"Não ser descoberto em uma mentira é o mesmo que dizer uma verdade"
Aristóteles Onassis
Essa pessoa feia aí sou eu, coloquei para termos mais intimidade!! Bora ser amigos?
-Yoongi. -Alguém lhe chamou da porta do quarto o fazendo lembrar que ainda estava na cama.
-Sim. -Viu se tratar de Winnie com um sorriso no rosto.
-Bom dia, Senhor, se arrume, o café está pronto. -A mulher disse e saiu.
Pela primeira vez em muito tempo Yoongi se levantou sorrindo, já estava sem camisa então apenas tirou sua calça de moletom larga junto da cueca e ficou nú em seu quarto, foi até seu armario e pegou uma toalha para em seguida amarrar na cintura tampando aquela tão bela imagem.
Apenas entrou em seu banheiro como um dia comum que era, mesmo que nunca com um sorriso no rosto
-Bom dia, hyung. -Yoongi arregalou os olhos, era Jimin de joelhos no chão limpando com um esfregão.
-O que faz aqui, Park Jimin?! -Perguntou irritado fazendo Jimin parar com uma expressão assustada.
-E-eu queria ajudar, o hyung me deu um trabalho que foi ajudar na casa, até agora não fiz nada. -Yoongi viu o menino dizer de cabeça baixa e desapontado consigo mesmo então se abaixou até a altura dele.
-Sim, mas isso não. -Pegou as mãos do Park sem luvas ou qualquer outra proteção. -Você não merece isso. -disse acariciando a mão molhada do Park, viu Jimin entreabrir os belos labios carnudos e implorou para tê-los novamente colados nos seus, mas Jimin queria?
-Hyung… Ontem… O que aconteceu ontem? Você lembra? -Jimin olhava fundo nos olhos do Min implorando mentalmente para que ele se lembrasse e muito tempo fosse polpado, mas a pergunta para os ouvido do Min só significava uma coisa, ele quer saber porque não lembra, exatamente o que ele temia.
-Preciso tomar banho, se retire. -Se levantou sem ter o cuidado de segurar a toalha deixando ela cair alguns centímetros, ver Jimin ajoelhado no chão próximo de seu corpo com os lábios entreabertos lhe fazia ter pensamentos impróprios. -Ou fique.
Jimin se espantou com a última fala do Min e o assistiu andar até o boxe de vidro transparente, no momento que Yoongi tirou sua toalha Jimin não pode evitar o choque então colocou as mãos nos olhos mesmo algo dentro dele lhe pedindo para ver.
-Vamos Park, tome uma decisão. -Yoongi diz cansado.
-O-o que está fazendo, senhor Min? -Jimin perguntou ainda sem olhar.
-Deixando que meu coração fale por mim. -Jimin se espantou e tirou as mãos dos olhos mesmo que ainda olhando para o chão. -Você se lembra? de ontem? -o próprio Min perguntou, Jimin respirou fundo o silencio era puro drama.
-Nunca poderia esquecer. -Jimin disse como um suspiro.
-Então me deixe lhe tocar -Yoongi disse e um calor ardeu no Park.
Jimin se levantou e não tirou as mãos dos olhos enquanto andava para dentro do boxe, Yoongi tocou seus braços os tirando dali, Jimin continuava de olhos fechados.
-Não lute contra si mesmo, se permita fazer o que quer. -Pegou uma das mãos do Park e a colocou em seu peitoral deixando ela deslizar ali.
-Yoongi. -Jimin chamou com os olhos bem fechados. -Estou com medo.
-Não fique. -Jimin sentiu a mão do mais velho entrar em sua blusa tocando sua barriga fazendo um arrepio percorrer seu corpo, Yoongi tirou a blusa do menino sem o ver contestar mesmo estando ainda de olhos fechados, yoongi tocou a borda da calça e o viu recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanficYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.