Love from the past

1.7K 122 39
                                    

Então meus nenês,eu mudei a Maggie pela Meredith em LA. Boa leitura.

Arizona ON.

Sabem onde estou? Em Los Angeles com Meredith,April e Teddy.
Sim,Callie me "permitiu" vir dar a palestra depois de muita insistência do comitê pela minha presença,depois de muita discussão Callie percebeu que ela estava sendo egoísta e novamente não pensando na minha carreira.
Mark ficou em Seattle, são só três dias e vão passar rápido.
Já me hospedei em um hotel, estou dividando quarto com April enquanto Meredith está com Teddy.
Estamos agora sentada no bar do hotel bebendo alguns drinks e conversando.

April: Estou feliz que você tenha vindo.

Arizona: Estou feliz por ter vindo. Saber que você está sendo muito cobiçada profissionalmente é muito bom.

April: Eu imagino.

Continuamos bebendo,já são 23 horas e escuto meu celular tocando.

Callie...

Arizona: Oi amor.

Callie: Arizona você está bebendo?

Arizona: Sim amor,mas parei. - sem querer solto uma risada provando que estou bêbada.

Callie: Eu não acredito que você está bêbada.

Arizona: Callie,eu vou para o meu quarto agora e vou dormir.

?: Arizona???

Escuto uma voz familiar me chamando e quando viro dou de cara com Eliza.
O que Eliza está fazendo aqui?

Callie: ARIZONA.

Arizona: Oi amor.

Decido continuar falando com Callie e ignorar totalmente a morena a minha frente. Eu não preciso de problemas agora.

Arizona: Estou indo pro quarto ok?

Callie: Quem te chamou?

Arizona: Só uma médica que veio para a palestra.

Callie: Entendi.

Enquanto falava com Callie caminhava para o quarto.

Arizona: Estou dividindo quarto com April. Não vai ter ciúmes dela não é?

Callie: Muito engraçado Robbins. Antes de te conhecer eu também jurava que era totalmente hétero.

Arizona: Eu não fui sua primeira e nem gosto de pensar que teve outra mulher antes de mim dona Calliope.

Callie: Você foi minha primeira. Érica me tirou do armário pra você.

Não aguentei e soltei uma gargalhada com aquilo,era incrível que mesmo com os anos continuávamos conversando como fazíamos quando apenas namoravamos.

Abri a porta do quarto fazendo um barulho.

Callie: Que barulho foi esse?

Arizona: Abri a porta do quarto com força demais.
Preciso de um banho.

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora