capítulo 30

170 22 20
                                    

"Rosas são vermelhas, violetas são azuis, cupido odeia a tua cara porque tu é um tribufu"

Todo mundo odeia o Chris


      Todos estavam nervosos, Jungkook finalmente havia dormido depois de chorar o resto da noite toda enquanto Taehyung acariciava seu cabelo, Yoongi não sabia o que pensar sobre Jungkook, no momento estava preocupado demais com a quantidade de exames que pediram e o comentário do Moon sobre Jimin já dever estar acordado.

    Yoongi se sentia tão mal, Jimin era tão sensível, mas mesmo assim parecia que o mundo todo lutava para o fazer cair, como se seu sorriso fosse a desgraça de alguns, Yoongi não se importava, não largava a mão daquele menino nem por um segundo, não deixaria de morrer por ele, de matar por ele e viver por ele, Park Jimin estava com seu coração.

-Bom dia. -Taeil disse entrando no quarto, apenas Yoongi estava acordado. -Ainda não dormiu, Yoongi?

-Vou dormir quando ele sair daqui. 

-Bom, então boa sorte porque vai demorar um pouquinho. -Olhou para o médico que tinha vários papéis em mãos. -Vamos dizer que quase todos os exames estão fora de ordem, Jimin tem o sistema imunológico de um senhor de 70 anos, por isso a substância que colocaram nele causou tanto transtorno, ele precisa se cuidar melhor! 

-O que preciso fazer? -O Moon sorriu.

-Esperar ele acordar e não sair do lado dele, o resto é repouso e cuidados.

-Hyung… -Jimin disse baixo abrindo os olhos devagar.

-Oi, meu amor, estou aqui. -Yoongi se levantou e acariciou o Park de forma diferente, tratando Jimin como uma peça de porcelana.

-O que aconteceu, cadê o Kookie? -Taeil continuou ali assistindo a relação dos dois.

-Ele está bem, está tudo bem. -Jimin pegou o braço do Min apreciando o carinho em seu rosto.

-Eu senti saudades. -Yoongi riu do comentário.

-Eu também, meu amor. -Taeil não disse nada mas ficou um pouco incomodado.

-Jiminie? -Jungkook disse e correu até o amigo o abraçando. -Chim Chim, me desculpa! É tudo culpa minha! Eu sou um babaca, me desculpa eu prometo ser um amigo melhor, eu te amo tanto, Chimchim.

-Calma, Jungkook. -Yoongi o fez soltar o Park. -Vai devagar ele acabou de acordar.

-Kookie, o que aconteceu? -Jimin perguntou. -Eu caí? Lembro que o Jack me levou até um quarto, eu passei mal? -Jungkook engoliu seco.

-Jackson? -Taehyung perguntou irritado. -Jungkook! Você disse que tinha parado! -Se levantou irritado 

-E-Eu parei! Eu só… Eu devia dinheiro a ele.

-Quem é esse cara, Jungkook? -Yoongi perguntou e o irmão abaixou a cabeça.

-É o traficante dele. -Taehyung respondeu pelo ex namorado, Yoongi soltou o ar dos pulmões e esfregou os olhos cansado demais para aquilo.

-Então… -Jimin chamou a atenção de todos. -O Jack não é legal?

-Chim…Ele te dopou colocou alguma coisa na sua bebida, ele te levou para um quarto mas não foi para te ajudar. -Jimin tentou dizer algo mas sua surpresa colocou um nó em sua garganta.

-Ele… ele… -Suas primeiras lágrimas rolaram pelo seu rosto.

-Ele não te tocou! Eu juro! Eu não iria deixar! -Jungkook disse vendo Jimin chorar mesmo assim com as mãos no rosto. -Mas… -Jungkook continuou fazendo Jimin o olhar. -Eu fui o culpado… Eu devia dinheiro pra ele…Eu fiquei com medo, então ele disse que me perdoaria se eu… se eu ajudasse ele a… ficar com você… Mas eu mudei de ideia eu juro, me desculpa, Jimin!

Não me incomode Onde histórias criam vida. Descubra agora