Callie ON.
Eu tenho a fama de agir por impulso e novamente estou fazendo jus a essa fama.
Onde estou?
Em um aeroporto com meus dois filhos pronta pra ir a LA.Arizona ON.
Passei o dia inteiro conversando com médicos, repassando minha palestra que será amanhã no primeiro horário e fugindo da Eliza.
Meredith me contou que Callie ligou e que a mesma soube da Eliza.
Liguei mais de 15 vezes e a mesma não me atendeu,mandei várias mensagens por Whatsapp sem nenhuma resposta.Estou agora em meu quarto, são 18h da tarde e April está em algum lugar desse hotel lotados de médicos.
Estava digitando em meu notebook quando escutei batidas na porta.
Me levantei e fui até lá para abrir e quando o fiz me surpreendi com as três pessoas a minha frente.Sofia: Mommy. - disse abraçando minhas pernas.
Arizona: O que você está fazendo aqui? - pergunto pra Callie.
Callie: Não podemos entrar?
Arizona: Claro, entrem. Me dá esse bebê lindo. Que saudade meu amor. - digo pegando Mark do seu colo.
Elas entraram e Callie analisou todo o quarto.
Callie: Por que não me disse que Eliza estava aqui?
Arizona: Não queria brigar com você aquela noite,estava bêbada e não iria dar certo,ia te contar hoje de manhã mas esqueci meu celular e quando Meredith voltou com o mesmo me disse que você já sabia, tentei te ligar milhares de vezes e nada.
Callie: Não conseguiria esperar até você voltar,o ciúme falou mais alto.
Arizona: Estou feliz que estejam aqui, vai poder ver minha palestra amanhã.
Callie: Não está chateada por eu ter vindo sem avisar?
Arizona: Um pouco,mas não vamos brigar por isso,eu errei em não falar pra você que Eliza estava aqui e está me perseguindo então,não devo te julgar.
Antes que Callie responder ouvimos três batidas na porta.
Arizona: Eu atendo.
Ao abrir a porta dei de cara com Eliza, ótimo.
Eliza: Eu sei que você não quer me escutar, mas olha só, eu fugi de você ok? Eu fugi com medo, envergonhada,eu não tinha nada em Seattle depois que fui demitida e também eu nunca tinha sido demitida antes, eu surtei,eu me assustei eu agi por impulso, fui injusta com você...
Arizona: Eliza.
Eliza: Não, escuta,eu sei,você tem todo o direito de não querer me ver,de me odiar,mas eu simplesmente não sabia o que fazer,eu precisava de um tempo eu ia voltar,mas aí o tempo inteiro pensei que tinha te magoado e que você não iria me perdoar,você no começo me ignorava e eu só tinha medo do seu desprezo novamente,eu fui covarde ok?
Eu abri um pouco mais a porta e Eliza pode ver Callie, com cara de poucos amigos.
Eliza: Oh, me desculpe. Eu, eu vou embora.
Arizona: Obrigada.
Assim que fechei a porta Callie veio até mim.
Callie: É...eu não sabia que ela tinha te abandonado.
Arizona: Pois é, depois do incêndio Bailey a demitiu e no outro dia ela sumiu, sem explicação, mas não quero falar dela. Vamos comer alguma coisa.
Callie: Vamos.
Quando chegamos no restaurante do hotel com Sofia tagarelando e Mark brincando com as mãos as meninas nos olharam sem entender nada.
Meredith: Torres, que bom te ver aqui.
Teddy: O que faz aqui?
Arizona: Só veio cuidar do que é dela. - pisquei e todas riram...- então, quais as novidades?
April: Teddy encontrou uma amiga,e Mereidth um admirador.
Callie: Um admirador é?
Meredith: Ele só quis saber sobre algumas cirurgias que eu fiz e sabe dos artigos que publiquei.
April: E...disse que ela é ainda mais bonita pessoalmente.
Callie: Grey, está com tudo.
Meredith: Estou com o DeLuca.
Arizona: Achei que quem cuidasse de bebês era eu.
Todas riram, até mesmo a Meredith.
Meredith: Ele não é um bebê. É um residente, que staff nunca dormiu com um residente?
Callie: April.
April: É verdade.
Sofia: Mommy, posso tomar sorvete?
Arizona: Claro.
Chamei o garçom e Sofia pediu seu sabor favorito de sorvete e todas decidimos acompanhar minha menina.
Estava sendo uma tarde agradável e amanhã o último dia em LA.
Callie ON.
Chegou a noite e April e Meredith disseram que cuidam de Sofia e Mark para que eu possa curtir uma noite com minha esposa.
Então decidimos sair pra jantar e dançar.Estamos em um dos restaurantes mais românticos de LA.
Callie: É tão bom estar aqui com você.
Arizona: É bom ter você aqui, essa viagem estava entediante.
A noite foi ótima, conversamos muito, trocamos carinho e no final conseguimos outro quarto no hotel, pois April estava com Sofia no que ela está dividindo com Arizona.
...
Entramos no quarto aos beijos e tropeços,Arizona fechou a porta atrás de mim me pressionando na mesma, me beijava com vontade enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, a guiei até a cama e ela soltou um gritinho quando a joguei no colchão.
Minha noite vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
FanficNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...