capítulo 17

187 25 30
                                    

"Foda-se a mensagem motivadora, a vida é um lixo, aceita!"

Blackbear

    Os dois conversavam de assuntos diversos durante a entrada, depois de um tempo o líquido vermelho que bebiam pareceu ser fraco e insuficiente, Jimin na terceira taça já falava de como sonhava em conhecer o papa legolas de perto fazendo o único som naquele lugar quase que vazio.

-Ele é tão fofo, mas meus amigos falavam que ele era noia. -Disse rindo mas logo tampou a boca com a mão em espanto. -Eu não devia dizer isso, eu quis dizer usuário de drogas.

-Não se preocupe, são apenas palavras, elas não são nada, é como um livro, você paga para lê e quando termina acaba usando eles para segurar a porta.

-Mas hyung, os seus livros são ótimos, o tata está sempre relendo seus livros mesmo que o Jungkook reclame. -Jimin diz virando a taça de vinho o líquido já não parecia mais tão ruim.

-Você tem que parar de beber.

-Você bebeu mais que eu! -Disse com um bico.

-Você é lindo. -Jimin sorriu vendo que seu hyung estava bem zonzo assim como ele.

-Hyung, vamos pra casa? -Disse se levantando mas Yoongi segurou seu braço.

-Não, espera. -Yoongi olhou bem nos olhos do mais novo. -Um dia, você acha que conseguiria me amar? -A pergunta pegou Jimin de surpresa, ele sentiu seu estômago se contorcer e uma vontade de vomitar lhe dominar mas ele controlar, queria ir pra casa logo.

-Eu só sei amar, hyung, é tudo que eu faço, eu amo as pessoas esperando algo de qualquer um.

-Me deixe te amar.

-Me leve pra casa. -Jimin disse cansado demais para continuar com aquele assunto.

   Yoongi e Jimin pegaram um táxi para a casa chegando rápido já que dormiram quase que o caminho inteiro, Jimin escorado no Min e o mesmo na porta do táxi. Foi um pouco vergonhoso ter sido acordado pelo motorista mas eles andaram cambaleando pela entrada da casa, Yoongi destrancou a porta de entrada com um pouco de dificuldade e se arrastou rindo com Jimin para dentro da casa tentando não fazer barulho.

-Hyung, acho que vou dormir na escada hoje. -Jimin disse se encostando no corrimão, Yoongi foi até ele rindo parando em sua frente.

-Não, vou te levar para cama. -Yoongi colocou a mão no corrimão atrás do Park ficando os dois com o rosto bem próximo.

-Você está mais bêbado que eu. -jimin disse deitando sua cabeça no ombro do Min e fechando os olhos.

-Eu tenho que fazer uma coisa. -Jimin olhou para o mais velho curioso. -Eu preciso te beijar para terminar essa noite, como nos filmes românticos.

-Achei que só lia livros.

-Filmes são melhores, tem mais explosões. -Os dois riram demais para uma piada tão simples, até que pararam e se olharam como se ali estivesse a visão do seu futuro.

-Me beija logo, hyung. -Jimin disse colocando os braços em volta do pescoço do maior e colando seus lábios, Yoongi agarrou a cintura do mais novo colando totalmente seus corpos, JImin sentia cada centímetro dos lábios do Min como se aquilo fosse tudo que ele precisasse, bom, para Yoongi era, o toque perfeito dos lábios perfeitos.

   Yoongi se abaixou um pouco pegando as pernas do menor e o ajudando a subir em seu colo, Yoongi subiu as escadas de uma forma desengonçada e segurando no corrimão mas subiu, ao chegar no andar de cima ele acidentalmente esbarrou em uma das esculturas que lotava a casa.

-Hyung. -Jimin disse descendo do colo do maior. -Eu arrumo.

-Não. -Colocou Jimin contra a parede voltando a beijá-lo agora com agressividade, Jimin não ia, mas cedeu quando sentiu a língua do maior acariciar seus lábios logo entrando em sua boca, jimin até gemeu um pouco ao sentir a mão do hyung em sua bunda mesmo que sem apertar.

-Yoongi. -O chamou de forma manhosa fazendo o mesmo apertar sua bunda por reflexo ao seu tesão, Jimin apenas gemeu mais, Yoongi agarrou o lábio inferior do Park com os dentes, o puxou para si até não conseguir mais e a membrana escorregar de seus dentes.

-Tem alguém ai? -A voz fez eles se afastarem, era Jungkook com cara de sono. -O que estão fazendo? Chegaram agora?

-Vai dormir, seu porra. -Yoongi diz irritado, Jimin e Jungkook se surpreenderam

   É claro que o Jungkook tinha que aparecer, no momento em que Yoongi achava que tinha conseguido Jimin só para si Jungkook aparece para complicar ainda mais as coisas e trazer novamente a tona o pensamento de que Jimin não era de todo dele.

-Você sempre chega no momento perfeito, não é Jungkook? Para de foder com a minha vida, caralho! -Yoongi dizia totalmente fora de si, Jimin se surpreendeu ainda mais ficando triste.

-Vocês estão bêbados?

-Vai dormir, Jungkook. -Jimin disse docemente. -Já estamos indo também.

-To pouco me fodendo pro que vocês fazem. -Jungkook olhou bem nos olhos perdidos do irmão e foi embora.

-Eu vou dormir, hyung. -Jimin disse com dificuldade para se manter reto e parado.

-Tá, tanto faz. -Yoongi sentia que aquilo nunca mais aconteceria, mas Jimin o surpreendeu lhe beijando mais uma vez de uma forma mais carinhosa quase que um selinho só que mais demorado

-Boa noite. -Disse com um sorriso, e assim os dois foram dormir.

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Não me incomode Onde histórias criam vida. Descubra agora