Maggie: 300 AFASTA...Arizona voltou
Suspiram aliviados e continuam o trabalho,depois de mais uma hora de cirurgia a levam pro quarto,Callie levanta da galeria e corre pro quarto.
Callie: Eu posso entrar lá?
Owen: Pode sim Torres. Vai lá,ela vai acordar em poucos minutos.
Callie entra no quarto e fica sentada ali com sua amada.
Callie sentada ao lado da cama e sussura...
¿Cómo permití que eso sucediera? Tenía que estar de tu lado, tenía que protegerte y proteger a nuestro bebé.
Arizona: Por mais que eu ache muito sexy você falando em espanhol eu ainda não entendo.
Callie: Arizona...(chora)
Arizona: Hey não chora.
Arizona se destrai olhando pra porta onde uma ruiva alta surge.
Arizona: Addison está aqui...Porque a Addison está aqui?
Callie: Eu entrei em desespero não sabia pra quem ligar então liguei pra ela.
Diz Callie se levantando e indo até Addison para abraçar-la.
Callie: Que bom que você veio.
Arizona: Está tudo bem com o bebê?
Addison: Vou fazer alguns exames mas posso adiantar que está tudo bem.
Aquela palavras fizeram com que Callie e Arizona relaxassem.
Addison saiu pra pegar o ultrassom.Arizona: Você chamou a Addison por ciúmes da Carina,Calliope?
Callie: Nem pensei na Carina Arizona,eu entrei em desespero e tinham muitos médicos com você,mas só 1 pro nosso bebê,então chamei uma das melhores.
Arizona: Ok,você fez certo. Com Sofia fizemos a mesma coisa.
Callie: Mas quem salvou Sofia foi você.
(Deu um selinho)...Te amo,agora descansa até ela voltar.
Arizona: Te amo muito.Alguns minutos depois Addison chega com a máquina de ultrassom mais moderna do hospital,a melhor do hospital.
Addison: Vamos lá ver esse bebê?
Adilson começa a fazer o ultrassom e logo localiza o bebê.
Addison: Está tudo bem com o bebê de vocês,nenhum problema.
Vamos escutar o coraçãozinho.Arizona e Callie já estão emocionadas. E logo o som se faz presente na sala.
Arizona não segura as lágrimas e Callie logo sente as lágrimas escorrerem por seus olhos também.Depois de 2 meses do ocorrido Arizona e Callie voltam ao trabalho.
Callie: Tem certeza que está pronta?
Arizona: Sim Calliope,já me perguntou isso 3 vezes,já fazem 2 meses e você sabe que eu achei um exagero termos tirado tanto tempo.
Callie: Só quero ter certeza,e qualquer coisa me procura tá? Qualquer coisa mesmo.
Arizona: Pode deixar
Elas chegam no hospital,se dão um selinho e vão para seus setores.
Arizona encontra com Carina assim que cruza a porta.Carina: Hey, como está?
Arizona: Estou bem,obrigada.
Carina: Você nos assustou.
Arizona: Eu sei,me desculpe por isso.
Carina: Espero que possamos ser amigas.
Arizona: Claro Carina.
Elas se abraçam e cada uma vai checar seus pacientes.
Arizona: Hola futura mamãe,como estamos hoje? E esse lindo menininho aqui?
Paciente: Eu estou bem,não é fácil estar grávida de 8 meses e ter um filho de 7 anos,mas eu estou bem.
Arizona: Eu entendo,estou grávida de 5 meses e uma filha de 9 anos e também pareço louca as vezes. Dias atrás fui no mercado de pantufas.
A paciente gargalha e seu filho se volta pra Arizona.
Criança: Meu irmão vai ficar bem?
Arizona: Seu irmão vai ficar muito bem.
Eu vou pedir um residente pra te levar pra fazer alguns exames e você gracinha vai esperar a mamãe em um lugar cheio de brinquedos que tal?Criança: Siiiim.
Arizona: Eu volto daqui a pouco e a professora da creche vai ficar de olho nele o tempo todo então sem preocupação ok?
A paciente concorda e Arizona sai com a criança pra deixá-lo na creche.
Depois de alguns pacientes,Arizona volta pra dizer que os exames estão bons que a cirurgia deu certo e que o bebê vai nascer na hora certa.
A paciente sente-se aliviada.Callie terminou as cirurgias e encontrou com Arizona no estacionamento.
Arizona: Acho que é menino.
Callie: O que?
Arizona: Sei que decidimos que seria surpresa,mas acho que é menino.
Callie: Eu também acho.
Arizona: Tem uma aposta no hospital e Karev que começou a história.
Callie: Tinha que ser...
Chegaram em casa por volta das 22h,Sofia já estava na cama,Arizona vai pra um banho enquanto Callie prepara algo pra que elas comessem.
Depois que Arizona sai do banho,Callie vai fazer o mesmo e Arizona a espera pra que elas possam comer.Depois de uma noite com muita conversa,muito sexo elas dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
FanfictionNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...