Sejam bem-vindos ao último capítulo!
-Esse sorriso... Eu gosto desse sorriso.
Brainy disse reparando no que não podia se negar: O sorriso largo e inegável de Kara Danvers.
-Seu bobo.
Ela comentou ainda sorrindo.
-Você rompeu com ela, não rompeu? Ela veio me tirar satisfações por "me meter" na vida dela.
Brainy disse claramente referindo-se a prima.
-Pois é, mas você sabe que não é por isso que eu estou sorrindo.
-Com certeza eu sei que tem a ver com um belo par de olhos verdes.
Ele provocou sorrindo cúmplice com a loira.
-Pois é... Nós nos acertamos e ela me pediu em namoro no piquenique ontem.
Kara respondera e seu sorriso morrera aos poucos, Brainy acharia completamente normal se não fosse o suspiro que veio em seguida fazendo-o estreitar os olhos.
-Mas e agora qual o problema.
Danvers mordera o lábio inferior parecendo incerta e então o olhou de volta.
-É que... Eu sonhei com Sam hoje, eu estava com Lena trocando beijos e ela estava mais atrás e apenas eu a via porque Lee estava de costas e ela nos olhava como uma estátua com uma expressão séria. Sabe... Eu tenho certeza que eu nunca me senti assim antes, como Lena faz eu me sentir, leve, viva, boba, mas feliz por me sentir tudo isso ao mesmo tempo. Só que eu não consigo parar de pensar como Sam reagiria a isso, ao que nós somos. Eu sei que ela queria ambas felizes, sempre quis, mas... Não é tão simples assim para mim, ela era minha melhor amiga, era como uma irmã para mim e sempre esteve na minha vida. Na última carta ela disse para que a deixássemos ir, mas que não a esquecêssemos. Eu acho que eu fiz isso, eu entendi que ela está em mim e nos momentos que tivemos durante nossa vida toda e não exatamente no cemitério. Eu entendi que lá está apenas uma espécie de carcaça deixada pela Sam que eu amei e por quem tanto prezei. Mas essa questão com a Lena... Eu não consigo não pensar, além disso, é a primeira vez que eu me interesso por alguém e ela não está aqui para me aconselhar.
***
-Então é desse aquário que você revisa o que está no material que é distribuído?
Eliza Danvers perguntou caminhando ao lado de Lena enquanto as duas observavam variados peixes e algumas pessoas iam e vinham também presas nas atrações que tinham.
-É aqui sim, legal, não é?
Lena perguntou com um sorriso genuíno observando duas crianças encantadas mais ao lado, acompanhadas de uma mulher que devia ser sua mãe. Eliza Danvers havia chegado a National City aquele dia mesmo, como havia dito. E Lena a propôs que dessem um passeio após deixar suas coisas na casa de Kara.
Kara estava um pouco nervosa porque não contou para a mãe que estava em um relacionamento com Lena e porque sabia que teria de contar antes que ela voltasse para Gotham. Lena não estava tão nervosa e tentava usar isso para passar segurança para a outra.
-É lindo! Mas e então... Como vão as coisas com Kara? Ela ainda está saindo com aquela garota?
Lena umedecera seus lábios sabendo que Eliza estava se referindo a senhorita Ardeen.
-Não.
Ela simplesmente respondeu.
-O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas • SuperCorp
أدب الهواةVocê já teve um bem em comum com alguém? Um bem que você não se imagina sem? Ou está tão acostumado com ele que não passa pelas ruas de seus pensamentos que um dia possa perdê-lo? Um bem irreparável, insubstituível. E se esse bem for uma pessoa? Kar...