EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ

277 48 64
                                    

-Olha... Eu diria que você tem uma concorrente bem forte se a Kara estiver interessada em Lena, então é melhor você rezar para que não.

Brainy disse para prima vendo-a tomar mais um gole de sua bebida, ao seu lado no balcão daquele bar.

-Como você exagera, não é? Está dizendo que eu não posso competir com a Luthor? Oh, por favor. Eu posso.

Respondera convicta.

-E estou.

-Eu senti segurança demais nesse "estou". O que você andou aprontando?

Ele perguntou desconfiado.

-Bem, você comentou comigo que a Luthor é bióloga marinha, não? E... Ela está desempregada, mas não por muito tempo.

-O quê? Como assim?

-Ora não seja lerdo, digamos que a Luthor recebeu uma proposta irrecusável para fazer parte de um trabalho em Londres por alguns meses.

O rosto de Brainy enrijeceu-se.

-Imra, assim não. Lena está sendo muito importante para a Kara, você não pode mexer com isso, ganhe essa guerra fria de outra forma, mas assim não. É desleal com a Kara.

Imra fez uma careta para o primo como se ele estivesse sendo mais dramático que o necessário.

-Não. Quando a Luthor aceitar a proposta ela terá a mim.

A satisfação em seu rosto era nítida, mas seu primo virou-se completamente para ela com uma expressão séria.

-Imra, eu fiz ponte entre você e Kara porque você está finalmente com a vida toda arrumada e se mostrou realmente interessada. Mas eu deixei claro para não ser estúpida com ela, ajudar a afastar Lena Luthor da vida dela é completamente estúpido.

-Ei! É uma ótima oportunidade! Nós sabemos que eu não estou fazendo isso pela Luthor, mas você tem que admitir que eu estou certa nisso. E qual é? Kara não vai ficar feliz pela amiga?

A mulher perguntou tentando convencê-lo, ele apenas dera um suspiro e virou-se para frente novamente.

-Imra Ardeen se você fizer mais alguma coisa desse gênero, se tentar mudar novamente o curso da vida de Lena só para ter mais espaço com Kara... Eu juro que eu conto e eu conto para as duas!

Era estranho para Imra quando o primo falava naquele tom com ela, com aquela expressão. Brainy era flexível e houvera pouquíssimas ocasiões nas quais ele falara com ela de tal forma. Ela compreendera que era sábio baixar sua guarda diante da situação e respondera-lhe "Okay" em concordância.

***

-Uau.

Kara disse quando Lena acabara de ler mais uma carta de Samantha. A morena havia a recebido e ligou para a loira notificando-a sobre aquilo, Kara sentiu-se um pouco nervosa em ter de revê-la, pois continuava lembrando-se das conversas, do abraço, do beijo no topo de sua cabeça, da primeira estrela cadente da vida de Lena e de como ela disse num ato de espontaneidade que ela a fazia feliz.

Quanto a Lena Luthor, ouvira como concelho da mãe que não se apavorasse ou entrasse em desespero. Que continuasse agindo normalmente e não se lamentasse antes de realmente ter certeza das coisas. "Apenas continue sendo você mesma e se perceber que algo confuso se esclareceu venha falar comigo" Lillian lhe disse.

Lena estava tentando seguir o concelho, mas era um pouco complicado quando se sentia estúpida por sentir coisas confusas em relação à Kara. Por notar seus pequenos detalhes de forma mais aguçada e ansiar estar na sua companhia quando se sentia de uma forma diferente, quando olhava mais para os lábios dela do que queria.

Cartas • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora