Arizona ON.
Já se passaram alguns meses e tudo está ocorrendo como o planejado.
Ah ontem o bebê da Teddy nasceu,uma menina linda, estou aqui com ela no quarto com a bebê no colo e Bailey entra rapidamente.Bailey: Robbins preciso que assuma a pediatria.
Arizona: Que? Por que? Cadê o Alex?
Bailey: Alex está viajando pra visitar a mãe, volta na próxima semana.
Arizona: Certo,vou lá então. Segura essa coisa fofa. (entreguei a bebê pro Owen)
Eu estou com 36 semanas de gestação e sinto dores nas costas e nos pés o tempo todo.
Caminhando em direção a pediatria encontro com Jô.
Arizona: Alex viajou do nada?
Jô: Ele não te avisou?
Arizona: Não, soube agora pela Bailey,vou ter que cobrir a pediatria.
Jô: Se precisar de ajuda estou livre agora.
Arizona: Não estou podendo negar.
Fomos em direção ao elevador.
Arizona: Aut. (reclamo de dor pondo a mão na barriga)
Jô: Hey,o que foi? Tá tudo bem?
Arizona: Acho que é uma...(paro de falar sentindo o líquido escorrendo pela minha perna)... contração.
Jô: Ai meu Deus...
O elevador do nada faz um barulho estrondoso e começa a parar lentamente.
Arizona: TA DE BRINCADEIRA COMIGO? SÉRIO?
Jô: Ai droga,e agora?
Arizona: Liga pra Bailey e pra Callie agora.
Jô: O que você tá fazendo?
Arizona: Eu não posso ficar de calça com o bebê nascendo.
Jô se vira e pega o celular liga primeiro pra Bailey e depois pra Callie.
Callie ON.
Estava no refeitório com Meredith e Amélia quando vi meu celular tocando.
Callie: Jô, algum problema?
Jô: Eu tô no elevador com a Arizona estávamos indo para a pediatria e o elevador parou.
Callie: Deve ter dado algum problema, está tudo bem?
Jô: Arizona tá em trabalho de parto Torres, a bolsa estourou e ela tá tendo contrações.
Arizona: CALLIOPE AAAAAH
Callie: O droga...
Larguei o celular e sai correndo e Meredith me seguiu com meu celular nas mãos.
Meredith: O que foi? Robbins está bem?
Callie: Ela tá presa no elevador e entrou em trabalho de parto.
Meredith: Será que ninguém nesse hospital vai ter o bebê da forma tradicional? Sem apagão,acidentes ou sei lá mais o que?
Cheguei no andar pediatrico ja que o elevador estaria subindo pra lá e Bailey ja estava ali.
Arizona ON.
Arizona: Você já invadiu o banheiro do quarto que eu estava e agora não pode me ver de calcinha? Você é médica Dra Karev.
Jô: A Bailey falou que teve um problema no sistema e que já estão consertando.
Arizona: Jô, preciso que você me examine ok? Você já foi minha residente, você sabe o que fazer,eu vou me sentar e você me examina.
Jô: Certo. (tira luvas do seu bolso e passa álcool gel nas mãos já com as luvas). Andar com um vidrinho desse até que foi útil.
Arizona: Nunca se sabe a hora que vai precisar né.
Jô me examinou e eu estava pronta pra dar a luz.
Jô: Mas aqui? Assim?
Arizona: Já fiz partos em situações piores. (falo ofegante e gritando de dor ao final de cada frase)
Jô: Quando vier a contração você empurra.
Já se passaram 15 minutos e nada do elevador e nem do bebê...
Arizona: Eu não consigo. (chorando), eu não consigo.
Jô: Você precisa ok? Você já passou por coisas piores pelo que sei, tiroteio,acidente de carro,de avião, isso é fichinha.
Eu empurrava cada vez mais forte até que um choro alto ecoou todo o elevador.
Jô: Ele é lindo,todo cabeludo. (com os olhos cobertos de lágrimas)
Arizona: Obrigada Jô. (chorando)
Callie ON.
Estava angustiada ao lado de Bailey vendo os homens tentando fazer o elevador funcionar quando escutei um choro alto de bebê.
Callie: Oh meu Deus.
Bailey arregalou os olhos: Seu filho nasceu.
Meredith sorrindo: E pelo choro está tudo bem.
Passou mais 20 minutos e o elevador finalmente voltou a funcionar e a subir.
Quando abriu vi a cena que fez meu coração acelerar.
Arizona sentada no chão do elevador com nosso filho no colo.
Rapidamente fui até ela e a cobri com meu jaleco,uma enfermeira trouxe uma maca e nós a levamos pro quarto.Arizona ON.
Estava no quarto com Callie,Meredith e Addison que chegou minutos depois pra me examinar.
Bailey chegou logo depois com nosso Mark no bercinho neonatal.Bailey: Está tudo bem com ele então podemos deixá-lo aqui. Preciso fazer umas ligações já que estou com dois departamentos desfalcados.
Callie: Ele é lindo.
Arizona: Pensei que eu tinha dado a luz a uma bola de cabelo. (digo rindo)
Addison: Ele é bem cabeludo mesmo e grande,nem parece que se adiantou um pouquinho.
Meredith: Bebês são tão fofos, é uma pena que virem adolescentes um dia. Tenho que ir pra uma cirurgia. (deu um beijo na minha testa e saiu).
Addison: Vou deixar vocês aproveitarem essa coisa fofa.
Arizona: Obrigada.
Ela saiu e Callie o pegou.
Callie: Eu estou tão feliz.
Arizona: Eu também amor.
Callie: Nosso bebê nasceu.
Arizona: Mark Torres-Robbins.
Callie: Eu te amo muito,obrigada por tudo.
Arizona: Eu te amo mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
ФанфикNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...