"Não deixe as coisas que não pode fazer impedi-lo de fazer as que pode"
John Wooden
-Eu te odeio, Jungkook!
-A qual é, Taehyung? Você achou mesmo que eu ia te levar em um parque depois em um restaurante chique para nos reconsciliarmos? Eu só queria que você deixasse o meu irmão em paz! -Jungkook disse andando para longe do Kim a caminho de casa.
-Você é um mentiroso, canalha, filho da puta! -Taehyung disse irritado, Mas quando Jungkook voltou no mesmo tom ele sentiu medo.
-Você que é, sua vadia! Você não merece a piedade da minha família, você voltou faz pouco tempo, estava lá com seu papai riquinho rindo de gente como eu, fala pra mim, Taehyung, por que voltou? Se tinha tudo lá? -Taehyung sentiu seus olhos marejarem.
-Eu queria você de volta. -Jungkook riu debochado.
-Eu sinto em lhe informar mas não é assim que funciona, não vou cair aos seus pés sempre que quiser. -Taehyung deixou uma lágrima cair, era um símbolo da sua fraqueza, e ele não seria fraco.
-Quer saber, Jungkook? Eu cansei! -Gritou surpreendendo o ex namorado. -Eu te amo mais que tudo nesse mundo, nosso namoro foi o momento mais feliz da minha vida, foi tudo que eu queria! Quer saber mesmo porque eu voltei? -Jungkook não respondeu, Taehyung estava chorando muito mesmo que não demonstrando tristeza, ele tinha raiva do ex mas não gostava de vê-lo assim. -Eu tenho câncer, Jungkook! Eu voltei porque queria ser feliz com quem eu amava enquanto esperava a minha morte! -Jungkook não disse mais nada vendo Taehyung correr para dentro da casa que moravam.
Câncer? Não podia ser, não com ele, Jungkook não queria, não conseguia acreditar, toda a sua pose caiu, não estava pronto para aquilo, seu coração estava morrendo? Por que aquela doença maldita estava ali, era uma punição por Jungkook ser tão negligente? Jungkook correu para dentro da casa, precisava encontrar Taehyung, precisa ser melhor.
Jungkook olhou no quarto do mesmo ele não estava, um pequeno desespero lhe invadiu até que ouviu um chorinho baixo e o seguiu, Tae estava na biblioteca da casa sentado em uma das poltronas chorando, Jungkook sentiu seus olhos arderem, Taehyung não precisava de mais palavras horríveis não tinha porque ele estar ali.
Correu direto para o seu quarto e chorou até não poder mais com o rosto contra o travesseiro, ele não podia nem queria revelar que amava o Kim, e lhe doía pensar na possibilidade de nunca mais acordar com o Kim sobre seu braço, ou escutar aquela voz forte lhe dizendo "eu te amo", até mesmo quando o Kim lhe acordava no meio da noite porque estava com fome, quando transavam na sala enquanto jogavam jogos online, era tudo bom demais para ser apagado.
Taehyung entrou em seu quarto completamente perdido, não era bem o seu quarto, era um quarto da casa do Min, ele não tinha espaço ali, Já havia até mesmo colocado as coisas do seu jeito, decorado as paredes, mas por quê? Se ele não morava ali, estava sendo ajudado, Taehyung sempre precisava de ajuda, se deitou na cama e fechou os olhos, talvez a dor em seu coração pararia com o seu fim.
-TaeTae, abre por favor! Sou eu! -Taehyung acordou com um bater alto em sua porta e pela voz era Jungkook, olhou o relógio na escrivaninha e era 4 e meia da manhã.
-Me deixa em paz, Jungkook! -Gritou enquanto esfregava os olhos.
-Tae, por favor! -Taehyung resmungou e abriu a porta, Jungkook estava acabado, com os olhos jorrando e o lábio tremendo. -Me desculpa. -Disse abraçando Taehyung. -Eu não quero te perder! Eu não quero. -Repetia enquanto apertava o Kim.
-Jungkook… -Tentou dizer algo mas o mesmo não deixou.
-Tae, eu fui um idiota, eu não queria admitir que não vivia sem você, que te amava tanto que perdia o fôlego só de te ver, eu não queria admitir que havia te perdoado a muito tempo, Não me deixa, Taetae, não me deixa!
-Jungkook…Não é como se eu pudesse escolher, viver ou não. -Guiou o mais novo até a cama. -Se acalme, meu amor. -Pegou uma água que bebia sempre antes de dormir e entregou ao Jeon, que bebeu tudo sem discutir. -Melhor? -Perguntou acariciando as costas do mesmo.
-Não. -Respondeu sincero. -Eu tô com medo, Tae. -Taehyung suspirou e abraçou o mais novo.
-Eu sei, Kookie. -Disse baixo no ouvido do mesmo. -Eu também estou. -Disse para si mesmo, enquanto acalmava o Jeon.
Yoongi acordou em uma posição não muito boa, estava de lado no sofá do Park enquanto o mesmo o abraçava como se fosse um urso de pelúcia, Yoongi sorriu vendo Jimin ali, com ele mas suas dores nas costas não ajudavam muito.
-Yoonie. -Jimin chamou ainda com os olhos fechados como se quisesse ter certeza que era ele, Yoongi sorriu e beijou o rosto do mesmo
-Bom dia, me amor. -Sussurrou em seu ouvido com a voz grossa por ter acabado de acordar, Jimin sorriu enquanto sentia os beijos do Min descerem por seu pescoço.
-Vou fazer um café da manhã especial para você. -Jimin disse. -Mas antes preciso de um banho. -se levantou, não deixando que o mais velho visse sua cara toda amassada por ter acabado de acordar.
-Vem aqui. -Puxou o Park. -Você está lindo. -Jimin riu não concordando, Mas se deitou novamente de frente para o Min.
-Por que você acorda como se tivesse acabado de sair do salão de beleza? -Jimin perguntou fazendo Yoongi rir negando com a cabeça.
-Eu gosto de te ver acordar. -Yoongi tocou os cabelos do Park sentindo-se completo. -Gosto de me imaginar com você, imaginar um "para sempre" para nós dois. -Jimin abaixou a cabeça por um segundo mas depois voltou aos olhos do Min. -Mas antes eu quero saber, o que aconteceu nesses meses, com a sua mãe, porque não sente mais raiva de mim, eu… eu destruiu a sua vida.
-Não! Não destruiu! -Disse firme acariciando o rosto do mesmo. -Olha… Eu cresci em uma família complicada, Minha mãe é louca, meu pai era um viciado, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. -Yoongi Ia falar mais alguma coisa mas Jimin o beijou. -Agora vamos comer e tomar um banho, o que acha? -Yoongi riu.
-Você não cansa de me querer pelado? -Jimin riu com a fala do Min, era a mais pura verdade.
-É claro que não! -Se levantou e Yoongi olhou diretamente para sua bunda. -Minha imaginação nunca é o suficiente. -Jimin disse num tom de malícia.
-Mas infelizmente, hoje irei deixá-lo com sua imaginação. -Se levantou pegando sua camisa social que estava jogada nas costas do sofá.
-O quê? -Jimin perguntou triste. -Não vai nem tomar café comigo?
-Eu prometi para o Tae que iria comprar os remédios dele com ele. -Jimin não escondeu a sua raiva, antes dele ir embora Yoongi mau olhava para o Kim e agora está com total intimidade? Aquilo não estava certo.
-Você só fala do Taehyung! Só pensa nele! Tá apaixonado por ele? O que foi? Precisava de alguém nesses meses? Vocês transaram? Você fez com ele o que não fez comigo? -Jimin bombeou o Min de perguntas completamente irritado.
-Jimin, não é nada disse, eu sou amigo do Taehyung, e por que está louco para fazer sexo tão de repente? -Jimin perdeu a pose por um segundo.
-Ah tanto faz, Yoongi. -Soltou o ar e esfregou o rosto. -Vai embora. -Yoongi se deu por vencido, não queria ir embora assim, mas teria que ir embora uma hora ou outra, a verdade era que estava preocupado com Taehyung, por isso o Jovem não saia de sua mente.
Yoongi pegou suas coisas e saiu sem dizer nada, Jimin estava na cozinha com raiva dele, sequer olhava para ele, não havia o que fazer então apenas acho melhor ir embora, era cansativo mas Yoongi precisava ser o adulto, Taehyung estava estranho desde que chegou e nos últimos dias parecia mais sensível as maldades de que saíam da boca de seu irmão, não queria que Taehyung sofresse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanfictionYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.