"A fome é como o sexo: se fica com vontade por muito tempo acaba comendo o que não devia"
José Dantas Miller
"A castidade é a mais anormal das perversões sexuais"
Aldous Huxley
Taehyung acordou com uma dor forte no peito e uma tosse horrível, havia esquecido de trazer os remédios, correu até o banheiro tentando não acordar ninguém, mas estava dormindo sobre o jeon, inevitavelmente o mesmo acordou, Taehyung foi até a privada cuspindo todo o sangue que se acumulou em sua garganta, sentiu uma dor forte na região do estômago e vomitou toda comida que colocou ontem.
-Tae... -Jungkook chamou da porta, ele parecia em choque, Taehyung estava cuspindo muito sangue, Jungkook olhava tudo estático, Taehyung fechou os olhos com força tentando controlar o incontrolável, sua dor não parecia querer ir embora, ele se esticou para pegar papel e limpar seu rosto, olhou para Jungkook mais uma vez vendo que ele estava com lágrimas nos olhos.
-Está tudo bem. -Disse e abraçou o Jeon mesmo com uma dor horrível no estômago ele se levantou e confortou o Jeon, era realmente uma cena traumática, era muito sangue, muita dor, Jungkook não estava pronto para aquilo. -Kookie. -Secou as lágrimas do mesmo. -Me espere na sala, está tudo bem. -Jungkook assentiu e foi para sala ainda que em choque, ele queria fazer mais, mas nunca havia visto seu hyung assim, não sabia como reagir aquilo.
-Bom dia. -Jimin disse abrindo os olhos devagar, Yoongi estava agarrado a sua cintura o impedindo de se mover muito, mas Jimin pareceu gostar até mesmo abraçou o Min distribuindo beijos por seu rosto.
-Bom dia. -Yoongi disse abraçando o Park mais forte demonstrando que não queria sair dali.
-Vamos levantar, meu amor? -Yoongi negou passando sua mão para dentro da camisa do Park. -Yoonie. -Chamou acariciando aqueles cabelos cinzas, mas foi interrompido pelo celular do Min que vibrou na mesa.
-Pode pegar para mim, amor? -Jimin assentiu e se esticou para pegar o celular entregando em seguida para o mais velho. -Alô. -Disse sem se importar com a voz rouca.
-Oi, Yoongi! É o Taeil, eu sei que você odeia acordar cedo, mas preciso te contar algo.
-Então conta logo, Taeil, porque eu tô querendo muito usar a minha boca apenas para beijar Park Jimin. -Jimin sorriu mas se levantou da cama. -Ah não! Taeil eu te odeio, ele foi embora, a culpa é sua
-Cala a boca, seu idiota. Eu ia te falar que eu consegui um cara que vai dar os remédios de graça para o Tae! Com esses remédios o câncer vai diminuir exponencialmente.
-O quê? -Yoongi se levantou em choque procurando Taehyung com os olhos e não achando. -Câncer? -Viu Taehyung sair do banheiro com um sorriso e desligou o celular.
-Bom dia pessoal! -Taehyung disse com um sorriso.
-Você está com câncer? -Yoongi perguntou fazendo não só o Kim como todos da casa olharem para ele, Taehyung não sabia o que dizer. -Por que não me contou? Taehyung! Eu não estou te ajudando o suficiente? Não confia em mim? Caralho, Taehyung! Eu te levei no médico! E você mentiu para mim?
-E-eu... Yoon me desculpa...E-eu não queria te preocupar.
-EU PRECISO ME PREOCUPAR! EU ME PREOCUPO COM VOCÊ! -Taehyung começou a chorar.
-Hyung, ele ia contar. -Jungkook defendeu.
-Você sabia? -Yoongi perguntou. -Contou para ele? E não para mim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanficYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.