What?

1.6K 122 22
                                    

Arizona ON.

As crianças dormiram,já eram 22h e Callie ainda não chegou,então já que aproveito quando Mark tá dormindo pra dormir fui me preparar pra dormir também, coloquei um pijama e deitei na cama,alguns minutos e peguei no sono.

Acordo no meio da noite quando sinto um peso ao meu lado movimentando o colchão,olho para o relógio digital ao lado da cama e eram 2h40 da madrugada.

Arizona: Onde você estava? - perguntei assim que olhei pra Callie.

Callie: Fui no Joe com Meredith e Addison. - ela respondeu como se fosse algo simples.

Arizona: Não pensou em avisar alguém, tipo,sei lá a sua esposa,mãe dos seus filhos? - perguntei me sentando na cama e observando ela indo ao banheiro.

Arizona: Você bebeu Calliope?

Callie: Talvez,um pouco. - ela respondeu fechando a porta do banheiro.

Apenas fiquei encarando a porta e ouvi o barulho do chuveiro.
Sem vontade de brigar com ela virei pro canto e tentei ao máximo tentar dormir,deu certo já que não senti ela se deitando ao meu lado novamente.

Acordei 4h30 quando ouvi pela babá eletrônica o choro do pequeno Mark, fui até seu quarto e ele estava com fome e fralda suja.
O troquei e amamentei, voltei para o quarto e Callie estava esparramada na cama,só de lingerie e apenas com a bunda coberta pelo lençol,suspirei e me deitei ao lado dela pra dormir.

Só acordei novamente as 6h30 com Callie se arrumando pra trabalhar. Como é sábado Sofia não tem aula e Mark que acordou de madrugada só acordaria daqui 1 hora.
Tentei dormir novamente, Callie veio até mim me deu um selinho, se desculpou por ontem e foi trabalhar.

Callie ON.

Estava andando pelo hospital quando meu pager tocou da sala da chefe.
Me apressei pra saber o que ela queria.

Callie: Chefe? Posso entrar? - digo empurrando a porta.

Bailey: Claro Torres,eu te chamei né.

Callie: Delicada como sempre. - sussurrei. Então,em que posso ser útil?

Bailey: Você está sendo convocada pra uma viagem pra representar o hospital em NY. Você,a Dra Montgomery e o Dr Karev.

Callie: Uma ortopedista,uma obstetra e  um pediatra?

Bailey: Um paciente de oito anos de idade, sexo masculino, sofreu fratura transcondiliana do úmero direito com grande desvio ântero-posterior e lateral e, concomitantemente, fratura justa-epifisária distal dos dois ossos do antebraço, do mesmo lado, igualmente com grande desvio. - leu a ficha do paciente.

Callie: Uuuh,isso é terrível,mas não explica a obstetra.

Bailey: A mãe do paciente está grávida e o bebê pode ter o mesmo problema que o filho mais velho.
Torres, pediram sua mulher, depois de muita conversa sobre ela estar com um bebê pequeno,e de licença e dizer que ela treinou e ensinou o Karev eles o aceitaram, fica de olho no Alex pra eles não se arrependerem de não insistir na Robbins.

Callie: Quando vamos e quanto tempo temos que ficar?

Bailey: Vocês vão daqui 3 dias e os exames do menino estão no seu laboratório e vocês ficarão o tempo que precisarem pra resolverem o caso.

Callie: Não pode mandar o Dr Link? Sabe,tenho um bebê em casa.

Bailey: Torres,já foi um custo convencer a aceitarem o Karev invés da Robbins,você acha que eles aceitarão o Dr Link invés da melhor ortopedista do país? Eles já abriram mão da melhor cirurgiã fetal e pediátrica.

Callie: Se eu sair viva da conversa com minha esposa,eu vou.

Bailey: Então boa sorte,esse menino precisa de vocês. Agora vai trabalhar.

Callie: Sim chefe.

Sai da sala da Bailey pensando em como dar essa notícia pra Arizona. Fui pro meu laboratório ver os exames já ia meu pager não tocou e o Dr Link passou minha visita e checou os pós operatórios.

Callie: Essa caso vai ser difícil. Espero que consiga rápido,só preciso estudar.

Vejo uma ruiva alta entrando na sala.

Addison: Falando sozinha Torres?

Callie: Você já soube?

Addison: Sim,soube hoje quando cheguei. Ah vai ser legal vai,se anima.

Callie: Sabe quanto tempo podemos demorar pra achar uma solução pra essa criança? E se acharmos? Essa doença nos ossos é rara. Isso significa dias e dias longe da minha família.

Addison: Relaxa Torres,você é a melhor. Vamos conseguir em tempo record. Já vi você fazendo o impossível.

Callie: Você não está ajudando. Estou mais nervosa em dar essa notícia pra minha esposa.

Addison: Boa sorte. - diz saindo.

Passei horas no laboratório estudando o caso,tenho algumas ideia mas preciso conhecer o menino antes.
Já eram 18h e eu decidi ir pra casa já que ontem cheguei tarde e bêbada e Arizona estava brava por isso.

Segui em direção ao estacionamento, vi Lauren em um canto mas apenas ignorei e segui pro meu carro.
Em 20 minutos estava em casa.
Arizona deitada no sofá com Mark no peito e Sofia sentada no tapete brincando de Barbie.

Sofia: Mama. - correu pra me abraçar.

Abracei minha princesa e fui até o pequeno Mark deixando um beijo no topo de sua cabecinha,dei um selinho na minha esposa e disse que depois do jantar precisávamos conversar.
Fui pro quarto tomar um banho.
Depois do banho tomado, fiz o jantar.
Somente Sofia falava sobre o dia na escola,do novo coleguinha e sobre o ballet.

Às 22h as crianças estavam dormindo e Arizona deitada na cama já de pijama.
Deitei do lado dela e ela se virou pra mim e me beijou. Retribui o beijo que logo ficou intenso e sem muita coragem soltei a notícia toda de uma vez.

Callie: Daqui 3 dias irei viajar pra NY por tempo indeterminado pra cuidar de uma criança que tem um problema ósseo grave. - disse tudo em um único fôlego.

Arizona permaneceu me encarando em silêncio,acho que estava tentando entender o que eu disse,até que se pronunciou.

Arizona: VOCÊ VAI O QUE?... - pelo tom de voz e a rapidez que se levantou sabia que era início de uma DR...

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora