ESTRELA CADENTE

240 43 32
                                    

-Ah eu não acredito que eu apimentei demais.

Lena Luthor disse aparentemente deprimida deitada na grama do próprio quintal naquela noite, com seus braços esticados e olhando para o céu que parecia ser uma espécie de redoma, e um teto realmente muito distante, mas que ainda assim a cobria.

Kara Danvers, sentada ao seu lado bloqueou novamente o seu celular após ler uma mensagem de Imra Ardeen agradecendo pela ajuda com os livros, pois havia acabado de começar a ler um deles e estava de fato muito intrigante e bom. Mas não foi nos livros que a loira pensou, quando fora despedir-se de Imra após conversarem mais um pouco quando a Ardeen a deixou em casa, ela a beijou.

Ela a beijou? Ou foi uma tentativa? Os seus lábios eram macios e não apenas isso, eles eram bem convidativos, Imra de fato era linda. E uma pessoa interessante como Kara sempre achou, mas talvez ela tenha se assustado por não esperar o contato e assim ele não passou de um selinho. Será que Imra queria algo mais intenso? Kara perguntou-se quando ela foi embora ainda surpresa pelo movimento.

Não. Não foi algo de outro mundo, ela apenas não estava esperando e por isso fora pega desprevenida. A verdade era que tinha até mesmo se esquecido daquilo, mas aquela mensagem a fez lembrar em um intervalo curto de tempo. Lena a olhou de soslaio, sem mover sua cabeça. Kara fitava o celular que estava por sobre a grama.

-O que aconteceu?

Ela perguntou vendo que a outra não tinha ouvido sua lamentação sobre ter apimentado demais o jantar a ponto de terem de fazer pedidos.

-Quê?

Kara perguntou a olhando parecendo um pouco perdida.

-Eu perguntei o que aconteceu.

Lena repetiu de forma mais devagar para que não houvesse erro de novamente ser incompreendida. A Danvers então a fitou com mais atenção olhando-a nos olhos curiosos, o cabelo da morena estava solto e parecia à vontade para cair por sobre o seu moletom de cor clara. Sem maquiagem alguma e ainda assim os seus olhos podiam facilmente se destacarem.

-Eu... É...

Kara perdeu-se um pouco. Lembrou-se de que Imra e Lena não se gostavam aparentemente, sendo assim... Não seria chato falar sobre a Ardeen para Lena?

-Nada.

Disse por fim e Lena estreitou os olhos.

-Quando alguém diz nada, pode ser tudo, mas nunca nada.

Oh ótimo. Kara pensou. Agora ela parecia chateada por talvez achar que ela não a achava de confiança o suficiente para dizê-la a respeito.

-Apenas algo com Imra.

Respondera de uma vez e Lena virou-se para o seu lado escorando sua cabeça em seu cotovelo direito apoiado no chão.

-O quê?

A Luthor perguntou novamente, mas daquela vez o seu tom de voz parecia mais firme. Kara não sabia como agir quando aquilo acontecia, quando se tornava algo notório o fato de que, Lena não gostava de Imra. Bem... Com Imra até então não ocorrera ainda, ou ocorrera? Ela fizera uma expressão estranha antes de Lena ligá-la quando Kara estava explicando sobre a própria. Por fim, Kara estava perdida naquele rolo todo novamente.

-Ela meio que... Bem, ela me beijou e o motivo de eu estar pensativa sobre é só porque foi um selinho e eu não sei se ela queria algo a mais, eu não estava esperando e acho que por isso não retribuí a altura.

Confessou.

-Oh.

Lena disse levantando suas duas sobrancelhas e com seus lábios minimamente entreabertos. Kara Danvers era uma boa observadora no comportamento de Lena Luthor para saber quando ela estava sentindo desconfortável a respeito de algo e naquele momento ela estava desconfortável a respeito daquilo.

Cartas • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora