"Eu tenho que parar de fazer promessas que não posso cumprir"
Eu (Foi mal pessoas)
Peguei um pedaço do capítulo anterior, não reparem
-Finalmente! -Jungkook gritou ao ver Jimin e Yoongi, mas começou a analisar a situação, ambos estavam com cabelos molhados, Jimin usava um casaco do Min por ainda não ter roupas mas mesmo assim parecia estar apreciando demais a roupa, Winnie havia dito que não encontrou Jimin em sua cama.
-Bom dia. -Yoongi parecia feliz e isso era estranho.
-Bom dia. -Jimin disse em seguida se sentando ao lado do min, Jungkook só observava.
-Onde estava Jimin? -Winnie perguntou sorrindo.
-E-eu estava arrumando outros lugares da casa.
-Não, não estava. -Minho apareceu e se sentou à mesa. -Eu andei a casa toda e não te vi. -Jimin engoliu seco.
-Ele estava comigo. -Yoongi disse colocando algumas frutas em seu prato.
-Vocês transaram? -Jungkook perguntou e todos olharam para ele, a resposta não vinha, Jimin olhou para Yoongi esperando ele dizer algo mas ele apenas permaneceu neutro.
-Não é da sua conta. -Yoongi disse fazendo Jungkook rir.
-Vocês transaram! -Disse e começou a rir escandalosamente, sua risada estava visivelmente sendo de nervoso até que ele olha apenas para Jimin. -Você transou... -Falou pausadamente. -...Com o meu irmão mais velho? Com o cara que nem olhava na sua cara? O que tentou te estuprar? -Jimin se levantou irritado surpreendendo a todos.
-Para Jungkook! Me deixe fazer algo que não envolve você! Eu escolho quem eu me envolvo! E...-Seus olhos começaram lacrimejar, mas Jimin foi forte e não deixo sequer uma lágrima cair. -Yoongi nunca fez nada comigo… Ele não é como você. - A mesa toda ficou em silêncio a não ser por uma risada maldosa do dono da casa, Jungkook encarou Jimin com raiva, mas sua feição de raiva vacilava e deixava a tristeza lhe tomar algumas vezes, não tinha nada que Jungkook se arrependa mais, Jungkook apenas se levantou e saiu, Jimin se sentou novamente.
-Jimin. -Yoongi acariciou os cabelos rosas do menino com um sorriso. -Por favor, coma lá no quarto, já subo para ficar com você. -Jimin assentiu e pegou seu prato e algumas coisas a mesa.
Na mesa agora se encontravam, Winnie, seu filho e Choi Minho, Exatamente o que Yoongi queria, o Min respirou fundo tentando relaxar e deu um gole em seu café preto bem açucarado.
-Sabe o Jimin sofreu muito na vida dele. -Disse como se tivesse contando uma história enquanto cortava frutas. -Tinha um pai horrível que lhe agredia quando criança. -Colocou mel sobre as frutas calmamente. -Sua vida na escola era complicada já que sofria muito bullying e era agredido pelos amigos também. -Olhou para minho que mantinha seu olhar baixo. - Para fugir do pai, ele e a mãe se mudaram com o pouco dinheiro que tinham, lá Jimin encontrou Choi Minho, o namorado da mãe casada dele que era um bom homem. -minho não reagiu. -Mas Choi Minho não o tipo de homem que aceitava perder, quando sua amante resolveu ir embora por medo do marido mais uma vez, Choi Minho. -fez questão de repetir o nome. -Como o covarde que era decidiu que ela não poderia ir embora e ele não poderia defender ela do marido, então ele resolveu ficar agressivo. -Minho olhou para Yoongi.
-Nunca toquei em Park Jimin em toda a minha vida.
-Não precisou. -Yoongi olhou ele com ódio apertando a faca em sua mão. -O pai dele fez por você, e... Acho que ele preferiria do que ver a mãe dele apanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanfictionYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.