capítulo 26

166 26 9
                                    

"Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos; / devemos tê-los e amá-los do modo como nos foram dados por Deus."

Johann Goethe

Fiquei pensando em crianças depois da nossa conversa kkk BiancaMatos478


Jimin acordou no meio da tarde sozinho na cama, ele estava se sentindo mal com tudo aquilo, ele não podia ficar dependendo do Min para sempre, precisava voltar a trabalhar. Já era um grande abuso da compaixão do Min ele dormir a tarde toda em sua cama, aquilo estava muito errado.

Por um momento Jimin já não se sentia mais à vontade na casa do escritor, que direito ele tinha de dormir em sua cama, comer sua comida e residir em seu lar? Jimin não tinha nada para dar em troca de tanta caridade.

Se levantou sem muita vontade e foi até a suíte do quarto se banhar, fez todas as hegienes necessárias e se enrolou na toalha cobrindo os ombros mesmo que deixasse suas coxas a mostra, foi até o quarto e lembrou de mais um fato, ele ainda usava as roupas do Min, as mesmas não lhe serviam devidamente e as outras poucas que tinham haviam sido presentes do dono da casa.

Jimin não tinha nada.

Naquele momento uma tarefa simples como pegar um roupa e vestir se tornou extremamente difícil, Jimin então se lembrou de sua infância das palavras que seu pai lhe desferiram, da dor que sentia toda vez que passava a noite tendo certeza de que cada adjetivo que saía da boca do seu pai eram reais, que ele era um inútil, que era burro, que era viadinho, feio, fraco e o que mais o machucava que não era um bom filho, até porque... Apesar de tudo Jimin apenas queria o amor do seu pai.

Mas uma sensação que Jimin também sentia era que nunca mais ouviria tais insultos, Jimin se sentia amado naquela casa com aquele homem, ele finalmente enxergou o paraíso e era por isso que deveria recompensar o Min.

-Oi. -Jimin olhou para o dono da voz, era ninguém mais ninguém menos que Min Yoongi o dono dos seus pensamentos, escorado no batente da porta lhe olhando com seus clássicos ternos e perfume que Jimin poderia jurar que acendia um certo fogo em si. -O que foi? -Se aproximou do Park ignorando o fato dele estar apenas de toalha.

-Está tudo bem. -O Park respondeu encarando os lindos olhos daquele homem, poderia passar horas perdido naquelas jóias negras.

-Não é o que esses olhinhos estão dizendo... -Acariciou o rosto do garoto, Jimin ainda tinha as pontas do cabelo molhadas, mas o Min não se importou e acariciou aqueles fios macios também. -O que foi?

-Estou com saudades de casa. -Yoongi surpreendeu, como ele poderia estar sentindo saudades de viver em condições deploráveis sem a certeza de que comeria no dia seguinte.

-Por que não pode transformar esse lugar na sua casa? -Jimin olhou para baixo se encolhendo mais por começar a sentir frio.

-Porque apesar de não viver da melhor forma possível a minha casa ainda era minha. -Yoongi pareceu entender a situação. -Porque apesar de tudo eu fiz de tudo para manter aquele lugar, eu coloquei cada decoração barata e tapei cada buraco, eu fiz sozinho...

-Eu sei, Sinatra, Mas não se trata apenas da casa, não é? -Yoongi como um bom leitor de almas perguntou enquanto pegava uma camisa em seu armário.

-Não... Eu quero merecer. -Yoongi colocou a camisa branca que pegou no Park com todo carinho do mundo fazendo, mesmo que inconscientemente, Jimin se sentir ainda pior, Jimin sentiu o cheiro daquela camisa como uma religião fazendo Yoongi sorrir por causar algo assim naquele que tanto ama. -Eu quero merecer sentir esse cheirinho para sempre assim que eu acordar. -Respirou fundo tomando coragem. - E é por isso que eu...

Não me incomode Onde histórias criam vida. Descubra agora