"Os homens são miseráveis porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance."
Pitágoras
-Jungkook, por favor, me ajuda, eu não te aguento. -Diz o namorado colocando Jungkook sentado na mesa, o menino Jungkook tinha os cabelos castanhos um pouco molhados a cabeça totalmente caída e roupas de festa bagunçadas, um clássico garoto de 17 anos que saí com os amigos, o menino que o carregava foi até o balcão e pediu um pouco de água para a atendente que também parecia preocupada com o estado do jovem bêbado.
-Hey, amor. -o namorado de kook era um bom menino, e muito atraente muitas garotas se lamentavam pela sua escolha sexual, seus cabelos loiros estavam bem arrumados, suas roupas se encontravam limpas mas ainda sim era visível que ele estava com elas a bastante tempo, os dois haviam visivelmente voltado de uma festa e ficaram até fechar. -Jungkook, bebe um pouco de água que passa. -Ajudou o menino a beber a água o impedindo de dormir.
Yoongi tentava ignorar a presença dos dois focando em sua escrita, enfim começou a digitar coisas sem nexo, o barulho das teclas que se tornou alto pelo silêncio do lugar chamando a atenção do jovem loiro que logo o reconheceu.
-Jungkook. -sussurrou para o namorado mas Yoongi ouvia bem. -Acho que seu irmão tá aqui. -Jungkook mesmo sem rapidez olhou para o loiro que indicou o local onde seu irmão estava.
-Yoongi? -jungkook diz fazendo Yoongi soltar o ar como se não quisesse que aquilo acontecesse.
-Sim, como se sente? -Perguntou sem olhar o irmão com sua voz rouca e sem sentimentos.
-Bem. -Diz não querendo continuar a conversa com o irmão, Yoongi riu nasal zombando do irmão.
-Pois não parece. -Respirou fundo e fechou seu notebook se levantando sem vontade, caminhando até o balcão. -O melhor prato de vocês e refrigerante, por favor. Também gostaria de um pedaço de torta de limão. -Pagou sem ao menos perguntar o preço, olhou para o menino que acompanhava o irmão. -Você é? -Perguntou mesmo o conhecendo.
-Ah, kim taehyung, senhor, é um prazer. -Ele diz se curvando demais para apenas um comprimento. -eu sou muito fã do senhor, senhor min, eu li muitos dos seus livros o meu favorito é “universo em uma casca de noz” (steven hawking) e “origem” (dan brown), o senhor tem muito talento. -(autora: Coloquei livros que eu gosto/amo apenas para ficar mais real e panfletar mesmo)
-Fico feliz que tenha gostado, fico surpreso que Jungkook namore alguém que gosta das minhas histórias, ele sempre odiou.
-Eu odeio você. -jungkook disse mesmo que quase morrendo de sono, até que uma ancia toma conta dele e sua mão ir até a boca, Taehyung se apressou para pegar o lixo para o mesmo usar, Jungkook vomitou muito, Taehyung estava massageando suas costas com uma expressão preocupada, enquanto isso acontecia uma moça colocou o pedido de yoongi no balcão, Yoongi apenas se virou e pegou o mesmo colocando sobre a mesa que Jungkook estava.
-Coma, se não quiser espero que taehyung aprecie. -Afundou delicadamente suas mãos em seus bolsos tirando de lá a chave do seu carro. -Pegue, é bom que esteja apto a dirigir. -diz entregando sua chave para Taehyung.
-m-mas e o senhor?
-Não se preocupe, eu estou em condições de pegar um ônibus. -Estava quase saindo quando Taehyung segurou seu braço o surpreendendo.
-Eu não sei como te dizer isso mas… Eu não sei dirigir… E minha casa fica bem longe… Também não tenho dinheiro para a passagem.
-Mas é claro... - diz massageando a nuca. -Levarei vocês até minha casa, jungkook poderá descansar e espero que eu também. -Foi até o irmão se ajoelhando a altura dele, olhou para o estado deplorável do menino e negou com a cabeça, aquele não era o menininho que cantava Justin Bieber pela casa, passou os braços moles do irmão por um de seus ombros e logo jogou o busto do mesmo, taehyung já estava pronto para ajudar o namorado caso o mesmo caísse e preocupado disso acontecer, Yoongi ignorou, com o menino totalmente mole sobre seu ombro caindo em suas costas.
-Obrigado, Yoongi. -taehyung começa já no carro, comendo a comida que yoongi havia comprado.- Sei que sua relação com ele não é muito boa. -Yoongi apenas dirige como se o mais novo não estivesse falando. -jungkook me contou um pouco do que aconteceu entre vocês, claro que não muito já que o kookie é bem fechado e eu não queria me envolver, mas fico preocupado com ele, Jungkook realmente leva a família muito a sério e...
-Então de uma família para ele. -Yoongi diz olhando para taehyung, Yoongi não estava com vontade de fazer amizade com o Kim mas não pode deixar de se preocupar em saber com quem o irmão anda.
-Você tá me testando, né? -Disse sorrindo, Yoongi respira fundo e chega finalmente em sua casa. -Não se preocupe, eu prometo que vou amar incondicionalmente o seu irmão, ele é tudo e mais para mim. -Yoongi não diz nada apenas saí do carro para pegar o seu irmão. -Sua casa é bonita senhor min. -Yoongi estava se perguntando se a boca de kim taehyung iria se fechar em algum momento. -Mas lembra muito “a maldição da residência hill” -Yoongi apenas coloca o irmão em suas costas e segue para dentro da casa. -Senhor min, você não vai trancar o carro? -Yoongi não respondeu apenas andou para dentro da casa, dentro da mesma taehyung estava impressionado, não só com a beleza da mesma, mas também com sua frieza lembrava uma casa de drácula, Yoongi não queria ter o trabalho de carregar jungkook pelas escadas então resolveu seguir para sua biblioteca lá havia um sofá bem confortável para seu irmão. -UAU! Yoongi sua biblioteca é enorme! -Taehyung se anima com o lugar. -Você já leu tudo isso? -Yoongi não respondeu mas taehyung não se importou.
-Cuide dele, quando ele acordar podem usar qualquer quarto lá em cima, podem pedir o que quiser para meus empregados. -Taehyung assentiu com um sorriso.
-Aah senhor min! -Chamou. -Posso… ler alguns dos seus livros?
-Fique á vontade, mas não me incomode.
Yoongi não tardou muito ali e já voltou para seu escritório, sua ideia de descansar fora de sua residência foi inesperadamente interrompida pelo irmão mais novo e irresponsável, consequentemente ele estava naquela sala escura e mórbida novamente, sua variedade de quadros espalhados por sua parede de tijolos moderna, troféus em uma estante tomando conta do lugar, haviam muitos mas eles pareciam estarem esquecidos em meio a poeira, Yoongi passava muito tempo naquele lugar, seus funcionários não entravam ali, não tinham permissão para isso, Yoongi gostava da pouca luz que entrava pela janela entreaberta de uma cortina preta, gostava da solidão, de olhar para o nada e pensar em tudo, ler seus livros históricos e atuais, um clássico escritor sem família, ele vivia ele e suas palavras como se isso bastasse para completar seu coração.
Mas ele estava enganado, pois uma vida nunca é feliz por completo sem um sorriso, o ser humano precisa de outro para sobreviver, o senhor escritor renomado achava que era superior a isso mas não era verdade, até mesmo ele via a necessidade de sair de sua mansão horripilante de filmes de terror.
Logo a necessidade fisiológica veio para lembrá-lo que ele ainda era humano, mesmo o homem das sombras tinha que descansar seus olhos, deitou-se calmamente em um sofá que se encontrava na sala e adormeceu sem muito procrastinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
أدب الهواةYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.