Oh Crap!

2K 133 41
                                    

No dia seguinte Callie e Arizona chegaram no hospital,Arizona tinha uma consulta e pra sorte de Arizona, Dra DeLuca era a única disponível.

Chegaram na sala e esperaram por um tempo até que Carina entrou na sala.

Carina: Dra Robbins,Dra Torres

Arizona: Dra DeLuca

Carina: Vamos ver esse bebê!

Ela começa a fazer o ultrassom e diz que está tudo bem com o bebê. Nos deu uma foto do ultrassom e antes de sair ela soltou uma piadinha.

Carina: Parece que finalmente vou desistir de você Dra Robbins.

Naquela hora eu não tive coragem de encarar Callie,sei que ela tava com a cara fechada e com a sobrancelha arqueada,eu não tinha falado sobre a Carina pra ela e assim que a morena sai,Callie começa.

Callie: VOCÊ DORMIU COM A OBSTETRA? VOCÊ NÃO PENSOU EM ME CONTAR?

Arizona: Pensa pelo lado bom,pelo menos não tô abrindo as pernas pra uma desconhecida.

Callie: NÃO É ENGRAÇADO ARIZONA.

Arizona: Não foi nada sério ok? A gente só se divertiu.

Callie: Quanto tempo acabou?

Arizona: Desde que Sofia veio morar comigo, eu disse que precisava de espaço e no dia seguinte ela tava se agarrando com o Owen na sala de mantimentos.E então começou a dormir com ele. Nós só voltamos a nós falar quando ela recebeu os privilégios de obstetra porque ela só tava aqui pra uma pesquisa com orgasmos femininos e nós trabalhamos juntas no carrinho da OB.

Callie: Orgasmo?

Arizona: Sim
Mas enfim,não foi nada demais Calliope,e você sabe que não falo sobre ex.

Callie: uuugh tanto faz.

Saímos dali,Callie pediu pra ficar com a foto da Ultrassom e saiu mostrando pra todo mundo.

Callie: Olha meu bebê

Meredith: Você tá muito feliz ne

Callie: Claro. Mas descobri que Arizona dormiu com a OB.

Meredith: Ah é verdade

Callie saiu pelo hospital.

Arizona quando saiu da sala foi obstetrícia já que a cirurgia fetal dividia departamento. Chegando lá está muito silencioso,ando pelo corredor e percebo uma movimentação estranha em um dos quartos.
Entro pra ver se está tudo bem e o homem parece transtornado.

Arizona: Oi senhor está tudo certo?

Sr: Eu fiz isso,eu agredi ela e ela tá grávida

Arizona ia chamar a segurança quando o homem bruscamente fecha a porta e vai pra cima dela

Arizona: Senhor por favor se acalme.

Sr: Você vai me ajudar a sair daqui.

Arizona: Ok.

Eles iam saindo andando pelo corredor quando vê Arizona apertar o pager.

Arizona emite o código de que há um membro da equipe em perigo pro Richard, que logo emite pra todos os pagers e também pedem para confinar o lugar...Quando o homem vê que Arizona apertava o pager ele o joga no chão e também pega o celular.

Sr: Por onde vamos sair

Arizona: Em menos de 1 minuto eles vão trancar tudo,não vai ter como sairmos daqui,olha senhor eu sei que você está nervoso,mas eu tô grávida,eu não posso passar por isso,eu não posso perder esse bebê,só me deixa ir embora.

Sr: VOCÊ VAI ME TIRAR DAQUI. EU QUERIA MATAR ELA,EU VIM ATE O HOSPITAL PRA MATAR ELA E VOCÊ ME ATRAPALHOU.

O homem aperta o braço da Arizona com tanta força que o marca e ela sente dor.

Do outro lado do hospital Richard se desespera ao receber o código da Arizona. Meredith e Ted correm até ele.

Meredith: Quem é? O que houve? (Bufando por ter corrido)

Richard: Cadê a Callie?

Meredith: Cirurgia

Richard: Tenta chegar até ela e não saia de perto dela.

Ted: O MEU DEUS, é a Arizona

Richard: Ela me mandou o código,já bipei ela de volta,já liguei e ela não atende as ligações e nem o pager. Meredith vai.

Carina chega: É um cara que tava na OB com a suposta esposa,ele a agrediu tentou matar ela e o bebê, o exame chegou ainda pouco,a enfermeira disse que viu ele com a Robbins. (Fala ofegante porque também chegou ali correndo).

Meredith consegue chegar até a sala onde Callie estava.

Meredith: Callie tá tudo bem? Quer ajuda?

Callie: Porque estamos confinados?

Meredith: Problema com o marido de uma paciente,não quer ajuda?

Callie: Nada de geral aqui Grey,só uma fratura no fêmur,já estou acabando.

Meredith: Ótimo,te aguardo já que estamos confinadas.

Callie estranha mas prefere focar na paciente.

Enquanto isso na parte de trás do hospital Arizona e o homem já estão trancados. Arizona está chorando desesperada.

Arizona: É melhor se entregar.

Sr: Seu crachá abre a porta,me dá (ele já puxa do jaleco da Robbins)

Arizona: Estamos confinados idiota,é claro que eles cancelaram o acesso do crachá.

Sr: Você me chamou de que? (Pega Arizona pelo cabelo)

Arizona não diz nada então o homem a solta e ela cai bruscamente no chão.

Arizona pensa: maldito,filho da mãe

Arizona olha em volta tentando ter alguma ideia pra sair dali,mas está tudo trancado.

Sr: Se eu não sair daqui eu mato você.

Arizona: Boa sorte

Sr: Você acha engraçado sua vadia? (Da um tapa na cara dela)

Arizona: Nós só vamos sair daqui se eles abrirem as portas,e eles não vão,e você pode até me matar,mas você não vai sair daqui vivo pra contar a história.

Quando Callie termina a cirurgia Meredith diz pra ela que tem um médico em perigo e que é Arizona, ela corre até o corredor mas estão trancadas,Callie se desespera.

O homem começa a agredir Arizona que só chora pensando no seu bebê,o homem está transtornado,e tudo que Arizona disse só o deixou mais nervoso.
Arizona consegue esticar a mão até o pager e aperta na esperança de alguém receber o sinal.

O homem passa longos minutos descontando sua raiva em Arizona que já está desacordada quando ele ia dar um chute em sua barriga a porta se abre e só se ouve um tiro. O homem cai e Owen e Richard correm até Arizona....

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora