"Eu? Eu tenho medo de tudo, tenho medo do que eu vi, do que eu fiz, de quem sou, e acima de tudo estou com medo de sair desta sala e nunca mais sentir na minha vida o que eu sinto por você."
Filme "dança comigo"
O clima estava horrível, era a primeira vez que Jungkook conhecia os pais do seu namorado, não queria que fosse naquela situação, Taehyung estava se sentindo muito melhor depois de alguns curativos, o médico era bem atencioso, Jungkook descobriu que o mesmo era contratado pela família do Kim como um médico particular.
-Novinho em folha, mas evite sair por aí subindo sobre seguranças. -O médico disse fazendo o paciente rir. -Irei pegar alguns exames.
-Você é o melhor! -O médico sorriu de lado e Taehyung retribuiu, estava uma troca de olharem bem salientes ali.
-Que papo é esse de "Você é o melhor' em Kim Taehyung? -jungkook perguntou enciumado.
-Pai, mãe, esse é Jeon Jungkook, meu…
-Namorado. -Jungkook respondeu por ele.
-É… -Taehyung disse mas não tinha muita certeza.
-Depois conversaremos sobre isso, fala o que aconteceu. -O Pai disse.
-Pai, não foi nada de mais, eu caí da escada.
-Que papo é esse de morar com esse garoto? Você não disse que ia voltar para o seu apartamento? -A mulher perguntou irritada.
-Eu não tenho dinheiro para pagar a faculdade, o aluguel e ainda os gastos escolares pai, mas eu tenho um emprego bom que eu gosto.
-Por que não aceitou nossa ajuda?
-Eu já sou um homem, pai, eu tenho que trabalhar para ter o meu próprio dinheiro, e… o irmão do Jungkook está me ajudando.
-Se ele é o seu namorado por que ele não ajuda? -Jungkook engoliu seco.
-Ele não terminou a escola ainda, pai.
-mas ele já é um homem! Já deveria ter terminado a escola e outra que tem emprego para gente da idade ele
-Eu repeti um ano, senhor, e sou músico -O homem riu debochado.
-Meu filho, namorando um músico, gay, repetente e maloqueiro! -Negou com a cabeça.
-Pai não fale assim com ele! -Taehyung repreendeu.
-Me perdoe, senhor. -Jungkook se levantou. -Eu sei que não sou a pessoa ideal para o seu filho, nem tenho uma vida estável, mas eu o amo, e se ele precisar de algo independente do que seja eu vou conseguir, porque eu não desisto do que eu quero e tudo que eu quero é fazer o seu filho feliz, quero fazer ele o mais feliz possível, porque… -Olhou para o Kim, era para ele saber daquilo também. -Ele é a minha vida.
Taehyung sorriu inevitavelmente Jungkook estava com os braços juntos do corpo e cabeça baixa, ao terminar de falar o mesmo se curvou perante os dois que ele queria como sogros, a mulher sorriu de leve pegando o cachorrinho do chão.
-Eu sempre soube que o Taehyung ia escolher um homem, só tinha esperanças que fosse o médico da família. -Ela riu e olhou para Jungkook. -Não dá mancada, você tem cara de quem erra muito!
-Espera! Aquele médico? -Jungkook disse com os olhos surpresos, Taehyung riu do desespero do Jeon.
-TaeTae, está pronto? -O mesmo médico apareceu com um sorriso.
-TaeTae? -Jungkook repetiu enciumado.
-Estou sim, Woonie. -Jungkook olhou um pouco bravo para o seu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanfictionYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.