"Espero que não tenham nada para fazer porque eu estou postando vários capítulos"
Filha da minha mãe e do meu pai que não é minha irmã
Já prontos os três seguiram para o encontro com o Park, Yoongi nunca se sentiu tão empolgado, ele dirigia uma Hammer preta com os vidros escuros, qualquer um que olhasse saberia que era alguém importante, Yoongi se destacava entre as pessoas, estacionou em um teatro enorme vendo várias pessoas entrarem e saírem, todos muito elegantes e de alto nível.
-O Jimin está aqui? -Yoongi perguntou surpreso.
-Ele vai estar lá dentro. -Jungkook informou e saiu do carro, Taehyung saiu em seguida.
-Vem, Hyung. -Taehyung disse o incentivando, Yoongi respirou fundo e assumiu sua pose novamente.
Ao chegarem na entrada do lugar, várias pessoas começaram a cochichar algumas até mesmo paravam o Min para tirar fotos e pedir autógrafos, Yoongi não se negava a nada e permanecia com um sorriso no rosto, quando escreveu seu primeiro livro Yoongi nunca se imaginou nessa situação, em sua mente seus personagens seriam conhecidos mas ele permaneceria nas sombras.
Mas já na terceira semana de lançamento, seu nome já estava em todos os rankings de venda, Yoongi tinha algo que nenhum dos outros escritores tinham, ele tinha amor, Yoongi não queria dinheiro, ele queria mostrar algo, seja ensinando ou intretendo, apenas não sabia em que momento da sua carreira esqueceu que fazia por amor.
-O senhor mudou, senhor Min. -Uma jovem de 16 anos comentou após tirarem uma foto. -A alguns anos eu pedi uma foto para o senhor e você apenas disse não. -Yoongi abriu a boca mas não sabia o que dizer, então olhou para o Irmão e para Taehyung, os dois pareciam ter esquecido suas intrigas apenas para admirar um poster de uma peça sobre vídeo game.
-É… Eu mudei, eu sou alguém agora. -A menina sorriu.
-Veio ver o grupo de Busan? Eles são incríveis, espero que goste. -Yoongi assentiu e viu a menina correr para onde os pais estavam acenando um tchau, Yoongi retribuiu o gesto vendo-a sorrir mais.
-Hey Yoonie! -Jungkook chamou um pouco alto causando euforia dos fotógrafos. -Vem! -Sem mais delongas os três entraram no teatro, estava ensolarado lá fora mas dentro do lugar o clima parecia perfeito.
-Quando sairmos vai estar de noite. -Taehyung disse animado olhando a imensidão do lugar, era tudo muito chique e bem iluminado, parecia um castelo. -Poderiamos comer fora, ou sei lá, passar no shopping.
-Ah não! Quero ir direto para casa. -Jungkook reclamou.
-Você é um chato, Jungkook.
Yoongi não prestava a atenção no que os amigos diziam seus olhos estavam vidrados em outra coisa, bem no hall de entrada havia um cartaz grande com um bailarino mascarado rodando como se flutuasse, uma das mãos sobre a cabeça, as roupas todas pretas, a calça parecia ser leggings e destacava suas coxas, Yoongi sentiu suas mãos suarem, era ele, com toda certeza do mundo, era o seu Minie.
Não pensou mais e seguiu eufórico para a entrada vendo um folheteiro (Acho que essa palavra não existe, gente, é aquele troço que o pessoal coloca o folheto e as pessoas vão pegando) com a mesma imagem do Park, Pegou um dos papéis e correu seus olhos pela última página quanto andava para a área vip, haviam vários nomes de várias etnias mas então ele parou de andar, era a certeza que precisava, Jungkook riu ao ver o que o irmão olhava e Taehyung apenas empurrou as costas do Min fazendo ele andar novamente.
Não havia explicação para o que estava sentindo, sentou-se em sua poltrona macia vendo Taehyung e Jungkook rirem de seus olhos vidrados na lona vermelha que cobria o palco, mas então Yoongi sorriu orgulhoso.
-Aah Jiminie, sempre me surpreendendo. -Disse baixo para si mesmo, mas então lembrou de um fato. -Ele sabe que estamos aqui?
-Ele sabe, ele que pediu. -Yoongi se surpreendeu com a fala do irmão. -Ele queria te ver Yoongi, tanto quanto você. -Taehyung deu tapinhas no ombro do mais velho.
-Yoongi. -Taehyung chamou com um meio sorriso. -Ele está aqui. -E com tais palavras a fixa havia caído, ele estava ali, apenas esperando a hora de entrar.
Jimin, Park Jimin, um garoto de cabelos coloridos, sorriso infantil, coração de ouro, amor da vida do escritor Min Yoongi, não havia mais nada a se falar, a lona se abriu e como se já não bastasse uma única luz sobre ele, o jovem mascarado usava um colan preto totalmente brilhante e cabelos loiros, estava parado curvado para a plateia como um jovem príncipe, Yoongi se levantou sem ser notado estava sozinho com os amigos no camarote, mas naquele momento ele se sentiu sentado na primeira fileira sozinho naquele lugar, assistindo Jimin dançar para si apenas ele tão brilhante quando sempre foi, tão bom, tão lindo, tão seu.
Mas Jungkook tocou sua mão o fazendo sentar novamente, Jimin tinha os olhos fechados atrás da máscara, se olhasse mais uma vez aquele homem todo o seu mundo cairia, ele não poderia errar não hoje não depois de tudo que passou para estar ali, começou a voar ao ritmo da música, ninguém falava nada todos os olhos estavam sobre ele, era a mais bela perfeição dançando livre e sexualmente naquele palco, então quando Jimin chegou ao fundo ele entrou na posição inicial e finalmente mesmo que por um breve segundo seus olhos encontraram os do Min, mas vários dançarinos entraram como um tiro em sua frente e como magica Jimin já não estava mais lá.
-Nossa. -Jungkook sussurrou e bateu palmas junto com o salão inteiro, era a abertura mais linda que já virá, talvez apenas pelo poder que Jimin tinha de tornar tudo tão mágico.
A apresentação correu bem, infelizmente Jimin apenas fez a entrada e não apareceu muito durante o ato principal, mas quando a peça chegou ao fim, lá estava ele com a roupa que usou em sua apresentação bem no meio ao lado da coreógrafa, os bailarinos se curvaram ao mesmo tempo para ela e todos foram aplaudidos de pé.
-Obrigado a todos, tenham uma boa noite. -A mulher disse e as pessoas começaram a se levantar para saírem.
-Eu quero vê-lo. -Yoongi disse sério.
Jimin é gostoso pra caralho!
Só queria dizer isso, tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
Fiksi PenggemarYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.