Callie: Espero que sua mãe não esteja em cirurgia - diz olhando pra SofiaSofia apenas a encara,Callie bipa Arizona que logo chega no laboratório.
Arizona: O que foi? Aconteceu algo?
Callie: Trauma gigante,precisam de mim. Pode ficar com Sofia?
Arizona: Eu soube,cancelaram minha cirurgia, vai lá pode ir
Arizona: Vamos mocinha,vamos ser médicas
Sofia: Eu posso ter um jaleco como o seu de novo?
Arizona vai até o vestuário da pediatria onde tem algumas fantasias
Ela deixa a filha levar o tablet e pegou os papéis pra reunião com a Herman.
Chegando na sala do paciente...Arizona: Oi Mary como está?
Mary: Bem Dra Robbins e quem é essa pequena Dra.
Sofia: Eu sou Sofia,filha dela
Arizona: É minha mini Dra Sloan-Torres.
Mary: Que gracinha
Arizona: Infelizmente teve um grande acidente e sua cirurgia foi remarcada pro primeiro horário de amanhã vou fazer um ultrassom só pra atualizar o quadro e te deixar mais confiante.
Mary: Tudo bem Dra Robbins eu confio em você
Arizona faz o ultrassom e o bebê está estável ela pega o tablet da mão da filha pra poder atualizar o prontuário.
O pager dela começa a apitar.Arizona: Droga,eu tenho que ir. Vem filha
Chegando no PS Owen a atualiza
Owen: Kelly Morgan 32 anos grávida de 32 semanas, duas fraturas expostas.
Arizona: Olá Kelly eu sou a Dra Robbins e vou cuidar de você e do seu bebê. Alguém trás o ultrassom e aaãn Helm leva Sofia pra galeria da SO 2!
Owen: Tem certeza?
Arizona: Ela vai ficar na minha vista e talvez eu não precise entrar,bipa a Torres e a Sheperd,ela tá com um ferimento sangrando na cabeça.
Uma enfermeira chega com o ultrassom e Arizona faz rapidamente
Arizona: Tá vendo aqui Kelly,é o seu bebê, ele está ótimo
Kelly: O carro virou 3 vezes
Arizona: Quando pegamos um ovo e sacudindo muitas vezes o que acontece com a gema quando o quebramos?
Kelly: Ela continua normal
Arizona: Seu bebê é como uma gema e seu corpo a casca do ovo,ele tá protegido e se algo se alterar eu vou estar lá com um dos melhores cirurgiões pediátricos, ele foi treinado por mim (sussurra e pisca pra paciente que se acalma)
Owen: É impressionante como você tem o dom de acalmar as pessoas.
Arizona: Eu sou incrível
Callie: fui bipada
Arizona: Duas fraturas expostas no trauma 1 já reservei a SO 2 e eu vou precisar ficar porque a paciente está grávida de 32 semanas.
Callie: Cadê Sofia?
Arizona: Com a Helm na galeria
Callie: Ok,vamos lá
Chegando na SO elas se lavam e entram na sala começando o procedimento,Arizona alterna o olhar entre o monitor e a Sofia na galeria
Derepente o monitor mostra que ela está tendo contrações
Arizona: Bipa o Karev, Callie eu preciso de 5 minutos
Callie: Seja rápida
Arizona faz o parto rapidamente e o Karev chega pra cuidar do bebê
Arizona: Já fiz minha parte eu vou levar Sofia pra outro lugar
Callie: Ok...
Depois de alguma horas de cirurgia Callie sai e volta pro laboratório.
Arizona recebe uma mensagem de que Herman está na sala de reuniões então ela se dirige até lá com Sofia.
Chegando la ela vê Herman já sentada pronta pra falar...Arizona: Sofia não faz barulho ok
Sofia: Ok mommy
Herman: Trouxe a filha Robbins
Arizona: É,ela está aqui comigo hoje.
Elas conversaram por horas,Sofia dormia no sofá da sala e elas chegaram a um acordo,Herman monitoraria de onde ela estava e Arizona faria os procedimentos no Grey Sloan elas assinaram contrato e o negócio estava fechado.
Arizona acorda a filha: Querida,vamos pra casa.
Chegando em casa Callie ainda não havia chegado,Arizona subiu com a filha deu um banho e a deitou na cama,contou uma história que nem precisou ser terminada pra pequena dormir.
Ela foi pro quarto tomou um banho e ficou pensando em ter outro bebê,ela gostaria de ter outro bebê.
Ela saiu do banho colocou a camisola e desceu...
Alguns minutos depois Callie chegouArizona: Calliope,podemos conversar?
Callie: Eu não fiz nada
Arizona: Eu quero ter outro bebê.
Callie: Sério? (Com um sorriso enorme no rosto)
Arizona: E eu vou engravidar dessa vez,e se não der certo a gente tenta de novo,se não funcionar nós partimos pra barriga de aluguel e se não der certo a gente adota,mas eu quero ter outro bebê com você.
Callie: Eu topo,eu topo
Callie se aproxima e a beija,ela sobem pro quarto e transam a noite toda...
No dia seguinte elas deixaram Sofia na escola e foram direto pra área da ginecologia, Arizona fez exames e estava tudo certo com ela,ela podia engravidar,na mesma tarde ela fez a inseminação.
Callie estava animada e Arizona está a radiante, elas passaram o dia trabalhando normalmente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable Love (Calzona) [CONCLUÍDA]
FanficNa minha história Dra Callie Torres se consagrou realmente Deusa da Orto pois ela não só salvou a mão do Dr Dereck Sheperd como também salvou a perna da Arizona (sonho né?) Depois do acidente e Callie ter salvo a perna da Arizona, ela entrou em uma...