EU NÃO PRECISO FICAR SOZINHA

257 49 7
                                    

"Se vocês estão lendo essa carta agora, se estão com ela em mãos é porque sim. Vocês aceitaram cumprir a lista de desejos por mim e isso me deixaria imensamente grata, eu estou sorrindo agora enquanto escrevo isso tentando imaginá-las comendo algo exótico e na possibilidade disso não ter um sabor tão agradável. Mas o que eu quero expressar aqui é que estou orgulhosa que tenham aceitado fazê-lo. Kara. Parece que eu sempre a tive na minha vida. Sempre a arrastando para lugares os quais você tinha de aturar por minha causa, mas não reclamava. Você sempre foi a melhor amiga e irmã que eu pude ter, durante muito tempo você e minha mãe eram as únicas que eu tive e então eu a perdi. Ironicamente para a mesma doença que me tirou das suas mãos, mas eu não quero frisar isso, dá ênfase, não. O mérito que quero dar é para você. Eu estou agradecendo-a por estar sempre aqui, durante a minha vida e me segurar em todas as minhas quedas, por descer até onde eu estava por mais fundo que pudesse ser para então me impulsionar para cima novamente não importa quão baixo eu estivesse. Eu amo você e estou muito orgulhosa que tenha decidido cumprir minhas vontades, eu sinto que às vezes você se sentia um empecilho quando eu estava acompanhada da Lena e não tínhamos marcado nada a três. Tolice. Você sempre foi bem vinda e sempre seria e você é minha irmã e me deixava feliz compartilhar momentos com você e minha namorada. E Lena. Por muito tempo tive apenas minha mãe e Kara, e em seguida minha mãe se foi e a tia Eliza me abriu os braços e então eu tinha essas duas e um colo de mãe para mim... Mas então você me chegou para agregar valor quando eu não pensei que viria e nem mesmo planejava a sua entrada triunfal em minha vida. Você não era o que eu procurava, pois eu não estava procurando ninguém dessa forma, mas eu não me demorei a perceber que você era alguém que eu não encontraria novamente. Então de repente eu tinha você também e Kara a aprovou e então nós éramos três. Eu estou sorrindo bobamente apenas em nos citar, é que sou grata de maneiras inexpressivas por tê-las. Obrigada Lena, obrigada por ter me amado tanto, se doado tanto e por ter sido a melhor que eu tive meu bem. Eu faria tudo outra vez. Obrigada por tudo e, por aceitar cumprir nossos desejos por mim com Kara. Vocês, minha família, obrigada por fazerem isso por mim. E agora jogando o sentimentalismo um pouco mais para longe, o próximo item da lista será um pouco mais trabalhoso do que a última colher de chá. Vocês terão de... Organizar um evento beneficente para alguma instituição (que fica a critério de vocês). Isso irá demandar mais tempo, eu sei. Mas eu sei que o farão, porque confio em vocês e sendo assim não apenas me orgulho como já me sinto comovida. Eu costumava fazer algumas doações, tanto que, vocês sabem. Tudo em dinheiro que deixei fora dividido para instituições de caridade. E por isso sempre quis organizar um evento em prol de algo assim. Mas cabeça dura como fui, acabei não fazendo bom uso do meu tempo, porém agora sei que posso contar com vocês para isso. Com carinho: A Sam que as ama."

Kara levantou a cabeça após acabar de ler a carta e seus olhos marejados eram visíveis, Lena umedecera seus lábios pestanejando duas vezes em seguida para que sua visão não embaçasse. A forma como ela agradecera... A morena sentia-se apenas mais satisfeita de estar disposta a cumprir aquela lista.

Mais uma vez receberam mais um pedaço da consciência dela, era sempre um abalo de fato e daquela vez não fora diferente. Todo aquele agradecimento e a forma como ela expressou que as amava abalou de fato estruturas. Mas como Lena, Kara sentia-se satisfeita em cumprir aquela lista, principalmente tratando-se do próximo item. Sim, de fato, aquela era sua melhor amiga. Seria mesmo algo de desejo seu.

-Eu sei quem pode nos ajudar com esse evento.

Lena disse quebrando o silêncio.

-Sua mãe...?

-Sim. Seria perfeito. Não... Será. Bem como Sam gostaria que fosse.

Empolgadas com o item atual da lista, as duas foram até a residência Luthor para falar a respeito com Lillian. Lena tinha certeza que a mãe se agradaria da ideia.

Cartas • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora