Três é demais? 👼

113 11 0
                                    

4 anos depois

Edward Bradford

- Foi daqui que pediram sorvete de chocolate? - gritei entrando no meu apartamento onde duas carinhas espertas me encaravam ansiosas perto do sofá.
- SIIIIIIMMMMM! - gritaram minhas duas preciosidades. Sophia e Ben acabaram de completar 4 anos e até hoje Lis e eu não nos recuperamos da trabalheira que foi a "festinha" deles. Ideia da Cindy.
- Já jantaram?
- Sim!
- Tomaram banho?
- Sim!
- Fizeram a tarefinha da escola?
- Sim!
- Obedeceram à Sra Jones?
Aí eu pegava eles sempre. As carinhas cúmplices se olhando e dando a risadinha mais gostosa do universo. A cara da mãe quando queria conseguir alguma coisa de mim na empresa. Aliás, minha rainha já deveria ter chegado já que saiu mais cedo hoje da empresa.
- Eu sabia! Cadê a mamãe de vocês?
- A mamãe chegou e subiu pro banho. Acho que ela tava titi. - relatou Sophia que adorava ler pessoas.
- A mamãe tava triste? O que vocês dois fizeram? - olhei preocupado.
- A gente não fez nada, papai. Ela já chegou bigando com a tia Sarah no xulular. - Ben se defendeu
- Eita! - a coisa era séria.- nós vamos fazer o seguinte. Vou colocar sorvete pra vocês dois que vão comer bonitinhos, sem sujar a roupa e sem esparramar sorvete pra todo lado ok. Depois eu vou lá salvar a mamãe como o bom Príncipe que eu ainda sou. Já pra mesa da cozinha!
- A mamãe disse que você é um idiota! - constatou Ben
- E a Xindy disse que o Senhor não é mais plincipe há um tempão axim. - disse juntando os dedinhos pra exemplificar muito tempo.
- Eu mereço... Vou lá chamar a mamãe pra vir tomar sorvete com a gente. Se comportem!

 Se comportem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Servi o sorvete pra eles e subi. O que será que estava acontecendo com a minha rainha? De uns dias pra ca tudo era motivo de choro e ela andava tão nervosa que até passou mal depois do almoço. Eu sabia que ia dar uma gastrite nela a qualquer dia por causa do estresse. Não é fácil ser mãe e excelente profissional ao mesmo tempo. Por mais que eu a ajudasse com as crianças eu sei que ela acabava assumindo a maior parte da responsabilidade. Meu tempo também não ajudava muito.
- Cadê a mulher mais gost... - disse entrando no quarto e já me interrompendo ao vê-la sentada no closet com um palitinho... Não, pera! Aquilo não era um palitinho era um... TESTE DE GRAVIDEZ! PQP! Ela sacudiu o teste em minha direção, chorando mas tinha um certo nervosismo nos olhinhos faiscando dela.
-Ta satisfeito, Edward?
- Meu amor! - disse sorrindo. - eu não sabia que você queria outro. Por que não me falou?
- Eu não queria, Ed! Foi um... Foi um acidente! - disse emburrada e eu ri e me sentei ao lado dela.
- Defina acidente, por favor.
- Na festa das crianças a gente depois que eles dormiram acabou bebendo demais e, como eu não tava tomando a injeção porque a médica me pediu pra substituir por um tempo por anti concepcional, acabei me esquecendo de proteger. DROGA DE RESPONSABILIDADE QUE SEMPRE FICA NAS COSTAS DA MULHER!
- Hey, calma, amor!
- Calma o caralho, Edward! Eu to me matando pra ser uma boa mãe pro Ben e pra Sophia sem largar minha carreira e agora? Mais um?
- Você nunca esteve sozinha na criação deles, amor. Eu sei que você acaba sendo mais presente um pouco por causa da minha agenda mas eu sempre to aqui com vocês. Eu amo vocês três! Quatro agora. - ri feliz.
- Você ta amando, ne?
- Fazer o que, Lis, vou chorar? Graças a Deus que temos condições pra isso. A gente contrata mais uma babá se a sra Jones e a Beth não derem conta de nos ajudar. Nós daremos um jeito, meu amor. Imagina a cara dos irmãos? Os pequenos e os grandes?
- E se vierem gêmeos de novo, Ed? - quanto mais ela chorava mais eu a
chava fofa. Sabia que ela estava amando aquilo mas o emocional tava abalado pelos hormônios. Lis era uma mãe incrível. - Vamos fazer isso juntos de novo, ta. - disse segurando as mãos dela e beijando seu rosto.
- Eu to com medo! - disse me abraçando e eu a acariciei.
- Eu to aqui! Vamos enfrentar os inquisidores lá em baixo? Eles estão assustados com você.
- Mais essa... Você da a notícia.
- Nós dois!
- Você começa e eu termino, que nem na reunião com os italianos.
-Ta. Somos uma dupla!
-A melhor?
- A melhor.
Após nos reunirmos com os pequenos na cozinha e explicarmos pra eles que teriam um irmãozinho ou irmãzinha na barriga da mamãe nos próximos meses e Lis ter explicado que o nosso amor por eles não iria diminuir em nada e que eles sempre seriam nossos bebezinhos pra sempre, foi a vez de contar pro resto da nossa gigantesca irmandade. Bendito seja o Whatsapp que nos permitiu dar a paulada na cabeça de todos ao mesmo tempo.

Lis: " Então, amores das nossas vidas, temos novidades pra vcs"

Sarah: "muito medo...😰"

Danna: "já suspeito.😏"

Greg: "Aiaiai vcs dois..."

John: "medo demais deles dois"

Jake: "algo me diz que agora eu vou ser padrinho."

Cindy: "Bora acabar com o suspense vcs dois!😌"

Ed: "Preparem os lenços, meninas, e os bolsos, meninos. Em breve teremos mais um herdeiro da família Bradford.👼"

Sarah: "Aaaaahhhhhh, meu Deus! Mulher parideira!!!👶👶👶👶 Por isso tava tão insuportável!"

Lis: "também amo vc, enferrujada!"

Rick: "parabéns! 👏👏👏"

Drew: "mais um irmãozinho pra chamar de meu.🎉🎇"

Danna: "Herdeiro pra Publisher é o que não falta. Kkkkkkk"

Greg: "Cara, precisamos comemorar esse acontecimento.🍻"

Ed: "menos lá em casa! Escolham outro lugar dessa vez. Aliás, esposa, precisaremos providenciar uma moradia maior, não acha?🏠"

Rick: "se vocês dois continuarem assim vão precisar comprar um Castelo."

E o papo rolou solto até a meia noite. Confesso que também tive medo assim como a Lis teve. Mas um filho sempre será bem vindo, independente de qualquer situação. Eu trabalho feito um condenado pra ter uma família realmente feliz e faria qualquer coisa por eles quatro. Já amo esse bebê desde sempre!


Lis Campbell: Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora