Chegando em casa fizemos praticamente uma festa do pijama. Rick dormiu por lá também e descobrimos que a fofa da Sarah roubou praticamente metade do bolo. Ficamos jogando conversa fora até às seis da manhã.
No Domingo Sarah teve a brilhante ideia de rebater a festa com um almoço no nosso apartamento. Chamamos todos mas achei melhor pessoinha ficar em casa porque seria arriscado demais nós dois tão próximos do meu quarto.
- Não acredito! - gritou Cindy abrindo nossa geladeira. - essas duas bandidas roubaram mais da metade do bolo.
- Ah, não! Deixa eu ver. - correu Danna. - é por isso que o bolo não deu nem pra metade da festa. Quero meu dinheiro de volta!
- Eu não tenho nada com isso! - gritei
- Era presente da Lis então eu resolvi trazer o resto pra ela, ué. Mesquinhas! - disse Sarah.
- Vocês são sempre assim tão tranqüilos?- perguntou John
- Somos sim, gatinho! E logo você se acostuma e vai querer vir morar aqui perto de nós. Ainda mais agora que somos praticamente da mesma...
- CINDY! - gritei antes que ela completasse a frase com a palavra família. - Tem batatas pra descascar aqui, sabia? Estamos precisando de reforço. - a puxei pro canto da pia. - pirou, Loira do banheiro? Ele não sabe de nada.
-Kkkkkkk, Loira do Banheiro foi foda! Então é bom contar logo porque do jeito que vocês dois tavam se comendo com os olhos ontem ele não vai demorar perceber. - disse Sarah
- Sério? Onde eu tava que não vi isso, gente? - perguntou minha futura enteada.
- Jantando o Jake perto da saída de emergência. - Sarah não perdia nada. - aliás... Mais um projeto de casal se deu bem ontem. - disse olhando safada pra mim. Ah, não! Ela sabe!
- Meu Deus! É sério? - comemorou Cindy chamando a atenção de quem tava na sala.
- Ta tudo bem, pessoal! - eu disse. - Sarah!
- Achou que eu não tinha notado o esqueminha de vocês ne. Primeiro os dois somem. Depois o pai gostosão da Cindy sai com o sorriso mais safado do mundo da área dos banheiros. Aí aparece a miss santinha com a boca toda inchada.
- Ahhhhhhh, até que enfim! - comemorou Cindy. - Drew, corre aqui!
- Vocês são duas terroristas! Foi só um beijo mais nada.
- Duvido que com um homão daquele só rolou um beijinho. - ai, Sarah...
- Vocês querem me deixar traumatizada? Estamos falando do meu pai, ok. - reclamou a princesinha do papai.
- Quer um fone de ouvidos?- provocou a ruivinha.
E foi nesse clima saudável que almoçamos quase às cinco da tarde. Esse pessoal já havia se tornado uma família pra mim.A choradeira começou quando todos se despediram e minha ficha caiu que meu filho embarcaria de volta pra Bluebird amanhã cedo. Queria mesmo que meus amigos o convencessem de vir morar aqui mas acho que só o tempo mesmo.
Deixei o John no aeroporto aos prantos e Brigitte praticamente me conduziu sozinha até a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lis Campbell: Uma Segunda Chance
Любовные романыMinha história não é mais um clichê de uma menina atrapalhada que acorda atrasada para a entrevista de emprego. Não mesmo! De fato eu tenho uma entrevista hoje. Mas sendo a mulher de 35 anos prevenida que sou, cheguei com quarenta minutos de anteced...