Arizona ON
Chegamos em Seattle, Sofia estava dormindo, Jackson nos ajudou a colocá-la no táxi e fomos pra casa.
Chegando em casa Callie fez um esforço pra pegar a menina apagada e a levou até o quarto dela. Fui lá dar um beijo de boa noite nela e fui pro quarto afim de tomar um banho e relaxar.Esperei Callie terminar já que ela entrou primeiro e logo depois eu fui. Depois de longos minutos me enrolei na toalha e fui pra cama.
Callie já estava deitada mexendo no celular.
Deitei ao seu lado e tirei o celular de suas mãos.Callie: Ok, o que foi?
Arizona: Vamos transar.
Callie levantou uma sobrancelha: Gosto dos seus hormônios.
Fui pra cima dela e a beijei com intensidade. Tirei a toalha sem desgrudar nossos lábios, Callie estava com uma camisola fina corri minhas mãos por baixo da camisola pelo seu abdômen até seus seios, ela estava sem sutiã o que me fez dar um sorriso, apertei seus seios e ela gemeu, fiz um movimento pra tirar sua camisola e ela me ajudou, trilhei um caminho de beijos até sua intimidade e retirei sua calcinha, dei um beijo ali antes de começar a chupar com vontade.
Passando a língua em todo o seu sexo, sem aviso penetrei com dois dedos e a mesma gemeu alto.Arizona: shhh vai acordar Sofia.
Voltei a chupar e a penetra-la com força e com vontade até que seu corpo se contraiu e começou a tremer, ela gozou intensamente.
Num movimento rápido Callie me colocou debaixo dela, deu um beijo na minha barriga que já estava bem visível e desceu até minha intimidade ela chupava como se tivesse dando um beijo de língua eu não consegui segurar os gemidos, coloquei o travesseiro no rosto pra abafar o som, aquilo estava maravilhoso. Segurei seu cabelo enquanto ela brincava com meu clitóris com a língua, ela me penetrou com dois dedos e vendo como eu estava molhada se atreveu a enfiar mais um, em um movimento sincronizado entre os dedos e a língua eu senti o orgasmo cada vez mais perto, minhas pernas tremiam e tentavam se fechar Callie ainda chupando, senti todo meu corpo tremer e então gozei.
Arizona: Eu te amo tanto.
Callie: Eu te amo muito.
Nós repetimos o ato no chuveiro e dormimos maravilhosamente bem.
No dia seguinte chegando no hospital todos me receberam com aplausos e flores, abracei todo mundo que estava ali e agradeci pelo carinho.
Arizona: Tenho que ir passar as visitas, quem é meu residente?
Owen: Dr Shumttz pode ir com a Robbins.
Levi: Achei que estaria na ortopedia hoje Dr Hunt.
Arizona: Que saudade quando o Karev era meu residente, Dra Helm vem comigo ou vai puxar o saco da Meredith também?
Helm: Não senhora. Estou logo atrás da senhora.
Sai dali e pude escutar Callie sussurrar.
Callie: Desculpa,são os hormônios.
Fui passar as visitas e dar alta para alguns pacientes quando sinto meu celular vibrar, pego o celular que estava no bolso do jaleco e me surpreendi ao ver quem é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
أدب الهواةNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...