Callie ON.
Vim dormir em casa por causa da Sofia e a pequena não para de perguntar quando vai poder ver o irmão, acredito que hoje ou amanhã Arizona já vai vir pra casa, só precisamos ter certeza de que não contraiu nenhuma bactéria ou infecção por conta do parto improvisado no elevador.
Deixei minha menina na escola e fui pro hospital, antes de passar as visitas fui ver minha esposa e meu filho,cheguei no quarto e a vi amamentando, uma cena que me encheu de alegria.
Ela me encarou e abriu um sorriso,entrei no quarto fechando a porta atrás de mim.Callie: Ele é mesmo grande pra quem nasceu umas semanas antes da hora.
Arizona: Ele nasceu na hora certa.
Callie: Fico me perguntando se ninguém nesse hospital vai dar a luz da forma tradicional, Bailey deu a luz quando seu marido sofreu uma acidente,eu dei a luz depois de sofrer um acidente,Meredith tempestade e agora você no elevador.
Arizona: Talvez Cristina estivesse certa sobre esse hospital.
Callie: Sobre o que exatamente? (disse pegando o pequeno cabeludo do seu colo)
Arizona: Karev chamava esse hospital de Seattle Grace Mercy West da morte e Cristina disse a floresta que esse hospital deve ter algum tipo de maldição. (ela riu)
Callie: Que Díos nos bendiga.
Arizona: O que?
Callie: Que Deus nos abençoe.
Arizona: Hm,amém.
Vou pra casa ainda hoje?Callie: Addison deve fazer os últimos exames e talvez sim.
Arizona: Então tá.
Fiquei ali sentada conversando com Arizona,até que Bailey nos interrompe.
Bailey: Bom dia doutoras, desculpa interromper,mas eu vim ver essa coisa mais fofa. (diz olhando pra Mark) e apresentar a doutora que vai ficar no lugar da Robbins durante esses meses.
Callie: Ok.
Até que uma loira entra no quarto e eu congelo,e pelo olhar de Arizona não sou a única,ela também está paralisada.
Bailey: Essa é a Dra Boswell, vai ficar na cirurgia fetal até sua licença acabar.
Arizona: Mas você não é cirurgiã fetal.
Bailey: Eu me especializei a dois anos.
Callie: Ótimo.
Bailey: Bom, vou levar a doutora até o setor e passar seus casos.
Bailey saiu da sala e nos deixou ali sem reação.
Arizona ON.
Depois que Bailey apresentou a doutora que vai ficar no meu lugar esses meses eu não sabia como reagir. Eu não sabia o que dizer,mal conseguia encarar a Callie até que ela se pronunciou.
Callie: Esta tudo bem ok? Nós estamos bem.
Arizona: Tem razão. Nós estamos bem. Calliope eu amo você.
Callie: Bom, você vai estar em casa então. (diz de forma divertida mas eu sei sua insegurança)
Eu apenas me calei e ficamos em silêncio entre nós e ela falava com Mark com a mesma voz com que falava com Sofia.
Já se passaram uma semana que estou em casa com o nosso bebê e Sofia não podia estar mais feliz. Eu estou exausta,não durmo direito,quando fecho os olhos Mark chora,mas tudo isso vale a pena,Mark tem os cabelos pretos como a Callie e Sofia,mas tem meus olhos e sorriso,é perfeito.
Escutei o celular tocar e procurei pela bagunça de cobertores do Mark,brinquedos da Sofia,minha sala estava uma bagunça.
Ate que encontrei e vi a foto e o nome da Miranda.Arizona: Sim chefe.
Bailey: Preciso de um membro do conselho e todos estão em cirurgia ou ocupados com outras coisas.
Arizona: Bailey eu estou de licença.
Bailey: É só ficar na sala de reunião assinando uns documentos.
Arizona: Você é a chefe e parte do conselho,não pode fazer isso?
Bailey: Estou ocupada demais pra ficar assinando papelada. Vamos Robbins,ninguém vai te perturbar.
Arizona: Callie vai me matar,mas em 20 minutos estou aí.Desliguei o celular e fui ate o quarto levando a babá eletrônica comigo. Estou acabada,cabelo sem lavar pois quando penso em demorar mais no banho um choro me impede, olheiras,por mais que Callie me ajudasse de madrugada,as vezes ela está tão cansada que simplesmente apaga. E aquele papo de dorme quando o bebê dormir,nunca da certo. Mas não estou reclamando,eu estou feliz,muito feliz.
Sai do quarto vestindo um short branco,chinelo e uma blusa preta de manga curta.
Fui até o quarto do Mark o pegar,arrumei sua bolsa com fraldas e o necessário e parti pro hospital.Chegando no hospital torcendo pra não encontrar a Callie fui até a chefe.
Arizona: Chefe. Posso?
Bailey: Por favor Robbins e obrigada por vir. Aqui estão os papéis vou te ajudar a levá-los pra uma sala vazia.
Arizona: Certo.
Bailey: Como tá essa coisa fofa?
Arizona: Bem, só não me deixa dormir mas tá bem.
Bailey: Isso passa. Ele é lindo.
Arizona: É sim. (digo rindo)
Caminhando pra sala vejo uma morena parada em frente ao balcão conversando com uma enfermeira que logo me encara, balanço a cabeça fazendo um sinal de não e me viro pra ir pro outro lado. Tarde demais...
Callie: ARIZONA ROBBINS TORRES.
Me virei com meu melhor sorriso de covinhas.
Arizona: Calliope, olha quem veio te ver.
Callie: Arizona,o que está fazendo aqui? (diz vindo em minha direção)
Arizona: A Bailey pediu ajuda pra assinar uns papéis,coisa rápida, nem vim arrumada olha.
Bailey: Vocês estavam todos ocupados e eu precisava de alguém do conselho, Robbins e seu short curto (disse olhando pro meu short com uma careta), ela era a única disponível.
Arizona: Te amo (sussurro pra ela enquanto me encara com a sobrancelha arqueada).
Fomos até a sala e assim passei a tarde, só parava de assinar pra amamentar Mark...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
FanfictionNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...