autora original: gayshire
Harry ama Louis, no mínimo ele pensava que sim. Ultimamente, ele e Louis não estão exatamente em boas condições, eles estão se afastando sem que percebessem, e parece que eles estão fingindo estar apaixonados. Eles dão sorrisos falsos e o arrastam para sua filha. Somente para Katherine. Katherine Styles Tomlinson. Eles tem uma filha de um ano.
Louis e Harry nunca pensaram que seu casamento, votos e promessas iriam se esvaziando no ar. Família feliz foi o que eles quiseram depois de ficarem juntos por sete anos, e eles foram realmente felizes por um longo tempo até Harry começar a distanciar-se
Harry precisava de atenção, ele queria ser amado de novo, ele queria prazer. E tudo isso era de bom grado, sem hesitação, dados por Cody. Seu colega. Ele não poderia ficar nu com o silêncio afastando-se de Louis por mais tempo. Porra, ele mesmo não sabe como eles chegaram a esse ponto. Para sempre, eles pensavam o que faz Harry bufar.
Começou com leves toques, beijos, amassos, masturbação, boquetes e então sexo. Harry gosta de Cody. Ele esta apaixonado, pensa. Ele ama Cody que tem um longo cabelo castanho sedoso caindo em seus olhos, olhos pretos e um belo sorriso.
- Louis. - Harry murmurou, soprando e bebendo seu chá, e comendo sua torrada de queijo.
- Yeah?
- O trabalho está agitado ultimamente, não me espere acordado okay? Posso chegar depois da meia noite. - ele disse.
Louis fez um carranca, mas colocou uma expressão natural imediatamente.
- Okay, tudo bem, Harry. - ele sorriu.
- Você parece cansado. - Harry começou a olhar os círculos negros debaixo dos olhos de Louis e seu enfraquecido corpo.
- Kate. Ela esteve chorando a noite toda, e eu tive que cantar algumas canções de ninar por uma hora para poder coloca-la de volta no berço.
-Desculpe, eu queria poder ter ajudado. - Harry disse. Ele não estava arrependido. Ele não ligava se Louis dormiu ou não. Ele realmente não estava.
Mas ele ama Katherine.
Ele terminou seu café da manhã e foi para o trabalho sem nenhum beijo, mas Louis sussurrou "eu te amo" no estranho silêncio com sua voz trêmula. Ele sabia muito bem que este se aproximava, eles na beira do casamento acabar. Mas Louis ama Harry. Pra caramba.
E foi isso. Eles não se falaram pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In and out of love (portuguese version)
Fanfiction"harry trai louis, e louis não sabe até um certo tempo."