I know

1.8K 124 22
                                    

Callie ON.

Assim que terminei a cirurgia passei toda as informações para o ortopedista do hospital, eu preciso muito ir pra minha casa, ver meus filhos e principalmente me acertar com minha esposa, consegui uma passagem de última hora e assim que cheguei em frente de casa não sei por que me deu um frio na barriga e um medo enorme da loira do outro lado da porta não querer saber mais de mim.
Peguei minha chave e abri a porta lentamente.

Assim que entrei avistei Arizona sentada no sofá com os joelhos dobrados me olhando.

Callie: Precisamos conversar.

Assim que terminei essa frase eu não sei como Arizona chegou perto de mim tão rápido mas ela me deu um abraço tão forte e quente que pensei "estou em casa" e apenas retribui o abraço.

Callie: Achei que estava brava comigo.

Arizona: Estou, mas também estou morrendo de saudade então vamos deixar isso pra depois?

Callie: Sim. - digo lhe dando um sorriso.

Assim que acabo de falar ela me beija, um beijo calmo provando que estava com saudade,um beijo que logo se intensifica,minhas mãos vão automaticamente pra sua bunda onde aperto.

Assim que acabo de falar ela me beija, um beijo calmo provando que estava com saudade,um beijo que logo se intensifica,minhas mãos vão automaticamente pra sua bunda onde aperto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela solta um gemido entre os beijos.

Arizona: Vamos pro quarto. - diz já indo em direção às escadas.

Eu apenas a acompanho,chegando no quarto ela mal tranca a porta e eu já a agarro, beijando seu pescoço e correndo minhas mãos por todo seu corpo, levo minhas mãos até a barra da sua blusa e levanto a tirando,e ela faz o mesmo com a minha,eu mesma abro minha calça e retiro ficando apenas de lingerie,deito Arizona na cama e tiro a calça que ela estava vestindo a deixando também apenas de lingerie, o beijo está intenso e quente,muito quente.
Arizona se livra do meu sutiã e logo abocanha meu seio direito massageando o esquerdo,sem conseguir segurar solto um gemido alto.

Arizona: Hey, não quer que dois serzinhos nos interrompa não é? Geme baixinho tá?

A voz dela está tão baixa e rouca que me da mais tesão,em um movimento apressado ela inverte as posições ficando por cima,seus lábios passeam pelo meu pescoço deixando beijos e chupões, descem até meus seios,agora ao contrário do que fez antes ela chupa meu seio esquerdo massageando o direito, morde de leve me fazendo gemer,descendo pelo meu abdômen deixando um rastro de beijos até chegar em minha calcinha,ela me olha e seus azuis estão mais escuros de tanto desejo,eu sei que ela está tão excitada quanto eu. Arizona deixa um beijo em minha intimidade por cima da calcinha e em segundos se livra da peça.

Arizona começa a me chupar como se sua vida dependesse disso,passando a língua por toda minha intimidade e logo depois brincando com meu clitóris fazendo-me arquear o corpo em busca de mais contato,minha mão segura seus cabelos forçando sua cabeça a permanecer entre minhas pernas.

Arizona continua me chupando com vontade sem aviso sinto dois dedos entrando em mim,sem conseguir segurar solto um gemido alto,estou tão molhada que seus dedos deslizam pra dentro de mim.

"Oh isso"...- é tudo que eu consigo falar nesse momento,entre gemidos e palavras desconexas sinto que estou a beira do abismo,e Arizona percebeu quando me contrai em seus dedos,ela sobe me beijando sem tirar os dedos de dentro de mim.

Arizona: Você gosta? Quando eu te fodo assim? - ela pergunta com uma voz fisicamente sexy.

Callie: Si-sim,amor, eu tô qua-quase.

E sem conseguir terminar a frase sinto-me desmanchando em seus dedos.
Arizona os retira de mim e os chupa de uma maneira erótica e sexy.

Sem pensar duas vezes a deito na cama e fico por cima dela.

Callie: Minha vez...

Assim foi nossa madrugada,nos amando e esquecendo todos os nossos problemas,mas infelizmente ainda tenho muito o que explicar a minha esposa.
Olho no relógio e são 2h30 da manhã.
Arizona está no banho,ela entrou logo após eu sair.

Estou sentada na cama de camiseta e um short de pijama quando Arizona sai do banheiro de camisola vermelha,puta que pariu,como essa mulher é sexy até sem tentar ser?

Arizona: Nós temos que conversar. - ela diz vindo em minha direção.

Callie: Eu sei,nós temos. Eu ia te contar sobre a Penny eu só fiquei com medo da sua reação ou o que você iria imaginar, quando a Penny atendeu meu telefone eu estava conversando com ela e explicando o porque não demos certo e acabei esquecendo o telefone na sala e quando voltei ela me avisou que você tinha ligado e... - ela me interrompeu.

Arizona: Eu acredito em você. Mas você tinha que ter me falado assim que soube que a residente seria a Penny.

Callie: Eu sei, eu sei que você está triste por eu não ter te contado,mas eu não fiz nada de errado,eu apenas aceitei conversar com ela e deixar tudo bem resolvido.

Arizona: Eu acredito em você Calliope,eu sei que você nunca me magoaria e eu também tenho que te falar uma coisa antes de você ficar sabendo por fofoca.

Callie: O que é?

Arizona: Eu tive que ir ao hospital e Lauren me parou enquanto levava Mark pra ficar na creche enquanto eu ia a uma reunião com Catherine e bom,o assunto foi meio desagradável a mulher não parava de me elogiar,mas eu não dei a mínima, fui e fiz o que tinha que fazer,só acho que deveria saber por mim. - ela parecia nervosa.

Callie: Hey, eu confio e acredito em você ok?

Arizona: Eu senti sua falta.Eu te amo Calliope.

Não pude deixar de me emocionar,eu amo essa mulher,eu estou tão feliz que tenhamos amadurecido,se fosse anos atrás com certeza isso seria motivo pra uma briga e afastamento,mas agora não,nós conversamos e nos resolvemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude deixar de me emocionar,eu amo essa mulher,eu estou tão feliz que tenhamos amadurecido,se fosse anos atrás com certeza isso seria motivo pra uma briga e afastamento,mas agora não,nós conversamos e nos resolvemos.

Callie: Eu também te amo.

Arizona: Espero que essas lágrimas sejam de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona: Espero que essas lágrimas sejam de felicidade. - diz secando algumas lágrimas que escorrem pelo meu rosto.

Callie: Eu sou a mulher mais feliz do mundo.

Dou um beijo nela e vou ver meus filhos.
Os dois dormindo feito anjo, quando volto pra cama Arizona já está dormindo,apenas me aconchego ao seu lado e em pouco minutos pego no sono.

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora