I'm the winner

2K 125 17
                                    

Arizona ON.

Chegou o dia de voar até Boston para a premiação Catherine Fox antigo Harper Avery, apesar de ter trocado o nome não deixa de ser tão prestigiado.
Callie e Sofia irão comigo.
Estávamos no hospital esperando a Dra Fox,o Jackson e a Meredith,a ultima ganhadora do premio que não estava presente no dia.

Richard: Pronta pra vencer?

Arizona: Hey, não sabemos. Eu fui indicada mas nada diz que irei ganhar.

Richard: Você é a melhor Robbins. Boa sorte.

Todos do hospital vieram desejar boa sorte e enfim Catherine e Jackson chegaram.

Catherine: Podemos ir certo? Não vai fazer igual sua amiga aqui  se meter em um trauma que chegou?

Meredith: Heey.

Arizona: Por mais que eu queira,não,não vou. Podemos ir.

Catherine: Ufa. Então vamos.

Voamos no avião particular dos Avery.
Sim,eles têm um avião particular.

Chegamos no hotel onde ficaríamos até a hora da premiação e Catherine bateu na porta do quarto. Sofia a atendeu.

Sofia: Oi tia.

Catherine: Oi pequena,cadê sua mamãe?

Sofia: Mommy (gritou)

Arizona: JA VOU.

Cheguei na porta e Catherine me encarava.

Arizona: O que foi que eu fiz?

Catherine: Pelo visto se esqueceu da sua entrevista.

Bati a mão na cabeça e a encarei com um sorriso sem graça.

Arizona: Me desculpe,eu cheguei tão enjoada que tudo que eu comi hoje de manhã ficou no vaso. Sabe eu não gosto de voar,sempre me senti mais perto da morte dentro de um avião do que dentro da sala de cirurgia e aí depois do acidente isso piorou,eu sempre tomo remédio pra dormir mas com a gravidez eu não pude. Então juntou o enjoo da gravidez e o de voar,mais o pânico e o medo. (disse tudo sem respirar e Sofia abraçou minha cintura)

Catherine: Só se arruma Robbins. E eu entendo seu medo.

Callie estava dormindo e Sofia vendo desenho. Depois de me arrumar disse que qualquer coisa que ela me ligasse.
Eu estava zero animada pra dar entrevistas,mas é pro bem do hospital.

Chegamos no local e havia muita gente,muitos médicos e repórteres.

Catherine: Boa tarde pessoal,hoje a Dra Robbins e a Dra Grey estão aqui pra responder todas as suas perguntas.

Entramos no pequeno palco e logo fomos bombardeada de perguntas e flashes.

Entramos no pequeno palco e logo fomos bombardeada de perguntas e flashes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondemos todas profissionalmente até que perguntaram do Derek.

Arizona: Não acho que isso tenha a ver com o que viemos fazer aqui.

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora