Capítulo 54

51 9 1
                                    

"Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável."

Osho

Yoongi passou o dia todo resolvendo sua vida, havia conversado com uma imobiliária, havia desfeito contratos e feito outros, ele queria mudar totalmente de vida, seu sol havia se apagado, mas ele ainda tinha uma esperança, reconstruir sua vida com Park Jimin, o menino era seu futuro, era a sua chance de ser alguém melhor.

-Não se preocupe, senhor Min, seu dinheiro será transferido imediatamente. -O bancário disse antes de apertar a mão do Min fechando contrato, Yoongi estava organizando as coisas, logo Jungkook se formaria na escola e começaria uma faculdade, ele iria ajudar o irmão até o fim de sua vida e para isso precisaria organizar suas rendas.

-Sabia que por uma boa quantia aquele cara me diz exatamente o que você estava fazendo? -Sana chamou a atenção do Min, ela estava encostada na parede ao lado da porta, Yoongi riu da audácia da mulher.

-Está me perseguindo, senhorita Minatozaki? -A mulher passou a acompanha-lo.

-Na verdade sim, eu postei algo que pode mudar de uma vez por todas a minha carreira, mas... Não sei se é o suficiente.

-Serio? -Perguntou debochando. -O que você postou? Dom Lee jogou um papel de bala no chão? -A garota sorriu de lado.

-Se você não fosse tão sexy... -Yoongi revirou os olhos.

-Sabe que eu tenho namorado, não é?

-A emprensa não sabe... quer dizer, quer mesmo destruir a sua imagem por um cuzinho lubrificado. -Yoongi suspirou e parou ficando frente a frente com a jornalista.

-Eu te respeito por você ir atrás do que quer, mas não brinca comigo, garota. -Se aproximou, mas a mesma permaneceu firme. -Eu não costumo deixar barato, não ouse se envolver na minha vida, e fique longe do homem que eu amo. -Deu meia volta e saiu deixando a garota ainda mais interessada em tê-lo.

Yoongi chegou em casa cansado, apenas queria deitar e relaxar, mas quando abriu a porta da entrada já viu uma cena no mínimo hilária, Taehyung estava por algum motivo tentando pegar o próprio pé enquanto tentava o equilíbrio em uma perna só, Jungkook estava tentando permanecer em posição de ponte mas falhando cómicamente, e por último Jimin que executava com precisão várias posições.

-É suruba isso? -Yoongi perguntou e Jimin se levantou com um sorriso tímido.

-É o seu namorado querendo matar agente'. -Jungkook reclamou simplesmente caindo no chão suado.

-Olha, sinceramente... -Taehyung parou de tentar. -Eu desisto.

-Ai gente! É só yoga, faz muito bem para o corpo e também para a mente, vocês estão muito estressados.

-Sabe o que fazer bem para o corpo e pra mente? -Jungkook perguntou retórico. -Salgadinho, quem quer? -Taehyung levantou a mão e seguiu com o Jeon para a cozinha.

-Aah não devia ter chamado eles. -Jimin reclamou.

-Meu amor, os problemas deles são grandes demais para uma única aula de yoga e só você é bom nessas coisas. -Deixou um beijo rápido na testa do Park. -Irei tomar um banho.

-Posso ir com você? Eu estou suado. -Yoongi sorriu de leve.

-Hoje não, eu estou realmente muito cansado. -Jimin assentiu com um sorriso, mas quando Yoongi se virou seu sorriso foi diminuindo.

Yoongi tomou um banho rápido e até um pouco desleixado, Jimin entrou logo em seguida pela hora tardia Jimin iria dormir na casa do Min mesmo, até porque não seria a primeira vez muito menos a última, aproveitou que o menino se secava e leu suas mensagens acumuladas.

Desconhecido: Não foi fácil achar o seu número sabia?

Desconhecido: Mas eu não seria uma perseguidora se não conseguisse.

You: Sana, isso está ficando chato.

Senhorita Minatozaki: A qual é, Yoongi, vamos lá, me solta algumas informações e eu te deixo em paz.

You: Okay, me faça uma pergunta e eu te responderei com sinceridade.

Senhorita Minatozaki: Promete?

You: Sim

Jimin se deitou ao seu lado em silêncio, ele estava olhando para si como se esperasse algo, Yoongi sabia que não estava dando a devida atenção ao garoto por isso apressou-se para encerrar a conversa.

Senhorita Minatozaki: Qual o tamanho do seu pinto?

You: Vai se foder, garota.

Senhorita Minatozaki: Sabia que eu fico muito excitada quando você fala assim?

Yoongi apenas apagou o celular e o deixou de lado, Jimin estava diferente parecia confuso e surpreso, Yoongi não havia reparado em sua roupa um pouco mais curta que o normal, não tinha reparado em seu penteado diferente, sequer lhe olhou.

-Quem era? -Jimin perguntou tentando não demonstrar seu ciúmes.

-Ninguém importante. -O celular começou a vibrar várias vezes indicando mensagens da mulher.

-Acho que esse "ninguém importante" quer muito falar com você. -Yoongi pegou o celular o desligando.

-Me desculpa por isso, minha atenção é só sua agora. -Jimin não disse nada, sequer expressou sentimentos, Yoongi se aproximou tentando dar um beijo no Park.

-Estou com sono. -Jimin se virou antes que Yoongi lhe tocasse.

Vou começar a postar capítulos maiores

Não me incomode Onde histórias criam vida. Descubra agora