capítulo 24

182 25 18
                                    

"A preguiça é a mãe do progresso, se o homem não tivesse preguiça de andar não teria inventado a roda"

Mário Quintana

7 horas antes

     Jungkook estava feliz, seu irmão e Jimin iriam finalmente se entenderam, Jungkook entrou em um conflito enorme sobre se deveria ou não fazer o que faz, abandonar os dois presos assim, mas ele não era bobo pensou e planejou tudo, essa palhaçada do irmão casar não poderia acontecer, Yoongi ama o Jimin e o Jimin ama o Yoongi por que não assumem logo que se amam? Palhaçada.

    Jungkook merecia um prêmio por desencalhar os dois, e esse prêmio é ir ver Taehyung, ele não achava certo pegar o dinheiro do irmão assim, mas ele tinha tanto, não faria falta, Jungkook não pensou duas vezes quando comprou a passagem só de ida para o Canadá, ele nunca se sentiu tão bem em estar em algum lugar, só de pensar que estava no mesmo planeta que Kim Taehyung ele já se sentia maravilhado, no mesmo país então! Sua felicidade não tinha comparação!

    Mas...Por onde começar? É um lugar enorme, para onde ele iria? Meu deus, estava perdido, andando pelo nada atrás de um amor, não importa o quão tosco pareça, ele amava a ideia, era Kim Taehyung, não se tratava de uma apaixonite de infância era o homem da sua vida, talvez ele esteja exagerando? Sim, ele estava, mas do que adianta? Ser feliz de verdade é aquela explosão de sentimentos malucos que te faz fazer merda, ele não estava pensando no que aconteceria futuramente quando seu irmão descobrir seu feito, ele apenas estava pensando no agora! E agindo por impulso, até porque, não é isso que é se apaixonar?

    Sim, Jungkook estava perguntando para todo mundo sobre um tal Kim Taehyung a maioria não conhecia, outros apenas o viam como o filho do homem mais rico do mundo, outros adoravam chamar o pai do Kim de mentiroso corrupto, o pai de Taehyung tinha uma empresa onde ele financiava idéias e ajudava a tornar realidade, todo mundo sabia que era uma farsa, o homem só pensava em si mesmo, ele usava o fato de ter sido médico para fingir ser humano, mas ele era um monstro ganancioso, apenas tinha que “fazer dinheiro” para ele, por isso Taehyung se afastou, além do pai não aprovar sua sexualidade ele ainda não deixava o filho ter uma vida, Jungkook lembrava bem de quando conheceu Taehyung.

      Jungkook estava fazendo um "bico" de entregador de pizza, havia sido designado para a casa dos Kim's lá encontrou Taehyung chorando do lado de fora da casa, foi até ele sem pensar.

-Você está bem? -Perguntou para o menino chorando nos joelhos.

-Não, agora caí fora.

-Você mora aqui? -Perguntou com a pizza na mão demonstrando o porque de estar ali.

-Eu que pedi a pizza. -Pegou a caixa da mão do entregador enquanto secava seu rosto.

-Você? Então você vai me pagar?

-Não, minha vó que vai. -diz em um tom sarcástico, Jungkook ficou confuso.

-Eu preciso ser pago. -Taehyung revirou os olhos e pegou uma quantia do seu bolso.

-Toma, agora vai embora. -Jungkook guardou o dinheiro e se sentou do lado do menino. -Eu disse “vai embora”! E você está invadindo o meu espaço pessoal. -Empurrou o menino mas ele pareceu não se importar e não saiu dali.

-Você não quer que eu vá embora, porque você acha que quer ficar sozinho quando na verdade você só precisa de um amigo.

-E esse amigo seria você? O entregador de pizza?

-Só porque eu não tenho uma mansão e roupas de marca não significa que eu valha menos do que qualquer um de vocês.

-"Vocês”? Vocês quem?

Não me incomode Onde histórias criam vida. Descubra agora