"O amor é a poesia dos sentimentos, ou é sublime ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia"
Honoré de Balzac
-Jungkook. -Jimin acordou de manhã e já foi para o quarto de Jungkook acordá-lo, Jungkook estava completamente jogado com o celular na mão. -Meu deus Jungkook! Ficou até que horas falando com o Tae? -Jimin pegou o celular e o colocou para carregar.
-Sai tae. -Jimin revirou os olhos.
-Não sou o taehyung. -Puxou a coberta do mesmo. -Acorda. -Jungkook olhou para Jimin e ficou curioso.
-Por que seus olhos estão tão fundos e vermelhos? -Jimin tentou se esconder virando para dobrar a roupa de cama.-Tava chorando, Park?
-Não! Levanta! -Jungkook levantou sem vontade. -Vai tomar banho, você tá fedido.
-Eu não! quero comer, estou morto de fome. -Disse coçando sua região íntima.
-Tira a mão daí, seu nojento! -Jimin jogou o travesseiro na cara do Jeon o fazendo rir.
-Vem te levo. -Jungkook se abaixou na frente do Park e o mesmo subiu em suas costas.
Os dois desceram as escadas até a mesa de jantar, mas havia outras pessoas ali, eles analisaram bem as pessoas duas mulheres e um homem, o homem ria e conversava animado com Yoongi, como velhos amigos, a mulher que era bem mais velha que a outra usava um vestido de gala bem chique e exagerado, a outra tinha rosto de menina mas corpo de mulher, suas roupas eram belas e charmosas assim como quem as tinha.
-Jungkook! -yoongi sorridente olhou para Jungkook perdendo o sorriso ao ver a condição deplorável do irmão. -Esse é meu irmão mais novo Jungkook. -Apresentou Jungkook mesmo que contragosto. -E seu amigo. -Jimin não queria ser apresentado dessa forma mas não disse nada, Jungkook ignorou todos ali e sentou para comer, Jimin o acompanhou mas não sem antes se curvar devidamente as outras pessoas ali.
-Seu irmão? Creio que seja tão talentoso quanto o senhor. -Disse a madame querendo puxar saco, mas seu olhar para com o irmão do Min era de puro nojo.
-Ah você sabe como são os artistas de hoje. -Disse e mesmo não tendo graça todos riram.
-Artista? -A menina que acompanhavam eles pareceu se interessar. -Que tipo de artista?
-Música, suran. -Yoongi respondeu com um sorriso olhando para a menina, aquilo era até mesmo um pouco estranho. -Jungkook é até um pouco viciado em música, ele canta, dança, compõe, produz…
-Pare com isso. -Jungkook disse. -Você que compõe, que produz, que edita, que faz tudo, eu só canto. -Disse a última frase olhando para Suran.
-Música clássica suponho. -A mulher aparentemente mãe da menina diz como se fosse óbvio.
-A música clássica está morta, se não sabe evoluir com o mundo não fique nele. -Jungkook diz fazendo Yoongi fechar os olhos e suspirar tentando ter paciência, jungkook apenas saiu dali.
-E você? -Suran perguntou para Jimin o surpreendendo, já que o mesmo estava prestes a sair.
-E-eu… -parecia que as palavras não saiam ou que ele apenas não sabia o que dizer. -E-eu não sei o que sou, moça.
-Não se preocupe, também não sei. -Ela diz com um sorriso.
-Claro que sabe! Ela se tornará a melhor cirurgiã que esse planeta já viu. -A menina não escondeu a careta.
-Tá, mãe. -Diz ignorando a mãe. -Qual seu nome?
-J-jimin. -A menina sorriu abertamente.
-Você é muito fofo, por que está corado?
-N-não sei. -Ela riu de forma graciosa.
-Você me lembra uma pessoa. -Disse sorrindo docemente um pouco nostálgica.
-Jimin se retire. -Yoongi disse sem olhá-lo.
Jimin obedeceu mas ficou ali escondido ouvindo a conversa, ele sabia que não devia mas ali estava ele.
-Senhor Min, espero não me arrepender dessa decisão, até porque minha filha tem o direito escolher quem quiser para se casar.
-Ata. -a menina diz mas é ignorada por todos.
-Espero que esse casamento seja o desejo de ambas as partes. -Yoongi diz parecendo feliz.
-E é! -a menina diz. -Apenas… quero faz por mim, eu escolho todos os detalhes do casamento, não quero a intromissão dos meus pais, mas ainda sim o quero como noivo.
-Se é assim, fico feliz em tê-la como esposa, Suran. -Yoongi diz, Jimin sentiu algo que não sabia porque mas sentiu, sentiu uma dor como se seu coração fosse tirado de si, ele amava Min Yoongi mas tinha medo de dizer, qual era a verdade?
Depois de tanta dor em sua vida, não culpe Park Jimin por se fechar do mundo, ele se sentia mal, sentia como se apenas atrasasse a vida do Min, sua mãe lembrava do pai maldoso sempre que olhava para si, seu pai, não sobreviveu para contar a história, o irmão bastardo? Jimin não podia julgá-lo por fugir, ele fez o mesmo, mesmo que depois de anos, Jimin era um pobre menino sofredor que precisa ser cuidado, porque Min Yoongi teria que carregar o fardo?
Jimin correu desesperado tentando fugir, ele iria embora imediatamente.
-Jimin? -Jungkook o encontrou perdido em sua mente e em lágrimas correndo para algum lugar. -O que houve? Por que está chorando? De novo. -Jimin apenas o abraçou era a única coisa que lhe restava, abraçar um amor que não era dele de uma pessoa que não lhe amaria.
-O hyung…
-Ele te machucou?
-Não, e-ele não me ama.
-O quê? Por que ta dizendo isso chimmy?
-Ele vai se casar. -Jungkook se surpreendeu. -E-ele só queria fazer coisinhas comigo.
-Então transaram mesmo? -Jimin assentiu mesmo sem saber que o que fizeram no banheiro não foi mais que uma masturbação mútua. -E por que deixou, Jimin?
-Eu achei que ele me amava. -Jungkook respirou fundo, ele teria que resolver tudo isso.
Jungkook desceu as escadas com raiva chegando até o hall de entrada onde Yoongi se despedia dos seus visitantes de mais cedo, claro que com um sorriso para todos.
-Yoongi! Seu puto! -Jimin surgiu logo atrás assustado e preocupado.
-Jungkook me poupe do seu escândalo tenho outras coisas a fazer.
-Você acha que pode partir o coração do Jimin assim como partiu o dos nossos pais? Vai se casar depois de ter iludido ele?
-Na verdade, park jimin mesmo me disse que estava prestes a sair dessa casa, apenas estou garantindo que o lugar dele seja substituído. -Os olhos do menino ali tomaram um brilho triste pelas lágrimas que insistiram em enxarcar seus olhos antes de cair.
-Você não pode fazer isso! -Jungkook empurrou o irmão mais velho com ódio.
-Eu já fiz. -disse e subiu as escadas.
-Você não me ama? -O voz fraca e chorosa do park fez Yoongi parar seu coração gritou a resposta daquela pergunta mas foi ignorado.
-Espero que seja feliz, Park Jimin. -Yoongi ouviu o choro do Park mas ignorou e foi embora, Jungkook abraçou Jimin sentindo ele chorar em seu peito, mas não durou muito, Jimin o empurrou.
-EU NÃO QUERO VOCÊ! -Disse chorando mais e subiu as escadas, Jungkook teria que resolver aquilo sozinho e rápido.
Bom! Tá forçadão! Mas eu tô sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanfictionYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.