto, ela a queria como ela também a queria! Completamente, com tudo incluso, ela quem lhe disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas • SuperCorp
FanfictionVocê já teve um bem em comum com alguém? Um bem que você não se imagina sem? Ou está tão acostumado com ele que não passa pelas ruas de seus pensamentos que um dia possa perdê-lo? Um bem irreparável, insubstituível. E se esse bem for uma pessoa? Kar...