NAMORADA

265 47 23
                                    

-Ah não. Não é justo.

Kara disse formando um pequeno e adorável bico em seus lábios enquanto Lena a filmava, as duas caminhavam.

-Dá para explicar o que não é justo?

A morena perguntou com um sorriso frouxo nos lábios e Kara fitou a câmera com uma expressão de tédio.

-Eu queria levá-los para casa Lee!

-Mas você não pode! Nem tem espaço na sua casa aconchegante para golfinhos!

Lena argumentou divertida, estava divertindo-se com o fato de que Kara amara tanto os golfinhos que não queria mais largá-los.

-Ora vamos! Pelo menos você tem fotos com eles. Agora me dê um sorriso!

-Não.

A Danvers negou virando o rosto para frente novamente, as duas estavam a caminho da feira de produtores.

-Não?

Lena perguntou com um falso tom de surpresa.

-Então eu vou contar uma piada bem ruim, tipo as suas.

-Eu não irei rir.

Kara assegurou como se fosse óbvio.

-Todo mundo ri das suas piadas estúpidas de tão estúpidas que elas são.

Lena acusou e pigarreou em seguida.

-O que a Mulher Maravilha disse para o Superman quando ele perguntou por que eles não podiam ficar romanticamente juntos?

Kara a fitou imediatamente, embasbacada e dera um sorriso incrédulo.

-Está aí! Viu? Você sorriu!

A morena constatou vitoriosa.

-Meu Deus, Lee... Essa é demais até para você!

Kara disse rindo e negando com a cabeça reafirmando que a piada era muito estúpida, mas Lena tratou de exaltar que a fizera rir de qualquer forma. Não demorou muito até que as duas chegassem até a feira de produtores.

-Nossa... Que lindo.

Kara disse ao ver toda aquela abundância enquanto ao seu lado Lena tirava algumas fotos. Na feira de produtores encontravam coisas como produtos da estação, flores recém-colhidas e coisas do tipo. Lena estava empolgada o suficiente para conversar com alguns fazendeiros sobre os produtos, tão concentrada que nem percebera Kara tirando uma foto dela prestando atenção com seriedade na explicação de um dos fazendeiros.

Ali as duas também experimentaram um café local e Kara comprou flores lindas para Lena que pareceu de fato feliz, todas aquelas belas cores naquele lugar, coisas frescas e tão diretamente ligadas à natureza realmente pareciam fazer Lena se sentir no seu lugar. Se fora difícil para Kara deixar os golfinhos, também fora difícil para Lena deixar a feira de produtores.

-Temos algum tempo de descanso antes de voltarmos para casa.

Lena disse puxando Kara pela cintura, mas sentada no banco de uma praça que estava no caminho de volta. A loira dera um gemido de frustração com a frase da outra e segurou o seu rosto entre suas mãos olhando para aqueles olhos verdes tão intensamente quanto eles pareciam olhar para seus olhos azuis.

-Vida de turista deve ser legal.

Ela disse e Lena dera um pequeno sorriso torto.

-No momento eu não posso ter vida de turista.

A morena disse sincera olhando para cima, para Kara especificamente.

-No momento.

A loira dera ênfase e então aproximou seu rosto beijando-a, um beijo curto e leve com sabor brando e sem grandes cobranças. Lena tinha certeza porque sentira: Fora daqueles beijos que fazem seu coração sentir cócegas.

Cartas • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora