Arizona ON.
4 anos se passaram, adotamos um lindo menino que agora tem 2 anos,Mark está perto de completar seus cinco anos e Sofia está uma mocinha de 13 anos.
Na estante da nossa sala temos agora não um, mas dois prêmios Catherine Fox, pois é, minha mulher, a Dra Torres,a melhor cirurgiã ortopedista do país ganhou o prêmio pelo caso que resolveu em NY. O menino nunca mais teve problemas ósseos, fraturas indesejadas, nada, estava cem por cento curado graças a minha esposa.
Eu nunca duvidei da capacidade dela e o prêmio só veio confirmar o que eu sempre soube, ela é a melhor.
Estamos agora sentadas no parque, com nossos três filhos brincando, correndo por toda parte e minha esposa sentada ao meu lado.
Arizona: Sete anos atrás você nos imaginaria assim?
Callie: Pra falar a verdade? Não. Mas estou feliz, muito feliz.
Arizona: Você me faz muito feliz Calliope, nunca me imaginei longe de você.
Callie: Nós erramos, mas consertamos nossos erros e isso que importa, hoje estamos juntas, com uma família linda e mais felizes que nunca.
Arizona: Sim, e nada vai nos separar novamente.
Callie: Nada e nem ninguém.
Ela me beijou, um beijo calmo até sentirmos duas mãozinhas em nossos rostos.
Nosso pequeno Henry, ele é a coisa mais fofa, com seus olhos tão pretos que chegam a brilhar, foi a nossa melhor escolha, ele é a criança mais meiga que conhecemos.
Estamos juntas a anos e com certeza ficaremos juntas pra sempre, eu sinto que nunca mais nos separaremos e isso só me faz amar mais o que tenho se isso é possível.
A família perfeita,o trabalho perfeito, eu passo o dia salvando vidas e quando chego em casa cansada tenho três pessoinhas me esperando para me encher de carinho, quando tenho um dia difícil ou triste chego em casa e imediatamente esqueço toda a tristeza,eu tenho as jóias mais preciosas desse mundo.
....Eu disse pra nos imaginar juntas, isso não vai mudar...
Mark Torres-RobbinsHenry Torres-Robbins
Sofia Robbin Sloan-Torres...
Callie e Arizona Robbins-Torres.
FIM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
FanfictionNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...