30°

1.8K 117 25
                                    

Arizona ON.

Três meses se passaram,e eu estou de volta ao trabalho,eu amava ficar em casa e aproveitar o meu bebê mas eu estava com saudade do hospital.
Logo após deixar Mark na creche e ir me trocar fui até meu departamento checar os pós operatórios da Dra Boswell que foi embora ontem a noite graças a Deus.
Quando Calliope voltou de Nova York ela ainda trabalhou um tempo sem mim e eu soube que esse conflito entre elas estavam deixando o hospital um ambiente tenso,então Bailey achou melhor despensar a mesma antes de eu voltar.
Estou no meu departamento quando vejo uma certa italiana entrando.

Carina: Que bom que está de volta Robbins.

Arizona: Carina, é bom estar de volta.

Carina: Esse lugar ficou um tédio com aquela loira sem sal que ficou no seu lugar, sentimos falta desse sorriso iluminado,não sei o que viu naquela mulher sinceramente.

Arizona: Esqueça isso. Alguém tem muito o que me explicar Dra DeLuca.

Carina: Ah,não sei do que está falando. - diz se fazendo de desentendida.

Arizona: Bombeira...

Carina: Ah,a Maya. Ela é legal, estamos nos dando bem.

Arizona: Sério? Só isso? Quer um incentivo? Callie e eu estamos tendo a nossa melhor fase sexual,aquela mulher é insaciável.

Carina: ARIZONA.

Arizona: Oh meu Deus, Carina DeLuca, especialista em orgasmo está com vergonha? Essa mulher te fisgou mesmo heim.

Carina: Ela é diferente. Ela é legal,gentil e corajosa, ela salva vidas como nós e ela me faz sentir especial,ela até quer aprender italiano.

Arizona: Isso é muito legal Carina,eu fico feliz por você.

Carina: Obrigada Robbins.

Arizona: Bom,vou passar na UTI Neonatal, nós vemos depois.

Sai de lá indo até a UTI.

- Bebês são tão fofos. - disse para mim mesma checando um bebê.

Callie: Falando sozinha Dra Robbins? - disse Callie me assustando.

Arizona: Deus,que susto. - disse colocando a mão sobre o peito.

Callie: Deus não,prefiro Deusa. - ela disse rindo. - Não quis te assustar.

Arizona: Tem sorte que sua esposa não tem problemas cardíacos. - disse colocando os braços em volta do seu pescoço.

Callie: Eu vim perguntar a minha esposa se ela quer ir almoçar comigo. - ela disse envolvendo minha cintura.

Arizona: Claro amor.

Callie: Ótimo. Te espero em frente ao hospital.

Arizona: Tá bom.

Callie: Agora tenho que ir pra cirurgia.

Arizona: Ta bom,boa sorte.

Calliope saiu da UTI me deixando sozinha.

13h e eu estou no estacionamento esperando Callie vir pra irmos almoçar, acho que a cirurgia dela durou mais que o previsto.
Peguei meu celular pra checar o e-mail.

Caixa de entrada do e-mail.

Olá Dra Robbins somos do convento médico de Los Angeles e estaremos em conferência por 3 dias e a senhora sendo a última ganhadora do prêmio Catherine Fox e a mais renomada cirurgiã fetal e pediátrica dos EUA,está sendo convidada para nos dar uma palestra. Esperamos ansiosamente por sua resposta...

Arizona: Oh não,não mesmo,tudo que eu menos preciso agora é uma viagem de 3 dias pra Los Angeles.  - pensei em voz alta.

Teddy: Falando sozinha Robbins?  - disse se aproximando.

Arizona: Jesus, que susto Teddy. - disse colocando a mão sobre o peito...
Só estava pensando.

Teddy: Pensando o que? O que está fazendo sozinha aqui? - ela perguntou encostando em meu carro.

Arizona: Esperando a Callie pra almoçar. E estou pensando sobre um convite do comitê de uma conferência que vai acontecer em Los Angeles.

Teddy: Também fui convidada. Meredith e April também. Vai aceitar?

Arizona: Não sei.

Teddy: Vão ser só três dias Robbins.

Arizona: Eu teria que levar Mark e Callie não ficaria muito feliz com isso.

Teddy: Entendo,mas eu também tenho uma bebê e estou pensando em ir. Mark já pega mamadeira e são só três dias.

Arizona: Vou conversar com a Callie antes de matar ela por me fazer esperar tanto.

Callie: Conversar o que comigo? - disse Callie se aproximando.

Arizona: VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? - disse colocando novamente a mão sobre o peito.

As duas mulheres riram do meu susto.

Arizona: Vamos? - disse olhando pra Callie.
Quer nos acompanhar Altman?

Teddy: Oh não,eu só vim tomar um ar antes da cirurgia.

Callie: Tudo bem,vamos...

Chegamos no restaurante preferido de Callie e eu estou um pouco nervosa de falar pra ela sobre o convite.
Fizemos nossos pedidos e Callie está me contando sobre a cirurgia incrível que fez hoje.

Depois de almoçarmos eu decidi ter a conversa com Callie.

Arizona: Calliope.

Callie: Oi amor?

Arizona: Olha.

Entrego o celular na mão da latina pra que ela mesmo leia o e-mail.

Callie: Você pretende ir?

Arizona: Não sei, Teddy,Meredith e April também foram convidadas.

Callie: Preciso te lembrar que temos um filho de 3 meses?

Arizona: Eu posso levá-lo e ele já mama na mamadeira.

Callie: Acho melhor voltarmos pro hospital.

Arizona: Callie...Callie.

Callie saiu do restaurante sem nem olhar pra trás,acertei a conta do restaurante e sai em direção da minha esposa furiosa.

Arizona: Olha eu não aceitei tá ok? Se não quiser que eu vá,eu não vou e ponto. Posso mandar o contato da Nicole,ela tá cega mas pode dar uma palestra melhor que eu.

Callie: Depois conversamos ok?

Arizona: Eu preciso dar uma resposta Calliope.

Callie: Eu não quero que você vá,mas não é justo te pedir isso quando eu fui pra NY por semanas.

Arizona: Ninguém lá está dependendo de mim pra viver. Eu posso recusar.
Hey,eu te amo.

Callie: Eu também te amo.

Enquanto Callie dirigia eu respondi o e-mail dizendo que infelizmente não seria possível eu comparecer nessa conferência!

Espero não me arrepender disso.

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora