Who is?

1.6K 120 32
                                    

Arizona ON.

Já fazem 5 dias que Callie foi pra NY, nos falamos todos os dias por vídeo chamada e Whatsapp, mas eu já sinto saudade do corpo quente dele.
Eu estou me virando com as crianças,Meredith me ajuda muito levando Sofia na escola junto com Zola, não vejo a hora de voltar a trabalhar. A noite Sofia faz birra pra dormir pois está com saudade da mama contando histórias pra ela,ontem ela diz que enjoou da minha voz, vê se pode?

Como é sábado e Sofia não tem escola,ela está na sala assistindo desenho,estou preparando o almoço enquanto Mark está dormindo.
Escuto a campanhia, abaixo o fogo e vou até a porta ver quem é.

Arizona: April, o que? Espera, o que você tá fazendo aqui? - digo abraçando a mesma e dando um beijo na cabeça da Harriet.

April: Parece que Owen precisa de ajuda no trauma então Bailey me recontratou.

Arizona: Matt veio junto? Entra,estou com panela no fogo.

April: Sim,ele também conseguiu o emprego de volta. - diz dando um beijo em Sofia. Cadê o pequeno Mark?

Arizona: Está dormindo,mas daqui a pouco ele acorda. Como está essa princesa? Já pensa em ter outro?

April: Ainda não,é cedo. - diz sentando a pequena na antiga cadeira da Sofia.
Cadê a Callie?

Arizona: Nova York.

April: Aé,que cabeça minha,você me contou.

April e eu conversamos todos os dias pelo Whatsapp eu conto tudo pra ela.

Arizona: Já estou com saudade dela. - digo desligando o fogo.

O assunto continua enquanto arrumo a mesa pro almoço, escuto o choro do Mark pela babá eletrônica.

Arizona: Parece que meu rapazinho acordou.

April: Eu pego ele,estou doida pra conhecer finalmente meu sobrinho lindo.

Sofia levou April até o quarto do irmão e eu continuei arrumando a mesa sob os olhinhos atentos de Harriet.

Arizona: Você está cada dia a coisa mais fofa da tia. - digo fazendo a pequena rir.

April: Esse menino é tão lindo,é sua cópia. - diz entrando na cozinha com Mark no braço e de mãos dadas com Sofia.

Arizona: Vai ficar pra almoçar com a gente né? Ainda temos muitas fofocas pra colocar em dia.

O almoço foi feito com muita conversa e eu convencendo Sofia a comer os legumes direito.
Por volta das 16h April foi embora pois tinha coisas pra resolver, Sofia de banho tomado estava assistindo um filme enquanto eu ninava Mark.
Ouvi meu celular tocar e logo vi que era minha latina.

Ligação ON.

Arizona: Oi amor.
Callie: Oi querida, desculpa não ligar hoje,é que estamos estudando o caso o dia todo e só agora eu fiz uma pausa.
Arizona: Tudo bem,você não vai acreditar em quem almoçou comigo.
Callie: Hmm. Não faço ideia.
Arizona: Keps.
Callie: April está em Seattle?
Arizona: Sim,ela vai voltar pro Grey Sloan. Harriet está a coisa mais fofa.
Callie: Posso imaginar. 1 minuto amor.

Pude ouvir ela dizer que já estava indo e então voltou a atenção pra mim.

Callie: Ari?
Arizona: Oi,algum problema?
Callie: Não,eu vou ter que ir. Te ligo mais tarde ok? Amo vocês.
Arizona: Te amamos também.

E ela desligou o celular.

Callie ON.

Desliguei a ligação porque Addison estava me chamando, o irmão do nosso paciente não tinha a doença do mais velho mas estava pronto pra vir ao mundo.
Addison veio avisar que faria o parto em 5 minutos e que Karev iria monitar o bebê,que eu teria que fazer alguns exames pra descartar 100% a doença.
Saindo da sala que eu estava Addison me encarava.

Callie: Ok, pode perguntar. - suspirei ao ver seu olhar sobre mim.

Addison: Por que você não disse? Estamos aqui a 5 dias, sabe que ela vai pirar assim que souber e vai ficar puta da vida por você não ter contato antes.

Callie: Eu só não sei como dizer ok? Arizona é ciumenta Addison,ela vai ficar lá imaginando milhares de coisas. Talvez ela nem descubra.

Addison: E você acha que não vai? Estamos em um caso raro,ela com certeza vai saber quando a matéria sair.

Callie: E o que eu digo?
Olha querida esposa,estou em Nova York a 5 dias e tem uma coisa que eu deveria ter te falado assim que cheguei mas não falei,lembra minha ex? Aquela pela qual eu te troquei e trouxe sua filha pra NY pra morar com ela? Então ela é minha residente e não para de flertar comigo. - digo fazendo uma voz irônica.

Addison: Não com essas palavras horríveis,mas você deve contar o mais rápido possível. Principalmente porque essa mulher não está respeitando seu casamento dando em cima de você na cara de pau.

Callie: Eu vou contar tá?...talvez- sussurro a última parte pra mesma não me escutar.

Addison: Vai por mim,um relacionamento com segredos não vai pra frente.

Depois dessa conversa  e mais sermão durante o parto da paciente, pedi os exames para o bebê que nasceu aparentemente saudável.
Eu precisava mesmo contar pra minha esposa sobre a Penny está aqui.

Estava andando pelo corredor do hospital procurando uma sala vazia pra fazer a ligação quando Penny me para.

Penny: Podemos conversar?

Callie: Não temos o que conversar.

Penny: Discordo temos muito o que conversar.

Callie: Certo,mas rápido.

Entramos em uma sala vazia no final do corredor e Penny começou a falar sobre nosso término e eu ter voltado correndo pra Seattle e Arizona,sobre eu ter um filho com ela e todas essas coisas de ex que não superou o fim.
Eu disse que nós não estávamos nos dando bem mais e que nosso relacionamento estava indo de mau a pior,o que era mais que verdade. Sai da sala brava.

Arizona ON.

Callie disse que me ligaria novamente e até agora nada,então decidi eu mesma ligar.
Tocou 3 vezes até que uma voz não muito estranha atendeu.

Arizona: Calliope?
?: Callie não está.
Arizona: Quem é?
?: Penélope.
Arizona: Penny?

A mulher somente riu e desligou o celular. Por que diabos Penny está com o celular da minha esposa?

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora