"... Então talvez, Talvez nós tenhamos sido feitos para nos encontrar, como se tudo isso fosse o nosso destino, como se já soubesse, o seu coração nunca será quebrado por mim..."
"...Seria loucura se você contasse sobre mim para os seus irmãos, estou aqui esperando que eles te protejam, mas os olharei nos olhos e direi que eu e você seremos como um só..."
James Arthur nessa música ai.
Jimin estava se alongando, estava nas pontas dos pés e tinha um braço levantado graciosamente em uma posição clássica do ballet, Mas estava doendo tanto, mais do que nós outros dias, Jimin reclamou de dor e saiu da posição fazendo todos olharem para ele.
-De novo, Park Jimin? -Sua coreógrafa falou. -Se não estiver na posição correta vai sempre doer.
-Me desculpa, senhora, eu só estou destraido. -Disse se levantando e voltando a posição.
-Você não está destraido, Park, você está destruído. -Todos riram e Jimin apenas parou de tentar, ficando apenas parado em pé. -Fiquem quietos e na posição! - A mulher gritou. -Jimin, você é pequeno não se destaca muito, mas quando dança você parece voar parece livre, não pode voar se suas asas estão presas no chão, seja lá o que esteja te prendendo, resolva e depois volte a ensaiar.
-Mas senhora, eu…
-Saía, Park Jimin. -Jimin se curvou e saiu da aula.
Jungkook estava esperando a horas nada acontecia, Taehyung estava a horas ali, Jungkook algumas vezes colocou o ouvido na porta com medo de ouvir gemidos, mas era puro silêncio não dava para ouvir nada, mandou mensagem para o Park e o mesmo estava em casa se entupindo de sorvete e assistindo "o diário de uma paixão" não achou justo atrapalhar o filme do menino.
Até que finalmente a porta abre em Taehyung saí com sua expressão de sempre, Jungkook olha para ele, mas Taehyung apenas passa reto por ele sem dizer nada.
-TaeTae. -Chamou mas o mesmo o ignorou. -Taehyung! -Agarrou o braço do mesmo o fazendo parar de andar.
-O que é, Jungkook?! -Soltou seu braço irritado, Jungkook estava confuso mais uma vez.
-O que foi, Tae? -Perguntou com um olhar triste. -Eu só ia te perguntar como ele estava, como você está. -Abaixou a cabeça se arrependendo de incomodar o Kim.
-Ele está bem, comendo pouco e dormindo pouco, mas eu conversei bastante com ele. -Jungkook assentiu desanimado e Taehyung inevitavelmente se arrependeu do jeito que tratou o Jeon. -Ele pediu para mim comprar umas coisas, quer vir comigo? Você parece bem entediado.
-Quero! -Jungkook quase gritou mas reviu seus atos. -Quero, quero sim. -Disse mais baixo.
-Então vamos. -Taehyung seguiu até a porta e Jungkook o acompanhou.
-Vamos, mas… O que vamos comprar?
-Algo grande.
~~~~~
-Chimmy! Chega disso! -BamBam tirou o pote de sorvete da mão do Park. -Primeiro você pede uns dias de folga para o Bogum, faltou duas aulas na faculdade e agora é expulso do treino?
-Aaah Bam, me deixa. -Tentou pegar o pote mas o amigo não deixou.
-Desde que você reencontrou esse cara aí do seu passado você só regrediu.
-Cala a boca, Kunpimook. -Pegou o pote a força. -O Yoongi é o meu namorado! Olha só! -Levantou a mão que continha sua aliança a exibindo para o amigo.
-Sempre achei você e o Bogum um casal mais bonito. -Jimin fez cara de nojo.
-Ele me bateu, mais de uma vez. -BamBam deu de ombros e foi para a cozinha. -Fique você sabendo que o Yoongi é o homem mais lindo, carinhoso e perfeito desse mundo! -Gritou para o amigo escutar. -E ele me ama. -Sussurrou a última parte para si mesmo e coloco uma quantidade de sorvete na boca.
Jimin ficou quase que a noite toda acordado na frente da televisão, seu amigo foi dormir na casa da namorada e ele não tinha ninguém para mandar ele dormir, Jimin apenas caiu no sono quando o sol já estava nascendo, dormir no sofá nunca era confortável, seu corpo estava destruído, ele acordou com o som do celular tocando sem parar, ele não queria mas atendeu.
-Alô. -Disse sem disfarçar seu sono.
-Jiminie! Que voz de sono é essa? Vem pra cá agora. -Era Jungkook quase que gritando no telefone.
-Kookie, eu tô com sono.
-É o Yoongi. -Jimin pareceu despertar ao ouvir o nome do seu namorado.
-Ele está bem? Aconteceu alguma coisa? Vocês precisam dar algo para ele comer! Vitaminas, ele está bem? -Perguntou desesperado.
-Pergunte você mesmo. -Jungkook disse rindo.
-Estou indo. -Disse e se levantou apressado para se arrumar.
-Jimin? Jiminie… Jimin você abandonou o celular? JIMIN! JIMIN!
Mais pra frente a história melhora, é que eu to com preguiça de viver
Eu não sei se vocês tem esse dúvida mas o título é "não incomode" porque foi a última coisa que o Yoongi disse para o irmão dele antes dele se mudar e sumir da vida dele, significa mais do que parece, foi o momento em que o Yoongi realmente perdeu a única família que ele tinha, foi o "adeus" finalmente da última faísca de felicidade na vida dele, isso é, até o Park chegar/voltar para a vida dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me incomode
FanfictionYoongi tinha tudo, mas não tinha nada, sentia algo faltando em sua vida, mas quando esse "algo" apareceu o senhor com diversos Phds e doutorado foi burro demais para ver.