"Sem frase hoje"
Eu
Essa merda de capítulo tá tudo em itálico por causa de um bug desgraçado com o Wattpad, valeu família, tamo junto! 777 Raffa Moreira mano.
Galera! Serião melhor casal do pornhub!!!! A imagem ali, acima ❤️
Yoongi como sempre acordou em sua mesa na frente do notebook, mas infelizmente nenhum conteúdo digno de ser publicado sairá de si, fechou a tela com força e se levantou sentindo que uma bolinha de pelo dormia em seus pés, se afastou e seguiu rumo ao banheiro que havia em seu quarto, se despiu com a mente presa em uma frase “30 dias, Min Yoongi, você sabe que a fama é finita” ele tinha um prazo para um best seller, e mesmo aquela água relaxante não mudava a realidade, sua editora dependia dele para ganhar dinheiro mas ainda sim tinha a audácia de colocar pressão sobre ele.
Escrever mentiras, ser sozinho, não amar, estava sendo mais difícil do que imaginava, a água gelada que escorregava pelo seu corpo escultural relaxava seus músculos cansados de uma forma não muito eficiente já que sua dor nas costas parecia eterna, acordar todos os dias jogado na mesa não era confortável ele precisava descansar.
Depois de já pronto Yoongi descia as escadas calmamente vendo a casa toda em silêncio, não imaginaria ter isso nem tão cedo, até que escutou gritos vindo de fora da casa, é claro que não existia paz em uma casa com dois adolescentes com mentalidades baixa, andou calmamente com seus clássicos ternos escuros até a porta de entrada, saiu por ela vendo uma cena um tanto quanto engraçada.
Park Jimin se encontrava gritando para Jungkook tomar cuidado, enquanto o jovem se encontrava sobre o capô de uns dos carros do min tentando possivelmente encontrar sinal com seu celular, item que fazia parte do corpo do mesmo, o olhar dos dois foram para o min que se manteve neutro.
-Jungkook, se eu encontrar sequer um arranhão no meu carro você vai ter que pagar cada centavo. -Jungkook não pensou duas vezes e desceu do carro, jimin se preocupou e quase foi ajudá-lo mas ele não precisou.
-Senhor Min. -Jimin chamou corado, o olhar do homem ali apenas lhe deixou mais nervoso, ele lembrava detalhadamente do momento em que o hyung em questão lhe carregou em seus braços e lhe acariciou o cabelo, as palavras que tinha prontas para agradecer aquele ser pálido de cabelos negros como a noite haviam sumido em um simples olhar daquelas jóias negras e profundas, um calor passou pelo corpo de ambos, naquele momento até a mente do min voltou para aquele momento, mas recapitulando ainda mais ele estava de joelhos entregando o seu amor, mas Jimin o negou.
-Eu irei sair hoje. -Yoongi disse tirando seu olhar do menino, seu orgulho foi ferido mas ninguém se importou, apenas virou e caminhou para longe deles, Jimin sentiu uma agonia, tinha que fazer algo, mas suas pernas estavam travadas e sua vergonha de ter chamado o maior para nada apenas lhe travou mais, o quê fazer? Jimin não pensou e correu até o min e lhe abraçou por trás, era a vez de min Yoongi o grande escritor famoso e superior a tudo endurecer seu corpo pelo nervossismo.
-Obrigado. -Falou baixo com o rosto abaixo dos ombros do homem ali, Jimin era baixinho mas aquilo nunca foi tão gratificante como agora, era tão mais confortável do que abraçar alguém do mesmo tamanho, era impossível querer sair dali, Yoongi esperava paciente o menino lhe soltar mas Jimin não parecia interessado nisso, Yoongi não queria ser rude mais uma vez com o menino então apenas pegou o braço dele e se soltou devagar, Jimin percebeu que estava tempo demais ali então deixou seus braços moles serem retirados pelo min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanfictionYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.