I believe you

1.7K 118 32
                                    

Callie ON.

Já se passaram duas semanas desde o ocorrido e Arizona não falou mais comigo, Sofia me ligava no celular da loira mas sempre arrumava uma desculpa quando eu pedia pra falar com sua mãe, ou falava que estava no banho,ou que estava fazendo algo com Mark ou preparando o jantar, ela não queria falar comigo, mas de um certo modo foi bom pois essas duas semanas me motivaram a voltar pra casa e assim estudei mais o caso da criança, já temos uma solução e vamos pôr em prática hoje. Uma cirurgia que vai ficar marcada pra sempre na minha carreira, digna de um Catherine Fox.
Estou nervosa mas confiante e falta poucos minutos pra cirurgia começar.

Já na sala de cirurgia com Addison,Alex ,Penny e o pediatra do hospital o procedimento corria bem,conforme o planejado. A cirurgia demorou horas e mais horas e quando vimos no relógio já eram 2h30 da madrugada. Sem chance ligar pra Arizona agora.
Terminamos a cirurgia e eu fui dar a notícia pra mãe junto com Alex e o pediatra do hospital.

Arizona ON.

Já faz duas semanas que não falo com Callie mas quero conversar com ela pessoalmente e não pelo celular, Sofia liga sempre que pode pra mãe e eu mando fotos do Mark mas nada além disso. As únicas palavras trocadas são que as crianças estão bem.
Catherine pediu pra eu ir hoje ao hospital pra uma entrevista e uma matéria pra uma revista médica, eu estou animada com isso? Nem um pouco, já disse que sou cirurgiã e não celebridade,mas quando sua chefe manda você tem que obedecer.
Sofia está na escola e Mark está comigo.
Chego no hospital sendo paparicada por April, Meredith e Amélia.

April: O meu Deus olha que homenzinho mais lindo.

Meredith: Ele está lindo demais. Vem com a tia.

Meredith pega Mark do meu colo e Amélia e April seguem brincando com o meu bebê. É lindo ver que minhas amigas amam meus filhos, Sofia e Mark são muito queridos por todos no hospital assim como os filhos dos outros médicos.

Arizona: Ok meninas,vão salvar vidas. - digo quando escuto um pager tocando.
Vou levar essa bolinha pro berçário da creche enquanto estou com Catherine.

Saio dali com o meu pequeno e dou de cara com Lauren. Tinha até me esquecido que ela ainda está aqui, ah meu Deus não vejo a hora de voltar a trabalhar.

Lauren: Dra Robbins, que prazer ter você aqui.

Arizona: Tenho um compromisso no hospital.

Lauren: Seu filho está cada vez mais lindo, igual a você.

Arizona: Obrigada Dra Boswell, mas agora eu tenho mesmo que ir.

Saio dali o mais rápido possível, nesse hospital as fofocas rolam e eu não preciso que Callie volte e escute por aí que eu estava de papo com a Lauren.

Deixo meu pequeno na creche e vou encontrar a Catherine que está na sala do conselho.

Arizona: Boa tarde.

Catherine: Robbins, entre e sente,já vamos começar.

Durante toda a entrevista respondi sobre procedimentos raros,pesquisas,as crianças da África do projeto do Alex, o acidente de avião que quase custou minha vida e minha perna e por aí vai.
Estava exausta. Tiramos fotos pra revista e finalmente fui liberada.

Fui até a creche pegar meu filho que estava no berço, cheguei brincando com ele e ele abriu um sorriso pra mim.

Fui até a creche pegar meu filho que estava no berço, cheguei brincando com ele e ele abriu um sorriso pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona: Oi coisa mais cabeluda da mãe, vamos pra casa? - digo pegando ele.

A babá iria buscar Sofia então não preciso me preocupar.
Me despeço de quem encontro pelo hospital e vou pro estacionamento, prendo Mark na cadeirinha e sigo pra casa.

Agora são 21h da noite, Sofia já se encontra dormindo em seu quarto, estou na sala vendo TV e o pequeno Mark do meu lado acordado.
Troquei mensagens com a Callie, ela disse que o procedimento foi um sucesso mas não me deu uma previsão de quando volta, sei que tem o pós operatório e tudo mais,mas precisamos conversar e precisamos fazer isso rápido. Ela está lá com a Penny perfeitinha e toda vez que penso que ela não me disse que ela estaria lá me sobe uma raiva.

Escuto a campanhia tocar e vou atender.

Arizona: Teddy, entra, Mark está no sofá se deixo ele cair Callie me mata.

Rimos e ela entrou com a pequena Allison.

Arizona: A que devo a honra da visita? - pergunto me sentando.

Teddy: Estou entediada em casa, Owen está de plantão e Leo está com Amélia.

Arizona: Falando em Amélia, você não acha que ela está com um brilho nos olhos?

Teddy: Ah,Owen disse que tem um boato de que ela saindo com o ortopedista.

Arizona: Sério? Fazem um casal bonitinho.

Teddy: Soube que Carina está saindo com uma bombeira? - disse trocando Allison de braço.

Arizona: Não, pelo menos achou alguém pra apagar aquele fogo. - digo rindo. Vem,me da ela aqui,descansa esse braço.

Pego Allison do seu braço e a bebê resmunga mas logo fica quietinha.

Teddy: Ela gosta de você.

Arizona: Claro que gosta, eu sou a rainha dos baixinhos.

Teddy: De fato. Eu não conseguiria escolher a pediatria, ainda mais agora que sou mãe, com certeza o instinto me faria congelar imaginando ser Allison ali ou até o Leo ali.

Arizona: Sim,quando Sofia nasceu sempre que uma criança dependia de mim,ao final de cada cirurgia eu corria pra creche pra abraçar minha pequena, mas a pediatria é mágica.

Passamos horas conversando, era 23h30 quando Teddy disse que já estava na hora de ir, Mark dormia no sofá,quando fechei a porta levei ele até o quartinho dele, voltei pra sala pra terminar o que eu estava vendo já que a conversa com Teddy despertou meu sono.
Escuto a porta abrir, imagino ser o DeLuca mas logo me lembro que ele não tem mais a chave daqui desde que alugou seu próprio apartamento.
Olho em direção a porta e uma morena linda surge, joga a bolsa e a chave na poltrona e direciona o olhar pra mim.

Callie: Precisamos conversar.

Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora