capítulo 51

66 11 4
                                    


      Min Yoongi estava com um bloqueio, então resolveu dar um passeio pela cidade precisava respirar fundo e seguir com o trabalho, estavam todos apostando em seu talento em seu sucesso, principalmente Jimin que agora estava de volta em sua vida, que estava de volta em seus braços, Yoongi decidiu ir até um lanchonete que havia perto de sua casa.

     O lugar estava quase sempre vazio, se lembrou que foi ali que tudo havia começado, quando estava sem ideias e reencontrou seu irmãozinho bêbado, Yoongi sorriu nostálgico e se sentou no último banco do lugar abrindo seu note book e suspirando.

-Está tendo um bloqueio? -Yoongi olhou para a dona da voz vendo ser a mesma garota da boate.

-Você… foi você que tirou a foto. -A mulher sorriu e se sentou com o Min mesmo não sendo convidada

-Não leva para o pessoal eu sou jornalista.

-O que você divulgou não foi notícia, foi fofoca.

-E ganhei um cheque por isso. -Ela revirou os olhos. -Notícia, fofoca… -Disse com desdém. -No final apenas três coisinhas são importantes...

-Dinheiro, drogas e sexo. -Yoongi completou e riu. -Você não deveria citar Freud.

-É que dinheiro pra mim é tudo, drogas é intreterimento e sexo… é vida. -Yoongi riu soprado. -E pra você, senhor Min Yoongi?

-Dinheiro é finito, drogas é o mal e sexo… sexo é superficial. -A garota riu debochada e se aproximou fechando o note book do Min.

-Até quando é com Park Jimin? -Yoongi não demonstrou se importar da mulher o conhecer.

-A minha ligação com o Park vai além de sexo. -Se aproximou da mulher mostrando que não tinha medo dela.

-Mas as vezes... -A mulher se aproximou mais ficando com os lábios no ouvido do Min. -O sexo supera o amor. -A mesma chupou o lóbulo da orelha do Min e se afastou. -Me liga quando aderir aos três bens da vida. -Deixou um cartão na mesa e saiu do restaurante.

~~~~

-Okay, todos prontos? - A coreógrafa perguntou tendo o confirmamento de todos ali, Jimin estava nervoso ele seria o último a se apresentar, apenas porque a coreógrafa não disfarçava que estava desapontada, Jimin não reclamou já que nos últimos treinos ele não estava de todo concentrado.

   Todo eram tão bons, apenas os melhores em busca dos melhores papéis, quando metade se apresentou, todos resolveram fazer uma pausa para que os jurados não cansem, Uma péssima notícia para o Park seus colegas adoravam zombar dele, zombar da sexualidade dele e da recente notícia do seu relacionamento sexual com o grande escritor Min Yoongi.

-Hey Jimin, por que o seu namoradinho não veio? Vocês só se encontram em boates? O que foi? Ele tem vergonha de namorar um fracassado como você? -Jimin não respondeu a provocação.

-Não, Liza! Mas acho que o diretor de artes deve ter, já que você vive dando pra ele mas nunca ganha nada em troca, se liga filha, essa sua bucetinha não faz mágica. -Ji-Hoon defendeu o amigo e faz a garota sair batendo o pé.

-Valeu, Ji. -Jimin disse brincando com alguns lencinhos umedecidos.

-Tá, mas agora me responde, por que o seu namoradinho não veio? -Jimin suspirou cansado daquele assunto.

-Achei que seria melhor assim, ele é meio… Chamativo. -Ji-Hoon comprimiu os lábios achando meio estranho.

-Olha, Jiminie, eu entendo, de verdade, mas não esqueça que ninguém pode intervir no seu relacionamento com o seu namorado, se você ama ele, quem pode dizer o contrário? -Jimin assentiu ainda que desanimado.

    Jimin estava com tudo aquilo na cabeça, não conseguia pensar em outra coisa, tinha medo de sua realidade lhe atingir novamente, de seu castelo se desmoronar, quando sua vez chegou ele inevitavelmente lembrou da primeira vez que seu coração bateu mais rápido pelo Min naquele momento em que o mesmo o esquentou com seu corpo e o abraçou carinhosamente.

    Não pode evitar e retratou em sua dança, se lembrou quando ficou horas conversando com Yoongi naquele shopping, se lembrou de ficar bêbado uma primeira vez na vida, se lembrou de acordar com um sorriso e de rodopiar pelo quarto, se lembrou das mãos sobre seu corpo, do gosto, do cheiro, mas então caiu, caiu no chão sozinho, tentou se levantar, tentou pedir ajuda, mas uma força invisível o prendia no chão, quando com dificuldade ele se levantou um tropeço foi o suficiente e ele caiu novamente.

    Seus olhos foram para o chão, não havia revira volta, aquele era o fim, Jimin acordou de seu pequeno mundinho ao ouvir palmas do fundo do lugar, logo contagiando mais duas palmas, eram os jurados em pé aplaudindo com louvor, sua coreógrafa até mesmo havia rolado algumas lágrimas, Jimin piscou várias vezes e arrumou sua postura se levantando e se curvando em agradecimento.

-Jimin… Essa foi a melhor apresentação de todas. -A mulher disse. -O papel principal é seu.

    A ficha demorou a cair, ele agradeceu e correu para fora do palco, alguns dos componentes o olhavam surpresos, alguns com ódio e outros aceitaram que o menino era realmente bom.

-Jimin… Isso foi incrível! -Ji-Hoon disse mas Jimin pareceu não se importar, sua mente estava em outro lugar, Ji-hoon ficou confuso quando o menino correu até sua bolsa pegando o celular e digitando como louco.

-Pode avisar para o diretor que eu tive que sair mais cedo? -Jimin pediu um pouco eufórico, seu amigo se preocupou mas assentiu.

-Claro, você está bem? -Jimin negou como resposta.

-Vou ficar. -E correu para fora do lugar, Jimin não sabia para onde mas correu, saiu do prédio da empresa e pegou um táxi saindo do lugar, fora aquela adrenalina, Jimin sorriu dentro do carro, ainda estava com suas roupas de ensaio mas não se importou.

Eu sei, eu sei, desculpa...

Não me incomode Onde histórias criam vida. Descubra agora