Is not the same.

1.5K 133 29
                                    

Callie ON.

Arizona: VOCÊ VAI O QUE? - gritou Arizona.

Callie: Não grita amor,as crianças. - eu disse mantendo a calma.

Arizona: Ah você pensa nas crianças. - ela disse com um tom irônico.

Callie: Hey,pode parando. - eu disse levantando um dedo. Eu sempre penso nos meus filhos. É um paciente Arizona uma criança de 8 anos,com uma doença óssea rara e que precisa de mim. Addison e Alex também vão estar lá.

Arizona: Addison é obstetra Calliope. - ela disse se levantando.

Expliquei todo o caso pra Arizona e falei sobre a mãe estar grávida e que o bebê também corria risco.

Arizona: E chamam uma obstetra a uma cirurgiã fetal?

Callie: É caso o bebê resolva nascer, e eles pediram você,mas você está de licença.

Arizona: Você nem sabe quanto tempo vai ficar por lá Callie. - ok ela me chamou de Callie,ela está brava.

Callie: Eu vou te ligar todos os dias.

Arizona: AS CRIANÇAS CALLIE,EU VOU FICAR SOZINHA COM 2 CRIANÇAS.

Callie: Tem a Meredith,a Jô até mesmo a Bailey,o Richard, eles não vão recusar te ajudar e tem a babá da Sofia. Amor escuta,essa criança precisa de mim,você devia entender já que foi pra África porque precisavam de você lá. - eu me arrependi de dizer isso no momento em que terminei a frase.

Arizona: Quando eu fui pra África nós não tínhamos um bebê pequeno,pelo contrário nós tivemos quando eu voltei porque você estava transando com o seu melhor amigo. - ela disse com a voz embargada e com raiva ao mesmo tempo.

Callie: VOCÊ TERMINOU COMIGO NO MEIO DO AEROPORTO - gritei sem perceber...Quer saber? Eu não quero brigar com você. - disse saindo do quarto. É uma ótima visibilidade pra minha carreira e pro hospital. - disse parada na porta.

Arizona: Como eu ir pra África também era ótimo pra minha carreira e você me julga por isso até hoje. - seus olhos estavam cheios de lágrimas que ela estava segurando e sua voz embargada isso partiu meu coração. Mas tudo bem,posso te garantir que quando você voltar eu não vou estar grávida,até porque meu melhor amigo vai com você. - ela disse e foi pro banheiro.

Da porta do quarto eu só a ouvi soluçar e começar um choro que logo ficou inaudível.
Eu sei que peguei pesado falando sobre a África e que não era exatamente a mesma situação agora,mas eu falei sério sobre minha carreira e visibilidade pro nosso hospital e fora que tem uma criança precisando da gente lá.

Eram 6h30 quando acordei,passei a mão na cama e Arizona não estava ali,como era domingo e Sofia provavelmente está dormindo provavelmente ela está amamentando Mark. Tentei dormir novamente já que era tão cedo e eu não trabalho hoje.

Arizona ON.

Depois da briga com a Callie ontem,eu não consegui mais dormir,fiquei na sala vendo TV e hora ou outra eu cochilava por alguns minutos, eram 6h20 quando escutei Mark chorar pela babá eletrônica, fui até seu quarto,troquei sua roupa e amamentei alguns minutos e ele arrotou e voltou a dormir.
Voltei pra sala e deitei no sofá novamente com meu edredom e travesseiro fofinho. Não sei em que momento peguei no sono mas acordei com Sofia sentada na minha perna passando a mão no meu rosto.

Sofia: Bom dia mommy.  - disse me dando um beijo na bochecha.

Arizona: Bom dia princesa. Deixa a mommy levantar.

Ela saiu da minha perna e eu levantei,fui até a cozinha beber água e Callie estava preparando o café.

Callie: Bom dia.

Arizona: Bom dia.

Callie: Dormiu no sofá?

Arizona: Parece que sim.

Sai dali antes dela dizer mais alguma coisa e fui até o quarto tomar um banho antes que Mark acorde pra mamar novamente.
Me permiti relaxar no banho já que Callie está em casa,depois de alguns minutos sai do banho e coloquei uma roupa confortável.
Desci pra cozinha e peguei uma xícara de café. Mark estava no colo de Callie e Sofia deitada no sofá assistindo TV.

Callie: Desculpa não te esperar,mas Sofia estava com fome.

Arizona: Tudo bem.

Sofia: Podemos ir no cinema hoje?

Arizona: Você e sua mama podem ir.

Sofia: Por que você não quer ir? - disse com os olhinhos de cachorro abandonando me encarando.

Arizona: Seu irmão é muito pequeno filha,se ele começar a chorar vai atrapalhar todo mundo a ver o filme. - eu disse tentando ser o mais convincente possível.

Na verdade eu não estava muito afim de sair com a Calliope hoje.
O clima entre nós está estranho desde nossa conversa ontem e eu sinto que por algum motivo ela também está brava comigo,talvez por eu incluir a gravidez no meio da conversa,mas errada eu não estava...ou estava?
Não sei,mas não era justo ela colocar a viagem na África no meio da nossa conversa.
Eu estou magoada com ela,mas sei que ela fez o certo, é uma criança que precisa dela. Eu só não estou feliz por ela ficar até conseguir uma solução pro  caso,é uma doença rara e se o estudo demorar meses? Não sei se estou pronta pra ficar tanto tempo longe dela novamente.
Eu preciso confiar na minha esposa e na capacidade dela,ela é a única chance pra essa criança e eu sei que ela vai conseguir mais rápido do que esperamos.

Fui até ela que estava sentada com Mark nas pernas, me sentei ao lado dela e sussurrei em seu ouvido.

Arizona: Eu te amo...

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora