Juntos 👠❤👔

159 11 1
                                    

Sabe teimosia? Era a principal característica do homem que desceu do carro me estendendo a mão me fazendo descer junto. Por mais que eu argumentasse ou tentasse argumentar nada, absolutamente nada o faria voltar atrás. E, trabalhando há meses ao lado desse poço de teimosia, eu sabia que o ideal seria seguir o plano doido dele de entrar de mãos dadas comigo na Publisher naquela manhã. Obviamente todos os olhares se voltaram a nós dois. Enquanto ele seguia com passos firmes e cara fechada eu me contorcia por dentro e ele apertava forte minha mão. A nojentinha da recepção deu um sorrisinho irônico que, não sei como, foi percebido pelo meu namorado nervoso.
- Senhorita Thompson, a partir de hoje essa cena que, não sei por qual motivo, te causou esse sorrisinho debochado na cara irá se repetir quase que diariamente. Espero que se acostume e avise aos seus colegas que tiveram a mesma reação que caso não se acostumem a me ver entrar na minha empresa de mãos dadas com a minha namorada as demissões serão devidamente assinadas por mim com um prazer enorme. Agora volte ao seu trabalho!
Eu corei e achei exagerado da parte dele. Quando entramos no elevador fiz questão de dizer isso a ele.
- Acho que não precisava disso tudo, Edward.
- Entenda uma coisa, Lis, se eu não fizesse isso agora essa situação se estenderia te causando um mal estar desnecessário aqui dentro.
- Eu sei me defender sozinha.
- Ta mas eu quis fazer isso, ok.
- Se você for ameaçar demitir todo mundo que me chamar de interesseira daqui pra frente ficará somente com a Danna, o Peter e o Greg aqui dentro.
- Que seja! O mercado ta cheio de gente querendo trabalhar.
Graças a esse perfil implacável que meu Edward era um dos melhores e mais temidos CEOs desse país.

- Bom dia, Danna! - cumprimentou a secretária que logo abriu o sorriso ao nos ver de mãos dadas.
- Bom dia senhor e senhora Bradford! - revirei os olhos.
- Sem gracinhas, Danna! - alertei indo pra minha sala. Mas antes que eu desse dois passos, Edward me puxou e sussurrou no meu ouvido.
- Tenha um bom dia, meu amor. Te espero em cinco minutos na minha sala com o meu café e o jornal para repassar as demandas do dia.
- Perfeitamente, senhor. - disse debochada e com a calcinha já encharcada. Ele mordeu o lábio inferior e afrouxou um pouco a gravata. Aos poucos fui entendendo que aquele gesto era feito quando ele estava morrendo de tesão.
Logo que entrei na sala, Danna veio em seguida.
- Só não vou te perguntar o que foi aquilo tudo porque tenho que repassar a agenda dele agora. Mas hoje você não me escapa, dona Elisa.
Ela saiu e fui sorrindo buscar o café na cantina. Mas quem disse que seria fácil não é? Ao me dirigir ao elevador dou de cara com ninguém menos que a srta irritantemente incompetente Sanderson.
- Impressionante o que as pessoas são capazes de fazer para se darem bem na vida, não é mesmo, srta Campbell? - ignorei e ela continuou. - aliás, gostaria de te parabenizar porque o sr Bradford sempre foi relutante em ter casos na empresa. Nunca imaginaria que um dia ele fosse comer alguém daqui.
- Uma pena não ter sido a srta não é mesmo? Até porque com a sua incompetência profissional e sua deficiência cognitiva com números acho que somente serviria pra ele nesse sentido mesmo não é.
- Sua...
- O que? Vadia? Piranha? Saiba que essas palavras, ainda mais vindas de você, não me atingirão. Até porque se eu eu bem me lembro você já foi advertida sobre isso pelo seu chefe. Emprego não ta fácil, querida, então me ajude a te ajudar a manter o seu e não olha pra mim mais não. - nesse momento entra o meu herói no elevador, Greg.
- Cadê a mulher mais gata dessa empresa? - disse brincando e ignorando a magrela ao meu lado. - to sabendo de umas novidades aí e fiquei super feliz. Seu namorado acabou de me ligar contando. - fiz questão de olhar pra cara entojada da cobra e ela estava verde.
- Estamos muito felizes, Greg. Mas acho que se não fossem os empurroezinhos dos filhos dele e dos amigos ainda estaríamos só na paquera.
- Vocês são uns lindos, apesar de que minhas esperanças de pegar a mulher mais top desse prédio foi pro espaço. - disse rindo e eu o acompanhei.
- Acho que esse é o seu andar, srta Sanderson. Tenha um bom dia! - ela saiu pisando duro e Greg não perdeu a oportunidade.
- Vixi, acho que nem todo mundo ficou feliz com a novidade ne.
- Foda-se! - dei de ombros
- Mas olha, falando sério mesmo, fico feliz pelo meu amigo. Ed é um cara incrível, mesmo tendo aqueles ataques de pelanca de vez em quando. Mas desde que você chegou aqui ele tem sido um ser humano melhor. Então, pelo amor de Deus e pelo bem de todos nós aqui, não desiste dele. - nosso andar chegou e fui enfrentar mais um dia.
Liguei pro John antes do almoço contando a novidade e ele deu de ombros como se já soubesse desde o dia que conheceu o Edward. Disse que achou meu namorado "maneiro" e que estava feliz por mim. Um problema a menos.
No almoço a guerra estava armada entre Edward e Danna por causa do meu almoço.
- Olha aqui, Edward, não é porque agora são um casalzinho que eu vou perder a minha amiga de almoço. Vocês já têm o jantar e o resto da noite juntos pra aproveitar.
- Mas era só o que me faltava! Agora eu não posso mais convidar minha namorada pra almoçar comigo? - disse incrédulo enquanto eu só assistia e esperava pra ver se eles iriam mesmo desconsiderar minha presença.
- Almoça com o Greg!
- Olha aqui, Danna, eu ainda sou o seu chefe então... - me vi obrigada a acabar com aquela briguinha de 5° série.
- Bora parar por aqui! Alguém se lembrou de perguntar com quem eu quero almoçar hoje?- os dois me olharam esperando uma resposta. - hoje sou eu e Danna, Edward. Precisamos colocar a fofoca em dia.
- Se vão falar sobre mim, porque eu sei que vão, eu faço questão de ir junto. Tem coisas sobre mim que vocês não sabem.
- Ahahahahahaha! Boa tentativa! Almoça com o Greg. Mas não se atreva a falar sobre mim com ele.
- Não sou de fazer propaganda do que é meu, senhorita Campbell, fique tranquila. - disse com o sorriso mais safado do mundo e saiu. Mas antes olhou ameaçador pra Danna.
- Amanhã ela é minha, Danna!

A noite foi a vez de Sarah me perturbar querendo detalhes enquanto eu tentava assistir minha série em paz.
- Você vai de verdade me esconder o que rolou ontem aqui?
- Aff, Sarah! Nós dormimos juntos e estamos namorando. Quer os detalhes do hot também, porra?
- Não! Se me disser nunca mais vou vê-lo igual. To feliz por você, sua bosta!
- Também te amo, arroto de fanta!
- Tava passando de hora de vocês assumirem. E o divórcio?
- Então... Ta na boca do forno mas até agora nada. Uma agonia! O pior é que aquele idiota fez questão de entrar hoje de mãos dadas comigo na Publisher. Imagina o clima? Fomos fuzilados pelos olhares maldosos e ele acabou usando da sua autoridade para ameaçar as pessoas. Ele é assustador quando quer.
- Acho sexy!
- Deixa o seu neuro ouvir isso?
- Não me fala daquele cretino!
- O que foi dessa vez?
- Acredita que ele tava todo Zé Graça pra uma interna sem vergonha e peituda que tava se jogando pra cima dele hoje?
- O Rick te ama, sonsa!
- Mas tava muito simpático pro meu gosto. Se fosse o contrário, meu Deus do céu!
- Vocês não tem jeito mesmo. - meu celular apitou e automaticamente sorri. Meu chicletinho e suas mensagens.

"To com saudades! 😕"

"Eu também to. ❤"

"Que merda de adolescente você me transformou?"

"Pro seu consolo eu também me transformei em uma."

"Então vem aqui pra eu apagar seu fogo.🚒🔥"

"Idiota! To aqui tentando assistir uma série se a Sarah e você deixarem."

CHAMADA DE VÍDEO 🎥

"Você é muito idiota mesmo. Não to apresentável."

"Você ta sempre linda! Ah, oi Sarah!"

"Oi, senhor pegajoso! Esse horário é o meu de perturbar a Lis. Você já tem o dia inteiro."

"Vai achando... Que série ta vendo, amor."

"Tentando, você quer dizer. Chama You é meio a história de um psicopata delicioso que fica perseguindo uma menina."

"Ta, já entendi. Mas nem eu sou um psicopata e nem você uma menina. Até amanhã então! Sonha comigo."

"Idem, e você é um idiota! Bju"

- Huuuuuummmmm, que munitinho itimalia! - Sarah disse me agarrando.
- Sai senão vou jogar pipoca no seu cabelo enferrujado!
E era assim a minha nova vida, cercada de gente maluca que me fazia feliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lis Campbell: Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora