Mudanças 🚚📦📦

137 11 1
                                    

Contar pra Sarah que eu iria me mudar pro apartamento do Edward realmente foi difícil. Sarah foi quem me estendeu a mão quando eu cheguei aqui e eu sentiria muita falta do nosso convívio diário. Já me acostumei com as loucuras dela.
- Você vai me ligar todo dia? - disse chorando enquanto assistiamos mais um episódio de You.
- Sarah, eu não to indo pra China. E a gente pode marcar de se ver toda semana. Você tem o Rick, a Cindy, o Jake, o Drew...
- Mas não vai ter ninguém pra me dar colo quando eu brigar com o Rick.
- Oh, meu Deus do céu! É só não brigar mais.
- Simples assim. Você nem nunca quebrou o pau com o gostosão ne?!
- Ta bom, parei!
Me mudei na semana seguinte mas antes demos uma festinha de despedida que, segundo as meninas, foi minha despedida de solteira. Drew acabou bebendo além da conta e depois de tomar um esporro do pai, foi pro hospital tomar glicose na veia.
- E aí, garotão? Quantos dedos você ta vendo?- disse apontando o dedo do meio pro meu enteado ainda na maca da emergência enquanto o pai assinava os papeis pra liberação dele. Passamos a noite inteira no hospital e o humor do Edward não tava dos melhores.
- Vai te catar! - disse Drew ainda meio zonzo
- Falando sério, mocinho, você deu um susto na gente, viu. Foi do nada! Quando vimos você já tava caído. O que aconteceu de verdade? Não minta pra sua mamãe. - brinquei.
- Acabei misturando de estômago vazio. Até tava bem mas a Sarah veio com a Vodka aí ferrou.
- Péssima escolha! Você sabe que seu pai ta daquele jeito, ne?
- Nem me fala...
- Sinto muito mas não vai ter como te defender.
- Antes se ele me batesse! Os sermões dele são intermináveis. - disse desanimado.
- Sem querer bancar a moralista mas dessa vez você ta merecendo cada palavrinha desse sermão. - a porta se abriu e meu namorado entrou com a Cindy que fez um sinal de "você ta fudido" pro Drew.
- Bom, to lá fora! Vocês que têm os olhos verdes que se entendam. - sai mas antes dei um selinho no Edward cochichando. - pega leve! - ele sorriu malicioso e eu saí.

Nem eu sabia que tinha tantas coisas e o apartamento do Ed tava uma zona com as minhas caixas. Levei uma semana pra colocar tudo no lugar sob pressão do dono do apartamento.
- Sabia que quem tem Burnout não faz nada sob pressão, ne. - resmunguei.
- Não usa sua doença pra justificar essa bagunça, espertinha. Você arruinou o meu lar!
- Quer fazer o favor de relaxar! Eu sei que você ta amando tudo isso. - disse indo agarra-lo no sofá.
- Nem vem me adular! Por que você tem tanta coisa?
- Por que você tem tanto dinheiro? Somos dois acumuladores, sorry. - ele me puxou e eu caí sentada no seu colo.
- Você ta bagunçando a minha vida inteira e eu to amando isso. - disse beijando meu pescoço.
- Te amo!
- Eu também te amo muito e você vai ser muito feliz aqui, meu amor.

No dia seguinte estávamos a mil com mais um problema financeiro causado por um péssimo planejamento do trimestre. Adivinhem de quem foi a cagada? Exatamente! Da Miss magrela. Aff... Dessa vez, infelizmente pra ela, Edward não quis nem saber.
- Mas que porra é essa aqui?- disse me mostrando uma sequência de erros no orçamento.
- Vixi...
- Não tem como a maior empresa de publicidade desse país ser gerenciada por gente tão incompetente. Eu pago mal? Fala a verdade pra mim. - ele tava uma pilha e eu segurava o riso. Ele ficava fofo nervoso.
- Claro que não. A Publisher tem um dos melhores salários do setor. O problema é que algumas contratações não foram feitas de forma correta.
- Essa anta entrou aqui por QI de um dos diretores. É filha de um dos antigos clientes que nem faz parte mais da nossa cartela.
- Agora ta explicado. Mais alguém entrou dessa forma aqui?
- Pode ser que sim.
- A gente vai junto com o RH estruturar um setor de gestão de pessoas aqui dentro. Fica tranquilo que não vai haver custo adicional. Se você concordar, a gente remaneja pessoal pra ele, quem tiver perfil.
- E por que eu criaria mais um setor aqui dentro?
- Pra sua empresa não ficar ultrapassada e pra evitar esse tipo de merda. Vamos efetivar as contratações e implantar as avaliações de desempenho. Não pra punir, mas para acompanhar o rendimento. Programas motivacionais também ajudam a dar um gás na equipe. Eu te dou a minha palavra que você não vai se arrepender. Outra coisa, eu posso ficar responsável por esse setor sem que você aumente o meu salário por enquanto. Quando os resultados começarem a chegar, a gente renegocia. O que acha?- ta, eu me empolguei. Mas era a chance que eu tinha de fazer uma coisa que eu amo.
- Eu acho que você ta merecendo que eu tire a sua roupa inteira e te coma agora aqui nessa mesa. Você é MARAVILHOSA! Se seu plano der certo a gente vai ter um dream team aqui dentro. Porra! Como eu não pensei nisso antes?
- Você não tem tempo pra isso, amor. Então isso é um sim?
- Isso é um com certeza. Sua primeira função é dispensar essa jumenta. Manda bater a rescisão com tudo o que ela acha que tem direito, agradece e manda sumir daqui. Hasta la vista, babe! O que eu precisar assinar eu assino mas não me deixa ver a cara dela aqui de novo.  Deixa o Peter responsável pelo setor por enquanto e abre um processo seletivo.
- Pode deixar comigo! - disse empolgada. - aviso indenizado?
- Com toda certeza! Não quero essa mula aqui nem mais um dia me dando prejuízo. - disse irritado.

Lis Campbell: Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora