Depois do policial acertar um tiro no homem as portas foram destravadas,Owen correu rapidamente até a Arizona,não esperou maca vendo como ela estava machucada e com a respiração fraca,a pegou no colo e correu até a sala de trauma, queria bipar a Ted mas ela está grávida e Arizona é sua melhor amiga,então bipou a Maggie,bipou também Dra Sheperd,Dra Bailey que deveria estar ali Dr Link e Dra DeLuca.
Quando as portas de abriram todos já sabiam de quem se tratava então na área das salas de cirurgias Callie e Meredith correm,na pediatria Alex e Jo também correm até a emergência.
Chegam todos quase na mesma hora.Callie: Cadê Arizona?Como ela está? O bebê,como está o bebê? (Ela fala sem pausa)
Karev: Eu vou entrar lá
Enquanto ele diz isso Bailey,Sheperd e Maggie entram na sala
Owen: Karev ela já tem bastante médicos competentes com ela. Fica aqui com Torres.
Meredith: Callie o que quer que eu faça?
Callie: Entra lá Grey,entra lá e salva minha esposa.
Meredith coloca a luva e entra na sala.
Meredith: Ô Deus (fala ao ver Arizona na maca totalmente machucada)
Link: Duas costelas quebradas e fratura no braço esquerdo.
Amélia: Sem sinais de traumatismo craniano,vou pedir uma Tc mas parece que está tudo certo.
Maggie: Os batimentos estão fracos e ela está com um pneumotórax causado pelas fraturas nas costelas. Ela precisa ir pra SO agora.
Amélia: Eu preciso da Tc
Carina: Trouxe o ultrassom,eu preciso me certificar de que o bebê está bem.
Carina faz o ultrassom e procura por batimentos. Enquanto na sala há uma discussão
Meredith: Ela está com fluídos no abdômen, vamos precisar deixá-la sedada tempo demais pode prejudicar o bebê.
Link: Eu preciso cuidar das costelas
Amélia: Eu quero uma TC agora. (Ela lembra o que aconteceu com seu irmão por negarem uma Tc do crânio)
Maggie: Eu preciso aliviar os pulmões ou ela morre.
Carina: Silêncio!
Todos ficam em silêncio e escutam os batimentos do bebê.
Bailey: Obrigada Deus.
Meredith: Graças a Deus.
Richard: Precisamos agir.
Owen: Mantenham-na estável e façam a TC não quero nenhum imprevisto.
Enquanto Sheperd,Smittz e Helm levam Arizona pra Tc Meredith vai falar com Callie que está aflita do lado de fora.
Meredith: Não vou mentir,é grave.Ela está com fluídos no abdômen e um pneumotórax por causa da fratura de duas costelas,nenhum sinal de traumatismo craniano mas levaram ela pra uma Tc pra ter certeza, o bebê está estável com o coração batendo forte. Vamos fazer o possível e eu farei até o impossível pra salvar a Arizona.
Callie chorava enquanto Meredith corria até onde Arizona estava.
Callie pegou o celular e ligou pra alguém.Ligação
Callie: Eu preciso de você em Seattle agora pela vida da minha esposa e do meu filho,eu (soluçava) preciso de você aqui.
Addison: Calma Torres o que aconteceu?
Callie: Arizona foi agredida e está muito grave e ela está grávida de 12 semanas eu preciso de você aqui Addie. Você salvou a Sofia,você pode salvá-lo por favor.
Addison: Arizona salvou a Sofia,mas eu vou.Callie continua na ligação quando corre até Bailey pra pedir um helicóptero pra buscar Addison e Bailey concorda.
Na sala de cirurgia estão todos nervosos e Owen pede que se acalmem.
Meredith irá livrá-la dos fluídos com uma cirurgia minimamente invasiva e logo Link começaria com as costelas e logo Maggie finalizaria com os pulmões. Nada pode dar errado.
Bailey se aproxima do rosto de Arizona e sussurra.
Bailey: Não ouse morrer Robbins.
Meredith: Movimenta as câmeras pra cá Dra Helm.
Helm: Assim?
Alguns minutos Meredith termina.
Meredith: Minha parte está feita.
Ela olha pra cima e vê Callie e Alex na galeria,lembra de anos atrás quando os papéis estavam invertidos,ela olha la pra cima e apenas acena um beleza com as mãos.
Link: Bisturi
Depois de 45 minutos ele coloca as placas nas costelas e então Maggie podia fazer a mágica.
Callie: Eu queria a Yang aqui.
Alex: Maggie é ótima também.
Callie: Eu sei,ela é,mas a Yang nos conhece,ela daria 200% de si.
Alex: Maggie gosta da Arizona Callie, todos nós gostamos,e elas se aproximaram também.
Callie levanta aflita quando vê os monitores indicarem que ela está em desfibrilação.
Maggie: Carreguem 100...AFASTA
200...AFASTABailey: Anda Robbins,reage caramba.
ROBBINS REAGE (chorando)Maggie: 300 AFASTA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
FanfictionNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...