Desde que voltamos da Califórnia tivemos muito trabalho na empresa. Graças à chuva de prêmios estamos sendo bastante requisitados por grandes empresas querendo nos passar suas contas. Edward não poderia estar mais feliz e estressado ao mesmo tempo com tanto trabalho. Consequentemente, eu também estava sobrecarregada e todo esse estresse acabava nos fazendo trocar algumas farpas durante o dia. À noite a gente acabava se entendendo na cama. Três vezes por semana dormíamos juntos ou na minha cama ou na dele. Confesso que ultimamente estávamos optando mais pela dele por termos mais privacidade. Com a Sarah e de vez em quando o Rick era meio difícil lá em casa. E foi em uma dessas noites que me veio um convite inusitado.
- Por que você não vem morar comigo, Lis? - abri a boca surpresa.
- Como é?
- O que você ouviu. A gente já passa a semana quase toda juntos. Ta virando bagunça. Tem um monte de coisas minhas no seu quarto e um monte de coisas suas no meu closet, na minha sala, no meu banheiro. Vamo acabar com isso e nos juntarmos logo até a gente oficializar.
- Oficializar?
- Lis, somos dois adultos com filhos maiores de idade. Você sabe tanto quanto eu, desde que eu me declarei a você, que a gente se casar é inevitável. Queria ter te pedido naquela mesma noite mas fiquei tão emocionado com você toda linda dizendo que também me amava que deixei pra lá. Sei lá, fiquei com medo. - eu o ouvia atenta. - sei que não é nada romântico fazer isso agora com nós dois comendo brigadeiro, no intervalo de um jogo na tv, de pijama mas eu não posso mais esperar... Então, Elisa Campbell, aceita se casar comigo?
- Realmente nada romântico...
- É, eu sei... Desculpa! - disse desapontado. Eu sorri.
- É claro que eu aceito, seu idiota lindo e gostoso! - ele me jogou na cama se deitando em cima de mim e me beijando com a boca com gosto de brigadeiro. Então eu tive uma ideia. Desliguei a tv, o empurrei e fui até o closet. Já tinha uns dias que eu havia comprado uns brinquedinhos mas ainda não havia utilizado. Já que o pedido de casamento não foi nada romântico eu resolvi castigá-lo um pouquinho.
- Onde você vai, Lis?
- Cala a boca!
Liguei uma música bem sensual e peguei a sacola com as coisas. Coloquei no móvel em frente à cama e, pegando um dos brinquedos disfarçados e colocando no cós do shortinho do pijama. Fui até a cama e o beijei. Quando ele estava entregue, agi rápido e algemei suas mãos de jeito que ele não pudesse reagir. Ele olhou assustado.
- Que porra é essa, Elisa?- peguei um pouco de brigadeiro e passei no canto da sua boca e depois limpei com a língua. Ele suspirou.
- Isso é um castigo pra você aprender a ser mais romântico ao pedir uma mulher em casamento, Edward Bradford.
- Eu te dou cinco minutos pra você me soltar ou vai se arrepender.
- Vou, é? - comecei a beijar sua orelha descendo a língua pelo seu pescoço e peitoral. Ele começou a gemer.
- Lis...
Saí de cima dele já totalmente excitado e comecei a tirar minha roupa devagar ao som da música. Ele tentava a todo custo se mover.
- Lis, pelo amor de Deus, amor. Vamo conversar, me desculpa!
- Nananinanão! Só olha, Bradford! Só olha... - fui até a sacola e peguei outro brinquedinho. Estava somente de lingerie e quando ele viu o que estava na minha mão, jogou a cabeça pra trás e gemeu.
- Não Lis, por favor. Você vai me matar. Eu não sou mais um menino, posso ter um infarto, sabia? - não respondi e o vendei. Tirei a lingerie e fiquei completamente nua em cima dele. Comecei a massageá-lo em pontos estratégicos e à medida que ia descendo as mãos ele gemia. Passei mais brigadeiro na barriga dele e comecei a lamber até limpar tudo.
- Gostosa, tarada! Eu vou acabar com você quando sair daqui. Vou estourar essa buceta gostosa.
- Shiiii! - peguei um óleo estimulante e tirei a cueca box dele. Passei o óleo e comecei a massageá-lo. Ouvi ele ranger os dentes e então eu o chupei inteiro. Quando via que ele estava pulsando muito pra gozar eu parava.
- Lis, por favor...
- Cala essa boca ou vai querer apanhar? - saí de cima dele e vi que ele ficou confuso. Peguei o chicotinho e comecei a passar no meio das pernas dele. Ele se contorcia inteiro e gemia.
- Lis, pelo amor de Deus me solta! - não pensei duas vezes e dei uma chicotada nas pernas dele.
- Eu te mandei calar a porra da boca! - comecei a beijar os mamilos dele e esse homem surtou. Faltava chorar de prazer e isso me excitou demais. Já estava encharcada. Passei a língua nos lábios dele e ele abriu a boca pra me beijar mas eu desviei.
- Cachorra! - gritou ele. Então eu comecei a me tocar vendo o meu homem louquinho ali embaixo de mim. Sem querer soltei um gemido.
- Por que ta gemendo? Você ta se tocando? Ai, meu Deus!
- Quer apanhar mais? - disse com a respiração ofegante.
- Não, senhora!
- Bom garoto! - chupei novamente o seu pau e quando estava bem duro soltei. Esperei alguns segundos e beijei suas coxas na parte interna. Depois subi novamente e coloquei o bico do meu seio na boca dele. Quando ele começou a chupar eu afastei.
- Deliciosa!
- Você ta falando demais, Bradford! Vou ser obrigada a te calar?
- Vai me bater de novo?- perguntou debochado. Será que ele gostou de apanhar? Safado!
- Não, vou fazer melhor. - peguei a mordaça e agora o kit estava completo. Ele não podia se mexer, ver e muito menos falar. Sob protestos consegui facilmente amordaça-lo escutando somente seus grunhidos. Hahahahaha! Então, já morta de tesão, sentei nele e comecei a rebolar olhando pra aquele rosto indefeso. Ele estava todo vermelho de tesão e talvez raiva. Não demorei a gozar e ele também não. Senti ele querendo gritar e depois seu corpo estremeceu derramando seu líquido quente em mim. Foi sensacional! Fui retirando os equipamentos aos poucos e agora, confesso, me batia um medinho da vingança dele. Tirei primeiro as vendas e ele me olhou ainda com desejo. Queimei inteira! Depois tirei a mordaça e ele passou a língua nos lábios totalmemte sexy. Aí veio o meu maior medo: as algemas. Ele só me olhava sem dizer nada. Sorri fofinha pra ele e tirei. Ele sentou na cama e me olhou profundamente calmo, parecendo um assassino.
- Eu poderia acabar com você agora aqui mas eu vou ser legal, srta Campbell. Vou te dar cinco minutos pra você se esconder enquanto pensa na cagada que fez. Aí eu saio pra te caçar. Meu apartamento é enorme então seja criativa e estrategista. E antes de começar a contar o tempo, vista toda a sua roupa novamente. Quero ter o prazer de retirá-la.Obviamente, tive o sexo mais brutal e gostoso da minha existência. Edward me possuiu em diversos cômodos do seu apartamento e acabamos a noite do tapete da sala, feito dois selvagens.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lis Campbell: Uma Segunda Chance
Любовные романыMinha história não é mais um clichê de uma menina atrapalhada que acorda atrasada para a entrevista de emprego. Não mesmo! De fato eu tenho uma entrevista hoje. Mas sendo a mulher de 35 anos prevenida que sou, cheguei com quarenta minutos de anteced...